Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sábado, 5 de novembro de 2011

PLANO DE CARREIRA

O plano de carreira dos professores municipais está sendo revisto, o intuito é promover algumas mudanças (essa palavra me apavora!).

Espero que haja uma mudança, mas que esta traga benefícios à classe.
Juci

22 comentários:

  1. Anônimo14:44:00

    eu soube de uma mudança bem bacana que eles fazer, ouvi dizer que querem proibir a redução de carga horária dos professores. mudança bem interessante e importante, né? querem apostar que no salário eles não vão mexer? isso não vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:00:00

    Tão só enrolando e não vão fazer nada,aumento que é bom não vai ter

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:34:00

    engraçado é que a gente pergunta e ninguém sabe de nada, nenhum professor está participando disso?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:22:00

    se é um direito do professor efetivo de 40 horas ter redução de carga horária para 20 horas sem remuneração das 20 horas que reduziu se esta na lei que mal tem? e se é direito concedido ao professor não pode ser negado, a lei esta para ser cumprida, o plano esta sendo reformulado e depois tem que ser aprovado então tem que prevalecer a lei que esta no momento.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:28:00

    ACHO QUE QUEM ESTA NESSA COMISSÃO PARA REFORMULAR O PLANO DE CARREIRA QUE ME DESCULPE TEM PESSOAS AI QUE NEM ENTENDEM DE NADA E ESTÃO PARTICIPANDO. SE PERGUNTA E ELAS DE NADA SABEM?CAROS(A) PROFESSORES(A) FIQUEM DE OLHO ENQUANTO ELES MUDEM COISAS QUE NÃO DEVEM SER MUDADA DEVERIA PARTICIPAR PROFESSOR QUE ENTENDA E DEFENDA A NOSSA CLASSE.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:36:00

    tem professor efetivo que esta querendo reduzir sua carga horária de 40 hs para 20 hs ainda da vaga para uma ACT trabalhar,ate onde sei essa vaga fica disponivel para o professor por tempo indeterminado ele volta quando quer, porque querem complicar querem mudar a lei .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:40:00

    tem professores que se iludem achando que o sálario do professor vai mudar kkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto são apenas especulações, esperemos pelo resultado desse estudo. Quem sabe, pelo menos uma vez nesse mandato, eles resolvam tratar os profissionais da educação com dignidade e respeito, coisa que nos tem faltado nesses últimos anos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:00:00

    este estudo do plano tem de ser feito devagar tem muito artigo e coisas pra serem discutidas
    se ja tivessem acabado iriam falar que enm discutiram nada
    agora que estão fazendo detalhadamente ficam criticando e querendo saber noq que deu!
    puxa decidam-se né?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14:06:00

    MAS NÃO TEM MUITO O QUE MUDAR, NÃO. NÃO ME VENHAM COM ESSA CONVERSA MOLE DE QUE TEM MUITOS ARTIGOS E COISAS PRA SEREM DISCUTIDAS PORQUE O QUE ERA CONVENIENTE PRA ELES JÁ FOI MUDADO E NÃO PRECISOU TANTO ESTUDO. TÔ ACHANDO É QUE QUEREM NOS ENROLAR MAIS UMA VEZ. QUERO SÓ VER COMO VAI FICAR O TAL PLANO DE CARREIRA.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:36:00

    NA~]AO VOTO MAIS NO EX-PREFEITO PRA MAIS NADA. TAVA CAÇADO NA VÉSPERA DA ÚLTIMA ELEIÇÃO E FIZ PAPEL DE PALHAÇO. VOTEI, ME FERREI POR CAUSA DSISSO E AGORA ELES É QUE VÃO SE FEWRRAR. MEU VOTO NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:30:00

    Parabéns a iniciativa do Projeto Leitura. Fui lá conferi e vi trabalhos interessantes, teatros produzidos pelas escolas municipais. Valeu pelo empenho de todos !

    ResponderExcluir
  13. Anônimo08:48:00

    Muito interessante desde que no dia seguinte o cara que pega material pra reciclar não va lá na biblioteca e pegue tudo para ser reciclado. Eu, mesma já vi isso outras vezes. Ele saia de lá com caixas bem cheias. É pra isso que eles estão pedindo para doar livros.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:58:00

    Se o plano de carreira for igual acreche de Estação Cocal, estamos morto, vai demorar e quando ficar pronto esta com defeito

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:20:00

    SE FOR IGUAL A CRECHE, SE FOR IGUAL AO PORTAL, SE FOR IGUAL AO ASFALTO, SE FOR IGUAL A VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ETC...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23:49:00

    se for igual a lingua d ecertas pessoas
    linguas de trapo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo00:57:00

    ou ainda se for igual a "COMPETENCIA" dessa administraçãozinha de quinta.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12:34:00

    Gente vai ter concurso novamente!!!Será que pode? Sem que o estágio probatório das q se efetivam termine??!!!Quem sabe pode me responder???Se bem q com essa administração tudo pode...não é mesmo...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13:38:00

    esta administraçãozinha esta no poder ha apenas 3 anos e as outras administrações que ficaram tanto tempo e tbm não fizeram nada? oque vcs me dizem?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10:25:00

    no artigo 29 do plano de carreira do professor diz que o professor efetivo por 40hs pode reduzir a sua cargo horaria de 40 hs para 20 hs porque será que não querem dar,pelo que sei e´por tempo indeterminado agora querem mudar fiquem atentas professoras que estão nessa situação é um direito de vocês vão a luta quem lhes fala é um grande amigo (a).

    ResponderExcluir
  21. Anônimo20:07:00

    Outro alerta que dou aos professores é que esta indo pra camâra de vereadores um projeto de lei criando o cargo de Master(cargo pra secretaria se efetivar no proximo concurso) abram o olho e digam pros vereadores não aprovar

    ResponderExcluir
  22. Anônimo23:23:00

    É SÓ O QUE FALTA OS VEREADORES APROVAREM UM ABSURDO DESSES (CARGO DE MASTER)MAIS LEMBRAM DAQUELA MUSIQUINHA:VEM MUDAR COM A GENTE VEM SER DIFERENTE. AI ESTÃO AS DIFERENÇAS E AS MUDANÇAS O POVO QUIS AI ESTA TOMA!!!!!

    ResponderExcluir