Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cargo MASTER??

Alguns posts que publiquei traziam a informação sobre um projeto de lei que cria o tal cargo "Master".

Precisamos de novos cargos na prefeitura? Ainda acredito no bom senso do nosso legislativo...
Juci

35 comentários:

  1. Anônimo00:07:00

    Gente é claro que a mulher quer se garantir.
    Criou uma pós em Educação especial, fez , criou a sala de Atendimento especializado na Vicente Guollo, tirando assim os alunos da APAE que eram bem melhor atendidos, e agora ela cria o gargo pra ela coordenar essa sala e se eftivar, palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:09:00

    Em vez de criar cargo e fazer concurso pra educação deveriam era aumentar o salario dos professores.

    ResponderExcluir
  3. FÁBIA QUADRA11:22:00

    Nossa!!!CARGO MASTER?!Vou me inteirar disso...e se relmente for para a câmara dos vereadores para ser aprovado para uma tal de efetivação para a secretária da Educação...serei a primeira a estar lá para que isso não aconteça...QUE INJUSTIÇAAAAAAAAAAAAA!!!AINDA ACREDITO NA LEI DIVINA!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:24:00

    Meu Deus, só faltava isso. E a estratégia foi: enquanto eu enrolo os bobos dos professores dizendo que vou mudar o plano de carreira, eles me deixam em paz e passa na Camâra o meu projeto de efetivação. Afinal eu tenho que arrumar a minha situação...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:42:00

    O cargo de master é para a assessora dela, para ela ta indo umprojeto com a criação de coordenadora de educação especial

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:33:00

    Para este cargo não ser aprovado pelos vereadores, os professores precisarão se mobilizar como fizeram antes, afinal, esta péssima administração tem a maioria dos vereadores.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:11:00

    Como assim, se efetivar sem passar em concurso? Isso pode? Porque concurso eu garanto que não vai ter.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:15:00

    Atenção! Professores com grau superior, especializados e com formação continuada anualmente, não percam a oportunidade de se enriquecerem, é só fazer a inscrição para o cargo de act nos dias 21,22 e 23 no município de Morro da Fumaça,salário à combinar varia em torno de R$640,00, R$640,00. Não percam esta chance!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainda fazem um monte de exigências.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:42:00

    INFELIZMENTE AS LEIS DOS HOMENS SEM NOÇÃO AS VEZES PREVALE, FÁBIA.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo07:22:00

    Que projeto de lei é este??? Isso é verdade??? Explique melhor Juci.

    ResponderExcluir
  11. FÁBIA DE QUADRA09:32:00

    ...com certeza esses vereadores vão se candidatar novamente e é aí que nós professores faremos justiça ...não votando em que aprovar esse tal projeto...mas afinal qual dos vereadores está a favor da nossa classe?!Parece que nenhum!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:23:00

    Ela vai criar o cargo e depois vão fazer concurso so pra area da educação dando a desculpa que tem muito ACT, pra poder fazer o concurso e ela passar neste cargo que ela criou. Só que ela esquece que sempre vai ter ACT e que quem passa no concurso geralmente são de fora.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:35:00

    VAI ter inscrição para ACTS pelo que sei a senhora secretaria vai reduzir o minimo de ACTS possível diz ela que as ACTS dão muito gastos pra prefa. as efetivas por 40 hs e que tem suas redução de 20hs terão que assumir suas vagas segundo ela trabalhando 40 hs,mais é lei esse direito de redução de carga horária esta no plano de carreira de professor.LEI 1277 DE 20 DE 2008 ARTIGO 29 SE É LEI É PRA SER CUMPRIDA OK?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:37:00

    Uma administração sem rumo, sem ética e totalmente distanciada dos servidores públicos. Gostaria que os funcionários da Prefeitura se manifestassem comparando a atual gestão com as anteriores. E há ainda quem diga que o PMDB não era bom. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23:49:00

    queri ver os professores que reduzem a carga horária no município para darem aula no estado...kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Anônimo09:49:00

    ai quem reduz carga horaria no município pra dar aula no estado deve é perder a vaga se não pode dar aula no município porque vai para o estado? ai é uma questão a ser analizada cada caso é um caso.a vaga de 40 hs e se reduzir pra 20 hs é direito do professor há esqueci no nosso município ninguem tem direito a nada a não ser trabalhar calados e ainda aturando esporros de certos diretores que se acham meros militares.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:43:00

    Nao adianta comparar esta admnistração com as do pmdb de antes. Todas foram ruim e essa nao fica atras. Decepção total e não se vota em partidos. Ja vi que não existe politico honesto e que queira trabalhar em prol dos fumacenses. São todos farinha do mesmo sacos, entre quem entrar, nada vai fazer. O unico jeito de mostar a revolta é ANULAR o voto. Vão trabalhar cambada de corruptos.
    Ronaldo.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo14:38:00

    Não peça pra comparar pois não tem comparação, pois a atual administração todo mundo temvergonha de dizer que faz parte, é uma administração pautata na falta de respeito as leis, profissionais e aos municipes. Ë administração de tudo pode desde que seja pra ferrar com alguem, de desvalorização e desrespeito. Sabe a casa da mãe Joana, foi a tal mudança. Nosso municipio ficou conhecido pelos piores episodios de desmandos. De gente incompetente a frente de secretarias e departamentos.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20:54:00

    em resposta a pessoa lá de cima, quem reduz a carga horária no município pra trabalhar no estado é por questão salarial mesmo. Todo mundo precisa se sustentar ou sustentar uma casa, então precisa trabalhar onde pagam melhor! É uma questão matemática!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo21:00:00

    Ser professor é…

    Ser professor é professar a fé e a certeza de que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz pelo que aprendeu com você e pelo que ele lhe ensinou…

    Ser professor é consumir horas e horas pensando em cada detalhe daquela aula que, mesmo ocorrendo todos os dias, a cada dia é única e original…

    Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e, diante da reação da turma, transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender…

    Ser professor é ter a capacidade de “sair de cena, sem sair do espetáculo”.
    Ser professor é apontar caminhos, mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés…

    ResponderExcluir
  21. Anônimo21:10:00

    CARA(O) COLEGA(O)SE VOCÊ AI DE CIMA REDUZ SUA CARGA HORARIA NO MUNICÍPIO POR QUESTÃO SALARIAL SE PREPARE A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO JÁ AFIRMOU COM TODAS AS LETRAS QUE QUEM É EFETIVO POR 40 HS E REDUZ PARA 20 HS VAI TER QUE ASSUMIR AS OUTRAS 20 HS. VAMOS VER SE É LEI E DIREITO DO PROFESSOR REDUZIR A SUA CARGA HORARIA DE 40 HS PRA 20 HS ELA VAI TER QUE CONCEDER A REDUÇÃO QUER QUEIRA OU NÃO.JÁ TEM UM ADVOGADO ANALISANDO O CASO ELA QUE SE PREPARE LEI É LEI E DEVE SER CUMPRIDA OK!!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo21:41:00

    como professora eu comparo, antes era muito, muito, muito melhor. A começar pela secretária de educação que era um amor de pessoa, humilde e muito simpática. foi uma mudança brusca que nós sofremos.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo01:12:00

    Qdo eu conto o valor do salário de prof da Fumaça, o queixo dos outros cai...vão ver o valor que o Estado paga, que Içara paga, que Criciúma paga...uma colega minha, queria fazer inscrição de act pra Fumaça. Qdo falei o valor do salário, ela desistiu! Temos que trabalhar onde pagam mais...é assim que todo mundo faz, em qualquer profissão! Eu tenho que trabalhar em outra prefa pra compensar o pouco daqui....pq com menos de 650, não dá!

    ResponderExcluir
  24. Embora seja uma "profissão filantrópica", o professor, normalmente, precisa comer, se vestir, pagar as contas de luz, água, telefone, aluguel...

    ResponderExcluir
  25. Anônimo08:33:00

    bem isso, tem gente que pensa que vivemos de vento.

    ResponderExcluir
  26. Margarida10:27:00

    Quanto a ter concurso para a criação destes novos cargos, eu não acredito que os vereadores aprovarão, pois se eles são tão importantes, porque não foi feito no concurso passado. Só agora eles são importantes? NÃO ENTENDI!
    VAMOS FICAR DE OLHO EM QUAIS VEREADORES APROVARÃO ESTA PROPOSTA E DAÍ NO PERÍODO ELEITORAL IREMOS LEMBRAR OS ELEITORES MAIS ESQUECIDOS.

    ResponderExcluir
  27. É exatamente isso que devemos fazer, Margarida. Porque o projeto só será posto em prática se os VEREADORES aprovarem. Portanto, "olho vivo" em nossos representantes!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo11:09:00

    Bom ficou bem claro que eles não vão nem dar aumento e nem criar cargo, nem projeto nenhum da educação ou que diz respeito aos funcionários sem comunicar a classe. Todos os vereadores se comprometeram, se eles descomprirem o trato será um tiro no pé pra proxima eleição

    ResponderExcluir
  29. Anônimo18:55:00

    Qtos as reduçao de carga no Estado se reduzir perde a vaga ,

    ResponderExcluir
  30. Anônimo21:27:00

    ESTE PROJETO JÁ ESTÁ NA CÂMARA. OLHO VIVO!!!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo00:01:00

    REPITO: O PROJETO ESTÁ NA CÂMARA PRA SER VOTADO, ABRAM O OLHO!

    ResponderExcluir
  32. MARGARIDA08:50:00

    PERDE A VAGA SE REDUZIR, MAS SE FOR LICENÇA NÃO PERDE.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo20:23:00

    QUERO SABER QUE RAIO DE CARGA MASTER É ESSE É PARA ALGUEM SE PROMOVER?LÓGICO QUE SIM ADVINHEM QUE?

    ResponderExcluir
  34. Anônimo23:24:00

    eu também queria saber se raio de cargo master é esse. só na Fumaça mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo21:57:00

    É UM CARGO MASTERio!!!

    ResponderExcluir