Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sábado, 2 de março de 2013

VITÓRIA DA CHAPA 1

Chapa 1 vence a eleição e Ricardo Bittencourt é o novo presidente da Cermoful. 


















  Chapa 1 conseguiu 3.638 votos (57,16%) , seguida pela chapa 3, com 2.626 (41,26%) e a chapa 2, que obteve 14 votos (0,21%). A eleição deste sábado ainda registrou 42 votos brancos e
44 nulos. 
Fonte: Diário de Notícias

43 comentários:

  1. Acabou a "guerra"! E que o Ricardo faça uma excelente administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:36:00

      Espero que realmente faça um bom trabalho e coloque a podridão na rua ou pelo menos sejá mais transparente e coloque realmente um conselho fiscal a altura de uma cooperativa.

      Excluir
  2. Anônimo19:20:00

    parabens a chapa vencedora, parabéns ao agenir e ao amarildo que nao tem voto, mas elegeram a chapa 1, abraço a todos foi a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  3. Emerson, as suas mensagens para o blog aparecem, inclusive, com a sua foto, você tem conta no Google, lembra? E se eu publicar o que você escreveu, isso pode complicar porque são acusações que, certamente, você não poderá provar. Tome cuidado!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:06:00

    GENTE VAMOS FAZER UMA CAMPANHA EM PROL A MORRO DA FUMAÇA????? É O SEGUINTE, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DA CERMOFUL,CHEGA DE CHAPA 1, CHAPA 2, CHAPA 3, OU CHAPADO,KKKKKVAMOS TRANSFORMAR A NOSSA COPERATIVA EM ALGO PRIVATIZADO, VAMOS DEIXAR QUE ELA SEJA COMANDADA PELA CELESC!!!!! SERIA O MELHOR PARA O NOSSO MUNICÍPIO CRESCER E ACABAR COM ESSA SUGEIRA, NÃO TERIA MAIS PARTIDO POLÍTICOS,CHANTAGES, ROUBO, COMPRAS DE VOTOS, GENTE SE VENDENDO, UM CABIDE DE EMPREGO, COM PESSOAS DESPREPARADAS QUE SÓ QUEREM VER SEU UMBIGO PELA FRENTE...E PARA CONSEGUIR UM EMPREGO, ATÉ DE FAXINEIRA TERIA QUE PRESTAR CONCURSO!!!! E NÃO CARREGAR BANDEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:55:00

      Que tal tu tbém privatizar outras repartições públicas aqui do município, que só servem pra botar o primo desse e o sobrinho daquele?

      Alás, tu sabe dizer qto era o caixa da PM 4 anos atras e qto tem agora?

      ou quem sabe tu me responde onde estao os funcionarios q foram pra rua só por que a cueca era vermelha?

      Excluir
    2. Anônimo22:21:00

      melhor comentário desse blog até hoje sobre a cooperativa...

      Excluir
    3. Anônimo10:01:00

      NO MESMO LUGAR QUE FORAM OS QUE USAVAM CUECAS AZUIS QUANDO O SEU CLAÚDIO ENTROU EM 1996

      Excluir
  5. Anônimo20:31:00

    tem umas babacas reclamando no face de pessoas do PMDB estar debochando da chapa 3, que memória curta né? a bem pouco tempo foram elas que fizeram até pior, aliás estavam fazendo confusão no face antes mesmo da eleição. estão provando do próprio veneno. vão se enxergar! perderam, agora aguentem. pensavam que iam vencer sempre?kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:33:00

    QUE NÃO VENHA SUSTO NA FATURA? NUNCA VEIO PORQUE VIRIA AGORA? HÁ QUANTO TEMPO O SEU PAULINO ENTROU NA CERMOFUL? DE LÁ PRA CÁ O TINTO DEU CONTINUIDADE AO TRABALHO MARAVILHOSO DELE E AGORA O VITAMINA VAI PROSSEGUIR. UM TRABALHO TÃO BOM QUE O POVO QUER MANTER...ENGULAM ESSA E NÃO FIQUEM INVENTANDO MODA PRA RECLAMAR.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:36:00

    DÁ LHE CHAPA 1 !!!!!!!!!!!! PENSARAM QUE PR QUE LEVARAM A PREFA IAM FICAR COM A CERMOFUL TAMBÉM, ENGANO PURO. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:24:00

    Já QUE a CHAPA 1 VENCEU ESPERO que faça um bom trabalho pelo seus associados CUMPRINDO COM TUDO O QUE PROMETEU EM CAMPANHA ,QUERO SABER PORQUE QUE NÃO COLOCARAM A fatura deste mes ainda e espero que o reajuste que a presidenta deu venha descontado.SENHOR PRESIDENTE RICARDO DIMINUA O VALOR DA ENERGIA DE MORRO DA FUMAÇA POIS É A MAIS CARA DE TODOS OS MUNICIPIOS VIZINHOS (AMREC) ISSO É UMA VERGONHA PRA MORRO DA FUMAÇA.PENSA NISSO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:29:00

    Cada povo merece o presidente da cooperativa que merece,tem muita gente esperando as vagas que lhe foram prometidas tio Ricardo E AGORA?VAI TER LUGAR PRA TODOS COM TANTA GENTE JÁ LÁ....................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:57:00

      JÁ QUE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM ISSO MANDA ESSE RECADO PRA PREFA, POR LÁ É QUE A COISA TÁ FEIA, OS GASTOS COM A FOLHA DE PAGAMENTO ESTÃO NO LIMITE MAS O MACACO NUNCA OLHA PRO SEU RABO..KKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo23:58:00

      cada povo não só tem o presidente da cooperativa que merce como tem o governo que merece.

      Excluir
  10. Anônimo23:39:00

    Realmente veio a tona a tal da transparência tão pedida por Israel, pediu tanto que os 3.600 votos foram lá confirmar o que realmente queriam, isso porque não ficou muito transparente a dívida que o prefeito deixou.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo00:10:00

    juci publica o que esse emerson tá postando no teu blog, se é quem to pensando meu deus! um mal educado que não tem o menor respeito, de vez em quando posta cada coisa que não dá pra acreditar, é um sem noção. como dizia meu pai EDUCAÇÃO VEM DE CASA.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:00:00

    Parabénssss a chapa 1, o que se via era uma equipe determinada e com muita força de vontade trabalhando. E o resultado esta ai Ricardo e toda sua diretoria tiveram seu resultado alcançado.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:49:00

    um cara queimado me perguntou, quero ver quem vai pagar a conta da gasolina? depois de ver aquela fila da galera abastecendo sabado o dia todo.
    eu respondí, oras, pra quem já pagou o posto inteiro oque custa encher quatro ou cinco tanques, o certo era já botar na rampa trocar o óleo e dar uma lavada kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:08:00

      kkkk, essa foi boa, o posto ficou fechado domingo pois a gasolina ja tinha acabado,...só na fumaça mesmo

      Excluir
  14. Anônimo21:32:00

    Extra. extra, supermercado da cidade com uma promoção imperdível de fogos de artifício.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23:37:00

    Valeu chapa 1. Mostraram que com muita união e humildade se chega longe. Foi uma eleiçao que lavou a alma dos fumascenses que viveram o terror da eleição pra prefeito que foi na porrada. Essa os dois candidatos mostraram uma educação e respeito que deve servir de exemplo

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22:32:00

    Nem tudo na vida a gente consegue comprar. A Renovação com Responsabilidade, falou mais alto. A organização e a equipe deu um show. Quem ganhou foi o povo em união e não uma familia que queria mandar em tudo e agora perdeu a Prefa e a Coopera. Respeito é bom e o povo gosta. Dizer que os...........mandam em tudo ACABOU. Não se faz trabalho com sobrenome e sim com dignidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Lemos17:08:00

      Realmente, estamos pagando uma energia "tão barata" devida a grande dignidade dos que estavam e que ficaram e que ainda vão entrar! O jeito é continuar pagando pra ver, não é possível, que laranjas podres não caiam do pé!

      Excluir
    2. Anônimo09:54:00

      realmente muio trabalho e dignidade....da paciência meu... vai te cata, organização só na sujeira que fizeram ali dentro para dar os 1000 votos de diferença, que foram as transferências e relógios falsos...seus incompetentes..vão arrajanr um serviço, um negócio próprio...seus laranjas podres

      Excluir
  17. Anônimo22:53:00

    Quero saber se a cooperativa já passou ou vai passar o reajuste que a DILMa deu devem colocar se deram especificado na fatura para os associados ficarem sabendo ainda não vi.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:57:00

    A unica coisa que me deixa indignada é por parte de algumas pessoas publicarem no facebook que a "corja" da Cermoful continua. Daí eu me pergunto, quanto o Baltazar entrou na prefeitura ele não colocou a "corja" dele que estava só aguardando por uma vaga por 12 anos neh? Depois entrou o Nado e a "corja" também não entrou? Bom, as "corjas" se formos avaliar existem nos dois lados entao vao procurar outros motivos para falar pois esse em Morro da Fumaça já é um assunto taxatixo e comum.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23:33:00

    acho que é uma discussão boba,pois vamos pensar que também nas duas repartições existem pessoas boas sérias,sensatas e que são trabalhadores...e que acabem as disputas pessoasis e de egos.outra coisa isso tudo acontece ,essas intrigas por meia duzia.e vamos fazer acontecer ,vamos cobrar resultado da prefeitura e da cooperativa e vamos somar e não só criticas de que esse é melhor que esse !!pensem bem pessoas copententes existem e estão fazendo o melhor deles pela sociedade,como tambem existem sangues sugas ,mais acredito que tem muito mais pessoas dignas.será que só aprendemos a atirar pedra...ah e não trabalho em nehuma das duas.só acredito que devemos tambem dar valor as pessoas que querem e fazem o melhor para o municipio e honram seus cargos com um bom trabalho.abraço e torço para que nesse blog não puxe mais para um lado ou para o outro e que a liberdade de expressão nos faça tambem enchergar o bom das duas empresas do povo e que as critica sejam sensatas e não com só objetivo a POLITICAGEM e não a politica saúdavel.abraço a todos

    ResponderExcluir
  20. Pois é anonimo das das 22:53 o aumento que a dona Dilma passou para os professores também não veio se fizeram de coitados e passou e agora vamos cobrar de quem?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo06:59:00

    VERDADE. O MACACO NUNCA OLHA PRO SEU RABO. ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM A CONTA DE ENERGIA QUE AINDA NEM CHEGOU E O NOSSO AUMENTO QUE NÃO VEIO E JÁ ERA PRA TER VINDO MÊS PASSADO, NADA! POUCA VERGONHA, O PROFESSOR GANHA 2 SALÁRIOS MÍNIMOS E AINDA TEM QUE BRIGAR POR UM AUMENTO DE UMA MERRECA DE 7,9% QUE A PREFEITURA NÃO REPASSE E QUE É LEI. PROFESSORES VAMOS COMBINAR UMA REUNIÃO JÁ QUE A SENHORA PRESIDENTE DO SINDICATO NÃO SE MEXE NEM PRA DAR UMA SATISFAÇÃO, ELA JÁ FOI NA PREFEITURA SABER POR QUE ELES NÃO REPASSARAM O AUMENTO? CLARO QUE NÃO, ELA TÁ POUCO SE LIXANDO PRA NÓS, IMPORTANTE É O DELA FIM DO MÊS.

    ResponderExcluir
  22. janilda13:38:00

    A presidente ! que presidente ? do sindicato? se é que temos essa já era pra ter saído a muito tempo e colocar gente descente no sindicato que lute por nossos direitos independente de sigla partidária espero que entre uma pessoa no sindicato mais justa e que não tenha medo de enfrentar tudo e todos sem ser comprada.

    ResponderExcluir
  23. Concordo com você, ano passado até tentamos mudar, mas pessoas da nossa chapa foram ameaçadas e, com medo, acabaram desistindo. Resultado: o número de pessoas não foi suficiente pra manter a chapa e no dia da eleição só a chapa da situação "concorreu". Ditadura explícita. O fato de a prefeitura ainda não ter pago esse aumento, não significa que não vá pagar, é lei e como tal tem que ser cumprida. O papel do sindicato, agora, seria negociar, conversar com o prefeito, ver a data provável do pagamento desse aumento, se vai ser pago junto com o dissídio de maio, claro que o pagamento tem que ser retroativo a janeiro, etc, etc, etc. Depois disso, marcar uma assembleia e nos passar essas informações, como foi feito em outros municípios que têm um sindicato de verdade, que atua em prol do servidor. Por isso, mais uma vez, eu peço, filiem-se ao sindicato, só assim poderemos formar uma chapa, cujos componentes não desistam diante de ameaças. Lutar por nossos direitos, é o mínimo que um sindicato que se preze deve(ria) fazer, sem pensar em partidarismo, em troca de favores, sem estar "preso" à prefeitura por conta de favorecimentos. Esse não é o papel de um sindicato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:43:00

      sindicato tem que mudar mesmo. sou filiado e nunca vi uma reuniao, uma grave, nada. sera que ta todo mundo feliz?

      Excluir
  24. Anônimo21:31:00

    Parabens Chapa 1 vocês mostraram que com humildade se chega la. SUCESSO e conte comigo sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:17:00

      conte com o anônimo sempre.......hahaha, pode ver que é sangue suga tbm.kkkkkkkkkkkkk......

      Excluir
  25. Anônimo21:48:00

    Ai que dor de cotovelo. tem gente ate hoje se roendo porque a Chapa 1 ganhou.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo16:48:00

    COITADOS DOR DE COTOVELO NÃO, PERDEMOS COM CONCIÊNCIA LIMPA JÁ COISA QUE VOCÊS NÃO FIZERAM,ENTÃO COM ISSO NÃO SE PERDE E SIM SE GANHA CONCIÊNCIA LIMPA.QUEM PERDEU É QUEM VOTOU NA CHAPA UM.RICARDO É UMA EXCELENTE PESSOA PENA É A CAMBADA QUE ESTA JUNTO DELE AI NÃO DA.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo16:52:00

    Quero saber Ricardo da diminuição da taxa de energia que a Dilma repassou Içara já repassou e aqui? sera quando ou não vai ter tem que vir especificado o desconto na fatura pro povo ver.E não ficarem enganando o associado ok!!!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo22:29:00

    Sabiam da mais recente noticia a taxa de energia rural para alguns associados vai mudar fiquem de olho por ex:quem mora ma roça mais trabalha fichado antes sua taxa de energia era rural (taxa mais baixa o valor)agora vai mudar quem mora na roça e trabalha empregado a taxa vai ser residencial o valor maior igual o valor pago pelo pessoal do centro da cidade acho essa atitude do novo presidente corretissima esta pondo a casa em ordem tem gente que mora ma roça e trabalha na cidade empregado e sua taxa de energia é uma mísseria e ainda ficam se achando quem trabalha na agricultura concordo.Parabéns Ricardo.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo22:32:00

    Senhor presidente da cooperativa qual é o valor da taxa de energia rural?e o valor da taxa da urbana(residencial)?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo08:34:00

    ja acabou a ditadura em morro da fumaça faz tempo e o sadão russem ja moreu.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Anônimo15:05:00

    pensaram q o pp nao tem voto se enganaram e muito.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo20:58:00

    A nova Diretoria esta dando um show de administração. E o PP faz parte disso.

    ResponderExcluir