Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Férias



Estarei meio "fora do ar"por estes dias, mas quem quiser continuar postando seus comentários, podem fazê-lo, virei em casa constantemente (estou de férias do trabalho, mas tenho uma dissertação pra escrever) e publicarei os comentários que estiverem por aqui. Bom descanso a todos os professores, recarreguem as energias para o próximo ano que eu espero, seja melhor. Um ano novo repleto de paz e saúde a todos os fumacenses. Não deixo nenhum tema específico neste post, Cada um fala sobre o que quiser ou achar conveniente. Até...

6 comentários:

  1. Professora ACtansa14:41:00

    Férias!!! Que bom, eu já nao aguentava mais, estava no meu limite. antes eu nao ficava assim tao desanimado no fim do ano, mas é que já trabalhamos desanimados o ano inteiro, quando chega no final estamos no limite mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Enfermeira de plantão14:47:00

    Sou da saúde e não estou de férias agora, mas vou continuar postando os meus comentários sim. Gosto desse blog, ele é mais educado e a gente fica sabendo de muita coisa que acontece nos bastidores da Fumaça.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:20:00

    será que a prefa também está de férias?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:21:00

    e eles precisam de férias? não fizeram nada o ano inteiro...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:22:00

    trabalhar só meio periodo e ainda entrar em ferias seria o cúmulo do absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:22:00

    GENTE, ESTE É O TERCEIRO ANO DE MANDATO, É SÓ MAIS O ANO QUE VEM E ESTAREMOS LIVRES!!!

    ResponderExcluir