Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






segunda-feira, 26 de março de 2012

Pequenas obras, grandes negócios

Recebi essas fotos de um leitor do blog e achei conveniente publicá-las. A primeira mostra a "qualidade" indiscutível das famosas lajotas, a segunda, apresenta a tal praça de esportes, obra que aliás, está "adiantadíssima", segundo informações, 80% já estariam concluídas.

Pelas fotos, cada um tire suas próprias conclusões. 

22 comentários:

  1. Anônimo20:09:00

    O MELHOR PREFEITO PARA MORRO DA FUMAÇA HOJE É O

    PAULO ESPINDULA

    ResponderExcluir
  2. Abraham Lincoln,um político estadunidense, disse duas frases muito significativas e que estou agora, compartilhando com vocês:

    "Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos o tempo todo."

    "Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:40:00

    O QUE TEM PRONTO ALI Ó? AQUILO ALI É A PRAÇA DE ESPORTES? KKKKKKKKKKKK E EU PENSANDO QUE JÁ TAVA PRONTA MESMO.CARAMBA!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:16:00

    Até achei que esta bem adiantada pois do jeito que são lerdos. E se fizerem no ritimo da creche da estação teria só uma lajota kkkkkk. E ainda querem lançar candidato

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:27:00

    Eita nóis.. E ainda tem uns zé manés falando que o claita emperrou a obra. Se colocam uma lajota dessas na frente da minha casa eu devolvo na cabeça de quem comprou isso aí. Dinheiro público é dinheiro público e nós pagamos para ter qualidade em troca.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:28:00

    GENTE TEM UM ANONIMO USANDO O PERFIL DE MORRO DA FUMAÇA NO FACEBOOK E TIRANDO ONDA COM MUITA GENTE. PEÇO QUE DENUNCIEM E SE ESTE FOR BOM VAI COMEÇAR A ASSINAR AS POSTAGENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:18:00

      não se preocupe porque já tem gente cuidando disso, em breve vocês saberão de onde veio aquele perfil.

      Excluir
  7. Anônimo10:30:00

    CREDO! AQUILO ALI É A PRAÇA DE ESPORTES QUE JÁ ESTÁ QUASE PRONTA? QUANDO ESTIVER PRONTA VAI ESTAR COMO?APLAINADO O CHÃO PELO MENOS?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:34:00

    A creche tá nas mesma situação. Aquilo ainda vai levar gente p cadeia. Podem escrever.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:37:00

    EU SEI QUE TÁ ACONTECENDO UMAS COISAS NA CRECHE, SÓ NÃO SEI O QUE É. ALGUÉM SABE? JÁ OUVI TANTAS HISTÓRIAS DE ARREPIAR OS CABELOS.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:22:00

    Saiu o resultado do teste das lajotas feito pelo SENAI. É de causar revolta a qualidade do material que estavam colocando ali. E o perfil fake, MONALISA MACCARI, no facebook falando do calita por isso já está sendo investigado, mas mesmo assim terá a resposta para o que andou falando do vereador. Acompanhe nos jornais na quinta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:39:00

      poxa vida, falaram do calita porque nao tem mais nada pra fazer porque basta olhar a foto aí pra ver que a tal lajota nao vale nada. pelo menos temos um vereador que honra o voto dos seus eleitores.

      Excluir
    2. Anônimo08:33:00

      Saiu mesmo o resultado das lajotas,não sei como tem gente que ainda duvida do calita, ele já provou que estava certo aquela vez dos professores agora novamente, o vereador mais competente que está seguindo oq de fato é o dever de um vereador FISCALIZAR!Parabéns para o vereador Calita, que está mostrando um excelente trabalho para Morro da Fumaça...

      Excluir
  11. Anônimo21:24:00

    A única solução do PP e PSD é tentar agredir o PMDB, pois vão falar o que para promover o GALO. "Ah churrasquinho pra turma aí", é só isso mesmo pois em três mandatos o galo não conseguiu nada para Morro da Fumaça, é o vereador mais inoperante da história.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:35:00

    La na creche o bicho ta pegando. E vai continuar enquanto não colocarem ordem e tirarem as cobrinhas.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:50:00

    Independente de qual seja o candidato ou qual partido seja o vencedor nas próximas eleições é fundamental que o cidadão Fumacense tenha um conceito bem definido sobre o que realmente nosso município precisa, e aproveitando esse espaço permito-me emitir opinião.

    O Perfil do nosso próximo Prefeito tem que ser composto por estes tangíveis:

    1- Não precisar da Prefeitura como meio de vida ou de enriquecimento
    2- Estar presente na vida comunitária sem o constrangimento de não ter cumprido promessas de campanha
    3- Ser atuante junto aos Governos federal e estadual trazendo recursos a fundo perdido para a realização de obras importantes
    4- Estar em sintonia com o colaboradores de todas as secretarias para que os projetos e as atividades sejam executados com satisfação pelos nossos profissionais
    5- Buscar novas empresas, e que não fique só no discurso, para que se instalem em Morro da Fumaça, como exemplo com mais uma Esmalglass e uma Cristal nosso Município teria um UP de arrecadação que permitiria calçar 2 ruas por mês, isso sem contar com outros recursos do Governo
    6- Pensar lá na frente, planejar o crescimento, ter vontade, pique, visão de empreendedorismo.

    E para concluir, com essas qualidades só temos um candidato e não precisa ser muito inteligente para descobrir quem é, um abraço à todos.


    Joce Santos

    PS: O voto é direito de cada cidadão, agora nosso município não pode se dar o direito de errar de novo, e se alguém discorda da minha opinião fique à vontade, pois é apenas a minha opinião.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:30:00

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ AO CALITA, UM VEREADOR DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:32:00

    amanhã sai o resultado da qualidade das lajotas, veremos o que vai dar. vamos ver se é só de "cura" mesmo que elas precisam ou se é o prefeito que precisa curar a falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  16. Raimundo Marques20:23:00

    Parabéns Vereador Calita!Este é o papel de um vereador,espero que nao seja so CPI da lajota,e sim em todas as secretárias,inclusive uma auditoria no ex presiente Nado Maccari e Miguelzinho!Pois gastaram mais de um milhao e duzentos!Pois eu no mandato gastei 530 mil,e tentaram varias vezes me cassar e perderam todas as vezes,e se eles nao fizeram nada de errado,o final será o mesmo!Parabéns a blogueira,Morro da Fumaça precisa de mais cidadaos assim!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:30:00

    Gostaria de parabenizar os servidores de Forquilhinha pela luta conjunta. Deveríamos imitá-los. Aqui na Fumaça cada catigoria só olla pro seu umbigo. seria bom q lutássemos unidos. mas como todos já sabem, em dezembro de 2011 só duas catigorias forão contempladas.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:18:00

    caro amigo Raimundo, quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos vizinhos, sua ficha é mais suja que pau de galinheiro, portanto pense antes de comentar qualquer assunto por aqui.
    Não se aponta o defeito dos outros com o dedo sujo.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo15:52:00

    Depois de tanta reza e oração a CURA das lajotas aconteceu, e colocaram outras no lugar, o remedio tomado foi vergonha na cara. VERGONHEIRA SEU PREFEITO.

    ResponderExcluir