Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quarta-feira, 7 de março de 2012

Enquanto isso, na Secretaria da SAÚDE...


Denúncia aponta irregularidade na Secretaria da Saúde que estaria recebendo verba do Governo Federal para manter funcionária já falecida e várias outras pessoas  que já não fazem parte do quadro funcional da Prefeitura há um bom tempo.

53 comentários:

  1. O governo está mandando verba a fim de arcar com os salários de pessoas que não trabalham mais na prefeitura, incluindo uma senhora já falecida. Com essa denúncia, surgiram algumas questões:

    Essas informações do quadro funcional não são atualizadas?
    O que estão fazendo com o dinheiro que vem do governo já que essas pessoas não recebem mais?

    Segundo a secretaria da saúde, o dinheiro está depositado em uma conta e será devolvido.

    Seria devolvido mesmo, ou será devolvido agora, depois das denúncias?

    São tantas "emoções" nessa administração.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:14:00

    Como dizia o jornalista Boris " ISTO É UMA VERGONHA !" Será que estes políticos acham que o povo é idiota? Pois fiquem pensando.Basta de corrupção e ladroagem. Isto foi a gota d'água em nosso minicípio.Enquanto os funcionários mendigam por um mísero salário e lhe és negado, eles pintam e bordam nesta prefeitura. O que é isto gente!Não dá mais. As eleições estão aí, espero que vejam tudo que está acontecendo. Abaixo a ditadura, a ladroagem , o coronelismo ! E mais , a falta de vergonha na cara. Nesta história toda, quem fica o dinheiro fantasma? Segundo a secretaria de saúde, o dinheiro volta para os cofres públicos. Piada, conta outra que esta não cola.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:20:00

    Já ouvi história de gente morta votando, mas recebendo pagamento essa é a primeira vez. Tinha que ser aqui em Morro da Fumaça. Nunca na história do nosso município tantas malandragens vieram à tona como agora. Santo Deus! É o fim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:24:00

    Na educação tem auxiliar de sala que ganha igual a professor. Tem Diretor que ganha porcentagem a mais do que tem de alunos. Tem cargo de confiança que não é efetivo e pode fazer mestrado durante o expediente e tem efetivo que não pode fazer pois a Secretaria não autoriza. Tem especialista que ganha por 40 horas e trabalha só 20 horas. Tem coordenador de Creche que é ACT e pelo plano é proibido. Ai AI tem tanta coisa, que escrevendo isso me da um nojo dessa gente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:41:00

    A ta que o municipio não tem nada a ver. O governo federal que é bonzinho. Deixa de trabalhar ou fazer pericia na data certa pra ve se não cortam o pagamento. Conta esta histórinha pro Prefeito que engole ate sapo, mas não pra nós cara palida. Essa administração não da uma dentro.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:28:00

    E a menina que se demitiu da Rádio? que será que houve? Será que ele mexeu nos botãozinhos dela também??

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:17:00

    É PENA QUE O CIDADÃO NÃO EXERCE SEU DEVER DE FISCALIZAR...ELES SABEM REINVIDICAR SEUS DIREITOS E FICAM QUIETINHOS. NÃO DENUNCIAM AS IRREGULARIDADES, PARA TEREM SUAS NECESSIDADES ATENDIDAS...VENDIDOS POR AÍ É O QUE MAIS TEM...SE VENDERAM SEUS VOTOS PERDERAM O DIREITO DE QUESTIONAR E RECLAMAR...E NO FINAL DAS CONTAS O PREÇO QUE PAGAM É BEM MAIS CARO!E SEQUE PENSAM NISSO! POSTO DE SAÚDE SEM MÉDICO, SEM REQUIZIÇÃO DE EXAMES, SEM REMÉDIOS, SEM CONSULTA PARA ESPECIALISTA E POR AI VAI...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:21:00

    ISSO JÁ VEM OCORRENDO HA ALGUNS ANOS,,,SÓ AGORA PERTO DAS ELEIÇÕES É QUE OS PODRES VÃO COMEÇAR A SEREM ENTREGUES...NO FINAL VAI ACABAR TUDO DO MESMO JEITO... AS BOAZUDAS CHEIAS DE SAÚDE VÃO CONTINUAR A COMANDAR O GALINHEIRO...DALE OVOS...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:57:00

    q tal uma zeladora q é secretária na prefa... Desvio de função no mínimo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:59:00

    coitado dos funcionário da saúde. estão sem pai nem mãe. plano de carreira ultrapassado e sem sindicato q os defenda. pelo menos nós prof somos mais organizados

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:53:00

    O Ministério Público está exigindo explicações da prefeitura. Só este ano que mal começou já foram duas cobranças do MP. O que isso significa? que está tudo bem? é claro que não. coisas erradas ou muito suspeitas andam acontecendo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:02:00

    quanta vergonheira! nunca vi um governo tõ despreparado para governar um municipio como este. foram 4 anos de atraso em tudo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:08:00

    Mais de 70% de reprovação. Isso basta p saber que administração é essa.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:15:00

    Realmente é um absurdo. A telefonista da prefeitura efetiva esta a disposição na delegacia e a Servente concursada na Saude é a telefonista da Prefeitura. Quanta organização.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo20:20:00

    MAS MANTER FUNCIONÁRIOS FANTASMAS JÁ É UM POUCO DEMAIS, NÉ? TEM UM MONTE DE GENTE QUE JÁ SAIU DA PREFA FAZ UM BOM TEMPO, MAS O GOVERNO FEDERAL NÃO SABE DISSO, CONTINUA MANDANDO VERBA PRA PAGAR OS SALÁRIOS DESSAS PESSOAS. SÓ QUE ELAS NÃO RECEBEM NADA.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20:38:00

    Tá tudo dominado nesta administração. É NA SAÚDE, EDUCAÇÃO E POR AÍ VAI.Na educação a coisa tá feia, tem psicopedagoga rebendo por 40 horas e trabalhando só 20 ou 30 horas.O pior que ninguém faz nada. Tem coordenadora de creche que é ACT. Isto é só uma das coisas que acontecem.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:39:00

    SEXTA ao meio dia na TV BANDEIRANTES.
    Cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo01:08:00

    É uma Ingerência total na Secretaria de Saude, não tem Secretário de Administração, Prefeito que não enxerga, Marcio que não apita mais nada. Que é que esta "Secretária" mais sua assessora fazem duas vezes ou até mais por semana em Floripa. Recebendo diárias, hotel e carro por conta nossa. Prefeito não enxerga. E um desmando total naquela secretaria de saude. Acorda Prefeitooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo17:47:00

    Aqui fica um convite para quem quizer saber de mais uma bomba dessa administraçãozinha. Segunda feira na camara, participem e fiquem sabendo de algo pior.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo18:05:00

    Tudo isso pode continuar se o galo cego se eleger. Por tanto senhores e senhoras, jovens eleitores, este homem não pode se eleger. Pois Morro da Fumaça estava no buraco essa administração afundou e alargou este buraco. Com o galo no poder eles vão tapar o buraco. Não, não é isso que vocês pensaram ele não vai concertar ele vai fazer o município desaparecer de vez do mapa. Sed é que alguma vez esteve no mapa.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo21:06:00

    Tem professor de atestado, porém continua em sala de aula. Pois a do nilo não aceitou seu atestado. Mandou ela se aposentar, pois é ano politico e eles ajudariam ela a conseguir os papeis da aposentadoria, e depois trabalhar como act. É uma coitada essa do nilo mesmo né.

    ResponderExcluir
  22. Jornal Folha da Fumaça, 09 de março:

    "As informações (sobre o caso das agentes de saúde) divulgadas pela imprensa tiveram uma conotação errada da verdade". E QUAL SERIA A CORRETA??

    "Quando foi divulgado que existem 'fantasmas recebendo dinheiro público'ou que 'recursos estariam sendo desviados'demonstrou que quem fez a matéria não tem conhecimento dos fatos." NÃO ENTENDO A MATÉRIA COMO ACUSAÇÃO, O JORNAL RELATOU O OCORRIDO NA NOITE EM QUE A DENÚNCIA FOI FEITA E AS HIPÓTESES LEVANTADAS EM DETRIMENTO DA ACUSAÇÃO, HIPÓTESES, ALIÁS, MAIS DO QUE PLAUSÍVEIS DIANTE DO EXPOSTO. O QUE AS PESSOAS E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESPERAM, AGORA, É UMA EXPLICAÇÃO.

    "Queríamos dizer sobre o que realmente poderia ter acontecido assim como queríamos mostrar os documentos e extratos, mas o jornal preferiu fazer colocações sensacionalistas, sem que pudéssemos mostrar nossa defesa." MAS QUE JORNAL DANADO, HEIN?! É TUDO CULPA DO JORNAL E DA JORNALISTA...

    Fala do prefeito:
    "Não compactuamos com nada que seja contra os interesses da população." AGORA APELOU! PELAS PESQUISAS DO JORNAL A TRIBUNA O PREFEITO VAI, E MUITO, CONTRA OS INTERESSES DA POPULAÇÃO, BASTA OLHARMOS O ÍNDICE DE REPROVAÇÃO, QUASE 80%!

    "Mas este ano, precisamos tomar ainda mais cuidado, já que é um ano político e algumas pessoas podem querer fazer politicagem e com isso prejudicar nossa administração." MAIS PREJUDICADA DO QUE ELA ESTÁ, SENHOR PREFEITO? ACHO IMPOSSÍVEL...E OUTRA, BASTA FAZER AS COISAS DO MODO CORRETO QUE NINGUÉM FARÁ ACUSAÇÕES INFUNDADAS DA ADMINISTRAÇÃO, SE FIZERAM, FOI PORQUE VOCÊS DERAM ABERTURA PRA ISSO. SE HOUVE FRAUDE OU NÃO, ESPEREMOS A APURAÇÃO DOS FATOS, MAS QUE HOUVE NEGLIGÊNCIA, ISSO É INDISCUTÍVEL.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21:45:00

    Não compactuamos com nada que seja contra os interesses da população"Ha Ha HA então a população é somente a corja pois ele foi na camâra defender um projeto de concurso para efetivar a população. A população que mama e que não resolve nada.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo21:52:00

    Ta ela mandou a professora de atestado voltar pra sala de aula, isso é loucura pois todo mundo ta vendo que a mulher não esta em condições de dar aula, porque não deixou la na Biblioteca e tirou a encrenca a confuzenta de la. Quem sofre com tudo isso são os alunos

    ResponderExcluir
  25. Anônimo19:25:00

    Pois é pessoal, está aí a mudança tão reivindicada na última eleição. Agora a população reprova a administração, porém mais de 60% dos fumacenses colocaram estes sub-administradores no poder.
    Espero q este ano não venham com o mesmo papinho de mudança, pq agora já sabemos que só existe mudança pra pior em Morro da Fumaça.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo19:50:00

    A quem interessar possa, afim de averiguar os nomes das agentes de saude,e demais profissionais, que atuam nas comunidades e unidades basicas, basta acessar o seguinte site:
    , basta digitar o nome da unidade, aparecerá o quadro de funcionários.FISCALIZE E DENUNCIE:Por ex. tem uma ACS que está em auxilio doença, já afastada por quase dois anos da sua função, não foi contratado ninguem para substitui-la, no entanto o INSS tá pagando e o ministério também, mandando verba, e a sua area de atução está descoberta, e a demais com sobrecarga de trabalho...fiquem de olho...porque os prejudicados é sempre apopulação...principalmente a mais carente...Ah! pode também conferir as verbas enviadas...

    ResponderExcluir
  27. Anônimo20:00:00

    É LAMENTÁVEL TUDO QUE VEM OCORRENDO, FALTA DE EXPERÊNCIA E CONHECIMENTO NÃO É DESCULPA PARA TANTA INCOMPETÊNCIA, ESSES PODEM SER SUPERADOS, COM A BUSCA DE INFORMAÇÃO, E HUMILDADE PARA A BUSCA DE INFORMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DA GESTÃO. INFELIZMENTE AS ENFERMEIRAS NAS UNIDADES DE SAUDE TRABALHAM APAGANDO INCÊNDIO, NA LINHA DE FRENTE JUNTO A ESSA GUERRA(FALTA DE ORGANIZAÇÃO NA ASSITENCIA DE SAUDE PUBLICA x POPULAÇÃO) JUNTO Á POPULAÇÃO ENFURECIDA, ENQUANTO A ARROGANCIA E PREPOTENCIA PREDOMINA DENTRO DA SECRETÁRIA E AS "QUERIDINHAS PROTEGIDAS DOS CHEFÕES"...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo21:56:00

    TUDO ISSO VEM OCORRENDO DEVIDO AS PROMESSAS POLITICAS PROMETERAM AGORA TEM QUE DAR A VAGA PARA TRABALHAR.É IGUAL AS PROF;DE APOIO AS QUE JA ESTÃO EM FINAL DE CARREIRA CANSADAS PORQUE QUE NÃO COLOCARAM NO APOIO,VÃO COLOCAR AS RECEM FORMADAS CEM,EXPERIÊNCIAS DEPOIS AS COORDENADORAS NE DIZEM QUE PARA SER PROFESSOR DE APOIO TEM QUE TER UM BOM PEDAGÓGICO FALA SÉRIO É SÓ AQUI NA FUMAÇA.VERGONHOSO COORDENADORAS.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo22:04:00

    Vergonha mesmo é a salinha onde meu neto estuda na escola zuleima a sala é mau ventilada um só ventilador com fraca potencia de vento,sala muito quente,sem contar que nem tem um parquinho para os aluninhos brincar a professora se rebola para agrada-los e um tal chora chora mas como que a criança não vai chorar se não tem nenhum atrativo na escola que lhe chame atenção onde esta a coordenadora da escola para verificar tal situação.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo22:08:00

    VAMOS melhorar esse cardapio da escola senhora nutricionista SOPA COM ESSE CALOR FALA SÉRIO,E AQUELE SUCO É HORRIVEL E A BOLACHA MEU DEUS ATE PARECE UM PAPELÃO FURADO JESUS.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo22:17:00

    Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros. A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus. Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno. A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias. A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos. Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram. E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra. Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz. O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!! Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você. "Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."
    PARABÉNS A DIREÇÃO E EQUIPE DE PROFESSORES DA ESCOLA OLIVIO RECCO,DETERMINAÇÃO,GARRA E COMPETÊNCIA.JUNTOS VENCENDO TODAS AS GUERRAS.............

    ResponderExcluir
  32. Anônimo23:14:00

    AS PROFESSORAS DE APOIO DEVERIAM MESMO TER EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA, CONHECER OS PROBLEMAS DOS ALUNOS, MAS COMO PROFESSOR DE APOIO AGORA É CARGO DE CONFIANÇA QUE SE DANE A EXPERIÊNCIA, O NEGÓCIO É EMPREGAR QUEM VOTOU NO PARTIDO. OS ALUNOS QUE SE EXPLODAM!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo13:56:00

    reamente parabéns a essa equipe maravilhosa da olívio recco muito bonita as palavras escritas pedindo PAZ, comecem então por esse bolinho que não se desmancha nunca a serem mais legal menos falsas,comecem a ser mais simpáticas deixar de ser o tal AZEITE que não se mistura no dia dos encontros no início do ano escrever palavras bonitas é fácil quero ver pôr em prática.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo21:54:00

    Concordo plenamente com você amiga ai de cima falou tudo em poucas palavras,professor de verdade é aquele que rala a tarde toda na sala de aula com 20 ou mais alunos tendo de enfrentar varias situações do cotidiano.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo23:51:00

    Fiquei sabendo que a elite da escola ZULEIMA BÚRIGO GUGLIELMI ESTA SENDO TODA CLIMATIZADA E A PREFEITURA DEU 4 AR E NOS DAS OUTRAS ESCOLAS COMO FICAMOS?TA CALOR NA MINHA ESCOLA TAMBÉM QUERO AR SENHORA RAINHA DO NILO.NA MINHA ESCOLA MAU O VENTILADOR FAZ VENTO E MINGUEM FAZ NADA SÓ DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR OUTRO,E AGORA PARA COLOCAR 4 AR NA ZULEIMA TEM FALA SÉRIO SECRETARIA É DEUS PARA UM E DIABO PARA OS OUTRO.REFLITA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo11:48:00

    Falando em merenda escolar hein!? Que saudade do PMDB, tinha pão caseiro assadinho na hora, chocolate quente no inverno, comida caprichada e muito mais. Agora também tem tudo isso, mas só na nota fiscal de compra, porque na escola é só Ki Suco com bolacha de péssima qualidade. Se existe inferno esses caras que estão aí tirando a merenda da boca das crianças vão ter lugar garantido ao lado do Bicho Ruim.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19:18:00

    falando em ar, acho que todas as escolas deveriam ter, porque as aulas com esse calor insuportável, não rendem. as crianças, coitadas, suam o período inteiro e não tem ânimo pra nada, os ventiladores só refrescam quem senta no meio da sala, os outros passam calor. será que com o dinheiro que estão pagando pra certas professoras de reforço que estão recebendo desde o início do ano e que ainda não começaram a dar aula de reforço, ficam na escola andando pra lá e pra cá, não daria pra comprar os ar condicionado para todas escolas? Daria sim, se fizessem um bom uso do nosso dinheiro, se não pagassem professor de reforço só pra dar emprego aos seus queridinhos, sobraria dinheiro para coisas mais uteis para nossas crianças.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo19:22:00

    e quem achar que isso é calúnia, vão até as escolas e vejam com seus próprios olhos, professores de reforço, de informatica zanzando pra lá e pra cá, porque ainda não começaram a trabalhar, as estão recebendo desde o início do ano. Uma vergonha! Se só agora vão precisar desses professores que contratassem só agora. Olha quanto tempo pagando gente sem necessidade?

    ResponderExcluir
  39. Anônimo22:34:00

    RAÇA danada essa dos professores, basta um conseguir melhorias para que outros caiam de pau em cima.Concordo plenamente que todas as escolas sejam igualmente tratadas, porém até agora ninguém havia pedido ar , apenas a zuleima que se mobilizou numa campanha com os pais para colocar , pois as salas não tinham ventilação vinda da rua.A secretária soube e resolveu ofertar alguns, que por enquanto ainda não apareceram, apenas os dois que a escola comprou com recursos é que foram instalados. Vão a luta, façam mobilização em suas escolas e não percam tempo ofendendo uma escola e seus profissionais pelas suas conquistas. Espero que todas as escolas conquistem mais e mais benefícios.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo23:55:00

    NA escola zuleima ate agora so 2 sala foram colocadas o ar foi a diretora que comprou com recursos da escola mais quatro estão chegando que foi ganho da prefeitura totaliza seis,vai ficar ainda 2 salas sem o ar,esperamos que coloquem mas outras também todos somos iguais.CADA UM FAZ A SUA CONQUISTA E VAI A LUTA.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo19:31:00

    Cada escola que vá a luta. Temos diretores e A.P.Ps competentes, então basta ter um pouco de esforço que tudo dá certo. Esperar só pela prefeitura não dá.As escolas que se organizem e comprem estes aparelhos.

    ResponderExcluir
  42. Margarida20:52:00

    Já fui diretora de escola e sei o quanto é difícil manter uma escola, portanto é complicado comprar muito, pois não há dinheiro. Quanto a compra de ar condicionado, no meu ponto de vista a prefeitura como sendo a mantenedora deveria sim comprar, pois se o calor continuar será muito difícil trabalhar em sala de aula. Está insuportável.Eu e meus alunos fomos privilegiados, mas fico triste pelas outras crianças e colegas de trabalho que suportam o calor.
    E quanto a Zuleima ser a elite, eu acho que vc aí de cima está bem enganada(o), pois é a primeira vez que trabalho em uma escola onde as janelas fazem extrema com o muro das casas ao lado e a porta sai para um corredor tipo hospital, não tendo ventilação nenhuma. ANTES DE FALAR VÁ ATÉ A ESCOLA E PASSE UMA TARDE DESSAS QUE VC SENTIRÁ O QUE EU ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo21:33:00

    A prefeitura contratou ate bolsistas para ajudar na informatica e na maioria são os filhos das diretoras que não fazem nada e comem na escola. E os professores se quiserem almoçar na escola tem que pagar mas a filhinha da diretora pode

    ResponderExcluir
  44. Anônimo22:59:00

    Concordo com você tem escola que tem a APPS super competente já tem escola que é um lamento a app não faz nada ai nã funciona a diretora precisa de ajuda para resolver alguma coisa tem ue decidir tudo sozinha porque a app é isolada então não quer ajudar n ão atrapalha ok!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo19:39:00

    A professora de atestado NÃO quer sair, não é a secretária que não deixa! Cuidado com o que se fala!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo20:50:00

    A rainha do nilo estava de aniver esta semana. A festança foi boa sô. Suas pupilas estavam todas presentes, dando o maior apoio.Teve até diretora que saiu mais cedo para se arrumar. E dele festa. Só alegria.Enquanto isto, as coordenadoras nada fazem. Mais que beleza!

    ResponderExcluir
  47. Anônimo11:06:00

    gente deixa ela festejar a festa estava boa demais .quem fala porque queria estar la.Quem fala sao pessoas que queriam estar no poder .
    nao admite estar em sala de aula .No meu ponto de vista esta administraçao devia ficar mais tempo .Eu nao ia perder nada porque nao trabalho com aprefa mas vejo que tem gente que so esta esperando apra retornar para os seus devidos cargos kkkkkkdeixa este povo administrar e trabalhekkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Anônimo21:35:00

    Me contaram hoje aqui na escola que tem motorista de ambulância fazendo liquidação de dentadura. essa prefeitura faz coisa...

    ResponderExcluir
  49. Anônimo22:56:00

    Como assim liquidação de dentadura????????

    ResponderExcluir
  50. Anônimo18:58:00

    coisas do desgoverno do PP, até isso pode acontecer. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Anônimo20:19:00

    PROMESA,1.criar ações que valorizem o respeito da mulher fumacense.
    2.criação e incentivo ao concelho municipal da mulher.
    3.Orientar e assistir as situaçõesde gravidez na adolesc~encia,além de se fazer campanhas de prevenção.
    4.Dar preferência ao atendimento nos programas sociais,onde a mãe é responsável pela adiministração da familia.onde está acontecendo ISTO Kkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  52. Anônimo12:31:00

    Gostaria de parabenizar os servidores de Forquilhinha pela luta conjunta. Deveríamos imitá-los. Aqui na Fumaça cada catigoria só olla pro seu umbigo. seria bom q lutássemos unidos. mas como todos já sabem, em dezembro de 2011 só duas catigorias forão contempladas.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo11:43:00

    e agora tem financiamento para um tal centro de assistencia em saúde para a mulher...Será que vai ser como a creche da estação... `Pô programa se assitencia o governo federal já tem o bastante . Bastaria um gestão NA SECRETARIA DE SAUDE de qualidade e competencia que fizesse o seu trabalho direito...Vai ser mais um montante de verba a ser desviado para comprar ´TROFÉUS' ...das BOAS ADMINISTRAÇÕES NO MUNICIPIO...kkkkkkk

    ResponderExcluir