Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MOBILIZAÇÃO DE MORADORES

A novela da ponte que liga os municípios de Morro da Fumaça e Içara parece não ter fim. Embora uma pessoa já tenha perdido a vida no local, os prefeitos Baltazar e Gentil não estão nem um pouco empenhados em resolver o problema. Certamente, estão esperando que haja outras vítimas fatais para tomarem providências.
O lado içarense está mobilizado, falta o lado fumacense reivindicar, haja vista que dependemos da boa vontade dos dois prefeitos, se é que eles têm boa vontade...

9 comentários:

  1. A ponte está em estado deplorável, é uma ameaça aos usuários. Falta, além da boa vontade dos senhores prefeitos, um pouco de vergonha na cara também.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:54:00

    com certeza esse ano eles fazem uma nova! obs: é ano de eleição.

    ResponderExcluir
  3. MARGARIDA11:44:00

    Concordo com você Juci, passei por ali a semana passada e essa ponte realmente é um perigo para as pessoas que precisam transitar nela diariamente, pois a qualquer momento ela poderá cair.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:53:00

    O lado içarense mobilizado? ...se é que eles têm boa vontade... contradição hein! Mas já aviso: se tá ruim em MF, na Içara as coisas andam bem pior. É um abandono total.

    ResponderExcluir
  5. vergonha é o que eles não tem, principalmente o de Morro da Fumaça,onde é mandado e desmandado por secretárias,vereadores e outros aproveitem esses ultimos meses de mandato,assim é muito fácil administrar é o mesmo que fazer um filho e não assumir.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:51:00

    ISTO TU JA COLOCOU NO SEU BLOG

    E TEM UM COMENTARIO BEM INTERESSANTE

    GENTIL GARANTIU E OS MORADORES APLAUDIRAM NUMA REUNIÃO NO SALÃO DA IGREJA DA QUELE BAIRRO E AINDA GARANTIU O ASFALTO E UMA AJUDA PARA REFORMA DA IGREJA.

    COBRA DO PREFEITO DA IÇARA POIS ELE NÃO QUIS A AJUDA DE MORRO DA FUMAÇA

    ResponderExcluir
  7. "O lado içarense mobilizado? ...se é que eles têm boa vontade... contradição hein!"

    Contradição?? Você é que não soube interpretar. Quando falei em "o lado içarense mobiliazado" referi-me à população que depende dessa coisa que chamam ponte, as pessoas do lado içarense estão se mobilizando sim! Já o comentário "se é que eles têm boa vontade" faz referência aos dois prefeitos, porque nesse caso, os dois são culpados igualmente e ao que parece, nem um dos dois tem a menor vontade/disposição pra resolver o problema. Entendeu agora? Ou quer que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  8. O prefeito da Içara não quis a ajuda de Morro da Fumaça? Engraçado...porque o Gentil diz o contrário. E alguns trouxas acreditam. Pois digo, os dois estão errados igualmente, a ponte fica na divisa e a responsabilidade é dos dois. Não há um vilão e um mocinho, nesse caso, os dois são vilões e pouco importa o partido que representam, se não cumprem com suas obrigações, temos o direito, ou melhor, o dever de cobrar!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:29:00

    Uma meia dúzia de "cargos de confiança" dessa administração vão ter que pastar na próxima eleição... Nos tratam com desprezo, orgulho e grosseria. Se acham superiores a tudo e todos. O PODER lhes subiu à cabeça. Pobres miseráveis, para estes o inferno será o destino nesta e na outra vida. Pior que todos estes tem curso superior e esqueceram de tudo quanto aprenderam nos bancos da universidade. O que é de vcs tá separado!

    ResponderExcluir