Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






domingo, 7 de agosto de 2011

08/08/2011 - O dia do Fico em Morro da Fumaça

ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

ATUAL DIRETORIA E ÚNICA "CONCORRENTE":
"Se é para o bem de todos e felicidade geral dos funcionários públicos de Morro da Fumaça, estou pronta! Digam ao povo que fico".
Juci

22 comentários:

  1. Caso, alguém não esteja contente com a atual presidência, faça como eu, não vote! Os cargos no sindicato não são vitalícios, mas parece que esqueceram disso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:31:00

    Esse sindicato tem que ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:38:00

    eu quero ver o que essas pessoas que desistiram da candidatura, sem mais nem menos vão falar pro juiz. assim como as pessoas que sequer sabiam que estavam na chapa. Meu vizinho faz parte dessa chapa 1 e ficou sabendo disso depois que saiu os nomes dos candidatos. uma vergonha! quero ver onde isso vai dar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:46:00

    A Secretaria de Educação mandou uma relação pros diretores dos associados, e ai daquele que não vir votar. Realmente eles tem tanto compromisso que ficam se preocupando com quem vem votar nessa chapa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:32:00

    SE OS FUNCIONARIOS TIVEREM VERGONHA NA CARA, NAO VAO VOTAR, ONDE JÁ SE VIU FICAREM SE METENDO ONDE NÃO SÃO CHAMADOS. E OUTRA, A JUSTIÇA AINDA VAI INTERVIR, ESSA DIRETORIA NÃO FICA COM ESSA PRESIDENTE, QUERO VER QUEM VAI ASSUMIR O COMPROMISSO DEPOIS QUE ELA SAIR, PRESIDENTE COM CARGO COMISSIONADO SÓ AQUI NA FUMAÇA MESMO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:18:00

    tem pessoas que levam na cabeça e não se enxergam quem votou na chapa(1) e tudo da mesma laia,farinha do mesmo saco.PESSOAS DE MENTE FECHADA SÃO UNS MANIPULADOS. QUE VERGONHA SE EU FOSSE A PRESIDENTE DESSE SINDICATO TERIA VERGONHA NA CARA E CAIA FORA DAVA LUGAR A PESSOAS COMPETENTES.MAS INFELIZMENTE NÃO É ASSIM,MAS VAMOS FORMAR UMA ASSOCIAÇÃO SÓ DE PROFESSORES AI QUERO VER QUEM VEM METER O BEDELHO QUANDO ESTAREMOS BEM FORTES.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:33:00

    Gostaria de saber como ficou a eleição para o sindicato? O que deu ? A chapa 1 conseguiu ficar no poder novamente ?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:37:00

    Pois é, fala-se tanto das falcatruas desse sindicato, mas até agora não vi acontecer nada com. Pelo contrário continua se dando bem. Acho melhor parar de falar e agir o quanto antes, pois será tarde demais...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:16:00

    é quando vieram pra cima dela porque tinha cargo comissionado na prefa, ela disse que a secretária da educação tinha exonerado ela do cargo. é uma sujeira, um lamaçal, mentiras, ameaças, só não sei quem eles pensam que enganam, os coitados com pouco estudo, né. porque quem é mais esclarecido consegue enxergar a situação precária da nossa cidade, até o sindicato entrou na onda.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:41:00

    Soube que a eleição do sindicato ficou assim:
    48 votos a favor
    14 nulos
    06 brancos
    Que município é este?
    Os funcionários reclamavam tanto deste sindicato, que não fazia nada em prol dos funcionários e mesmo assim votaram NESTA CHAPA?
    É mesmo o fim, não se acredita mais em mudança. É deseperador.Cada povo tem, o governo que merece. Triste realidade ...é o fim de Policarpio.
    Já que ganharam, mostre que vieram para fazer a diferença.
    A primeira ação é revisão do plano de carreira, conforme prometido há dois meses atrás pela secretária de educação na presença dos servidores que estavam presentes na câmara.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo00:29:00

    amigos AI DE CIMA INFELIZMENTE A CHAPA 1 VENCEU COITADO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E MAIS ALGUNS ANOS PADECENDO NO INFERNO E COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU POBRES DE NOS ATURAR ESSA ARROGANCIA POR MAIS TEMPO.O PODER,AS AMEAÇAS, AS COMPRAS DE VOTO ELEGEU ESSA CHAPA.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:24:00

    diz que até festa de 15 anos de gêmeas a CANDIDATA da CHAPA 1 bancou tdoo para votarem nela.. que vergonha!! foi de csa em csa no desesperoooo...hahah a presidente até emagreceu!!PS:isso só acontece em MF onde tdos são ameaçados e subordinados.....

    ResponderExcluir
  13. Cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:39:00

    Reclamar é muito fácil, agora o que não se pode fazer é simplesmente concordar com tudo, fingir que tudo está bem, acomodar-se.Quando realmente aparece uma oportunidade, uma luz no fundo do túnel, as pessoas simplesmente se acovardam e recuam, com medo de opressão, perseguição. É uma pena que isto aconteça ainda no século XXI.A ditadura militar já passou tem alguns bons anos.
    Que isto gente, é imperdoável... sem palavras.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:16:00

    Vamos montar a asssociação de funcionarios publicos , vão ter que nos engolir ...kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Pois é, a ideia era unir todos os funcionários, mas já que eles não quiseram, vamos formar uma associação para os professores e lutar pelos nossos direitos. Aliás, temos uma dívida a cobrar, lembram? Até fim do ano queremos uma atitude. Por ora, estou de "molho", meio doente, mas assim que me recuperar, voltamos à luta.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22:40:00

    A palavra do dia: NOJO
    A frase do dia: De o poder a UMA PESSOA e descubra quem realmente ela È!

    ResponderExcluir
  18. s.o. s.22:49:00

    LEMBREM-SE ESSA FOI APENAS UMA DERROTA, A LUTA CONTINUA. VAMOS NOS UNIR CADA VEZ MAIS PARA ACABAR COM ESSA LAMBANÇA QUE ESTÃO FAZENDO DENTRO DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL.NÃO TENHAM VERGONHA DE PERDER MAIS ESSA ELEIÇÃO, NEM SEMPRE OS VITORIOSOS VENCEM. VERGONHOSO É QUEM SE DEIXOU LEVAR E APOIOU ESSA CORJA. COMO SERÁ QUE ESSAS PESSOAS QUE VOTARAM NA CHAPA VENCEDORA CONSEGUEM SE OLHAR NO ESPELHO SEM SENTIR NOJO DA PRÓPRIA CARA.DEVERIAM TER VERGONHA DE SEUS FILHOS POR APOIAREM ESSE TIPO DE GENTE.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23:27:00

    E QUEM É DA CHAPA 1 E NEM SABIA QUE ERA? COMO FICA ISSO? NÓS SABEMOS QUE TEM MAIS DE UMA PESSOA DESSA CHAPA QUE FORAM COLOCADAS COMO CANDIDATAS SEM AUTORIZAR, FORAM ENGANADAS. UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo23:35:00

    em terra sem lei, PODE!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo13:12:00

    Olha, não dá pra reclamar. Já era sabido que nada ia acontecer de diferente. Quem tava, ia continuar. Pq quem poderia mudar, correu! Foram fracos, medrosos. Ai....nunca vi isso em nenhuma outra cidade, só acontece na Fumaça....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Anônimo16:03:00

    Agora chegou a hora da dona Marli mostrar que realmente está de que lado dos funcionarios, pois a lei que esta pra ser votada para o aumento se salario não inclui alguns servidores. Você acha justo? Estaremos lá queremos a sua preença, vê se não foge.

    ResponderExcluir