Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

GUERRA DECLARADA

A eleição para a Cermoful mais parece uma guerra(partidária) do que o exercício da democracia.

Não bastasse a eleição para prefeito que foi vergonhosa, pessoas ameaçando, brigando, fazendo "balaiada" nas redes sociais, ofendendo...precisava repetir isso agora? Gente, é só uma eleição! 

4 comentários:

  1. Anônimo22:20:00

    Preparem-se, vai ser pior que a eleição municipal, vão quebra tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:58:00

    essas últimas eleições na Fumaça estão sendo uma vergonha. sempre foi uma briga mas essa última pra prefeito e essa agora pra cooperativa tá demais. sem contar com umas três ou quatro fofoqueiras que ficam no facebook ofendendo os outros, inventando coisas, depois quando a polícia vai na casa delas, aí elas vem pra cá fazer o papel de vítimas e ainda botam o nome de Deus no meio da sujeirada. por favor, vão lavar um tanque de roupa que é bem mais proveitoso. CAMBADA DE DESOCUPADA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:02:00

    É MESMO JUCI CONCORDO CONTIGO É SÓ UMA ELEIÇÃO, NÃO É UMA GUERRA, NÃO PRECISAMOS DESFAZER AMIZADES POR CAUSA DISSO. CADA CABEÇA UMA SENTENÇA, CADA UM VOTA EM QUEM ACHA QUE É O MELHOR E PRONTO. VAMOS PARAR COM ESSA VERGONHEIRA. TÁ ATÉ VERGONHA DE SER DAQUI, Ô LUGARZINHO DE GENTALHA. NUMA RÁDIO DE CRICIUMA O LOCUTOR ESTAVA FALANDO PEDINDO CALMA PRAS PESSOAS DE MORRO DA FUMAÇA, PRA NÃO SEJAM VIOLENTAS NESSA ELEIÇÃO. ISSO É UMA VERGONHA DE ACONTECER NUMA CIDADE PEQUENA ONDE TODOS SE CONHECEM, FICAREM GUERRIANDO POR CAUSA DE UMA TETA PRA MAMAR. UM LADO DIZ QUE O OUTRO NÃO QUER LARGAR A TETA, MAS ESSE LADO TÁ É LOUCO PRA PEGAR ESSA MESMA TETA E MAMAR BASTANTE. ENTÃO NÃO VAMOS FICAR BRIGANDO POR CAUSA DISSO QUE NÃO VALE A PENA POVO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:31:00

    ACORDA ASSOCIADO DA CERMOFUL

    20/04/2011 às 23:21 (Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com)
    Demissões na Cooperativa Fumacense de Eletrecidade fizeram a distribuidora de energia se manifestar publicamente nesta quarta-feira, dia 20. Em nota oficial sobre o assunto, o presidente Armando Bif elencou dois motivos para as exonerações em grupo. O primeiro deles foi por divergência na opção de um planejamento administrativo mais conservador em detrimento da ousadia. Já o segundo ponto de justificativa para a decisão foi a redução dos custos operacionais.

    "Todos os setores onde ocorreram demissões possuem mais de um profissional bem treinado para a função", explica-se. "Foram estes os motivos pelo qual ocorreram as demissões, sendo qualquer outro motivo, nada mais que especulação, com objetivo de desarmonizar o corpo de colaboradores da Cermoful", ainda pontua Armando sobre a cooperativa que atua em Morro da Fumaça e também no bairro Presidente Vargas, em Içara.

    E VOCÊ ASSOCIADO ACREDITOU ..... REFLITA....

    ResponderExcluir