Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Força Jovem Fumacense (FJF) desfila e dá show de criatividade. Parabéns a todas as equipes e em especial a grande campeã, Quadrilha.

17 comentários:

  1. Alexandre23:22:00

    Parabéns a todas as equipes,a diretoria pelo excelente trabalho! Ao Petinho e ao Paulinho pelo empenho!!
    FJF tem muito a mostrar para Morro da Fumaça!

    E Quadrilha.. Bicampeão!!!
    8 título em 10 anos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:25:00

    Sempre assim... e ano que vem o carnaval será mais tarde! Pó espera... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:29:00

    ESTAVA LINDO O DESFILE, A MENINADA ESTÁ DE PARABÉNS PELO TRABALHO QUE A CADA ANO FICA MAIS BONITO. FJF JÁ VIROU TRADIÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Guilherme23:38:00

    Parabéns a todas as equipes,grande desfile mas uma vez,FJF voltando com tudo novamente,e QUAAADRILHA BICAMPEÃO,SEEEGURA ;DD

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:50:00

    Parabens a todas as equipes o desfile estava bem criativo mesmo. Tambem deve ser elogiado a organizacao pela nova maneira de julgamento, pois so assim esse ano nao ouvimos ninguem falar em "chilia", ou seja, que venca o melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:01:00

    Parabéns a todos que dedicaram um parte do seu tempo pra que o desfile acontecesse.

    Mas, através deste espaço gostaria também de parabenizar a Claudia Espíndola Bittencourt, pelo puxão de orelha, que ela deu nos vereadores na sessão de segunda feira. Uma verdadeira aula de cidadania.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:16:00

    Parabéns a FJF, um exemplo de união e divertimento entre os jovens, que vem há 24 anos mostrando que os jovens tem garra!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:25:00

    Ao comentári aí log acima sobre FJF e Chilia, bem quero dizer que em nenhum dos eventos nesses anos todos jamais ocorreu Chilia pois todas as comissões julgadoras escolheram conforme o seu feeling, portanto acredito que esse novo formato de apuração trga mais emoção porém nos outros anos também a contagem dos votos foi igual porém feita nos bastidores pela comissão convidada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:58:00

      Só para esclarecer au não disse que ocorria Chilia, eu so fiz um comentario, pois era o que muitas vezes eu ouvia, que poderia ter chilia e nao que isso acontecia!!!!!!

      Excluir
  9. Anônimo19:34:00

    Parabens a FjF estava tudo muito bonito. Inclusive a homenagem que fizeram ao Seu Nenem, e bem fez a Cláudia de ir na Camara cobrar pela falta de respeito do Prefito o do Presidente da Camara. Perderam de feio pra juventude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:57:00

      Afinal o que a Claudia fez?

      Excluir
  10. Anônimo20:58:00

    Parabéns a toda juventude pela organização do evento fa FJF. Aproveito aqui para demonstrar a falta de respeito por parte da prefeitura em não decretar luto oficial pela morte do ex prefeito senhor Valdemar Saccon , o seu Nenem. Isto ém uma vergonha !

    ResponderExcluir
  11. Anônimo00:08:00

    FIQUEI HORRORIZADA EM SABER QUE A PREFEITURA NEM SE QUER DECRETOU LUTO PELA MORTE DO SEU NENEM NEM AO MENOS FIZERAM HOMENAGEM A ELE CADÊ A EDUCAÇÃO DAS AUTORIDADES PELO QUE EU SEI QUANDO SE MORRE UMA AUTORIDADE NESSE CASO UM EX: PREFEITO AS BANDEIRAS DAS ESCOLAS EM RESPEITO AO FALECIMENTO DEVEM FICAR ASTEADAS EM MEIO MASTRO E NEM ISSO OCORREU SERÁ QUE AS DIRETORAS NÃO SABEM DISSO POIS DEVERIAM DE SABER SE NÃO SABEM CABE A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO LHES INFORMAR MUITO FEIO O QUE ACONTECEU LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:06:00

    Pessoal as matriculas das escolas municipais iniciam dia 19 do 11 na rede municipal todos ligados.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:27:00

    AMIGAS NÃO DEIXEM DE MATRICULAREM SEUS FILHOS AS MATRICULAS DA SEDE MUNICIPAL INICIA DIA 19 DO 11 EM TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL,HÁ E PARA QUEM QUER MATRICULAR MA ESCOLA DO CENTRO A ZULEIMA BÚRIGO GUGLIELMI JÁ SABEM QUEM TEM QUEM PEGAR FILA A DISPUTA E GRANDE TENHO QUE MATRICULAR MINHA FILHA E VOU PASSAR A NOITE NA FILA PARA GARANTIR A VAGA POIS ME DISSERAM QUE É ASSIM OU PASSA A NOITE OU NÃO GARANTE A VAGA AS VAGAS SÃO POUCAS E DISPUTADAS.POIS É SÓ ESSA A ESCOLA DO CENTRO,ENTÃO VAMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo06:44:00

    Existem outras Escolas. E todos os Professores são formados, todos quase pela mesma faculdade. Cuidado a Escola Zuleima não tudo isso que fazem. Já trabalhei lá e posso dizer de cadeira existe muita discriminação, por parte de professores e também de alunos.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:01:00

    Gente com diz ao depoimento acima a escola não é tudo isso .Tem escolas no municipio que dá de 10 a zero na Zuleima .Só porque fica no centro .Tem alunos ali que foram discriminados no 5 ano e agora foram para outra escola estão ótimo fazendo o 6 ano .

    ResponderExcluir