Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RETA FINAL

A proximidade das eleições elevou os ânimos de muitos e os ataques verbais, calúnias e afins tomaram proporções absurdas.

No Facebook está impossível postar uma opinião sem que uns mal educados apareçam pra fazer estardalhaço. Se cada um ficasse em seu espaço, dissesse o que pensa, defendesse ou criticasse os candidatos, enfim, fizesse o que conviesse, em seu espaço, respeitando a opinião alheia, mesmo que esta seja diferente da sua, a situação não teria chegado a esse ponto. Uma vergonha!!!

139 comentários:

  1. Anônimo21:48:00

    Primeira vez que posto aqui, e é pra concordar ctg. Infelizmente o pessoal está passando dos limites. E são todos: jovens, adultos, pessoas instruidas e outras nem tanto. O pessoal está usando a liberdade de expressão de forma selvagem, grosseira e desrespeitosa. Atitudes desnecessárias, só temos que lamentar;

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:32:00

    Uma vergonha!!!

    Vergonha é ficar alimentando discordia, nos faces, dizendo que vem ai uma "BOMBA".
    Ha muito tempo vocês vem dizendo que vem bomba por ai! Bomba mesmo foi vocês filiar o Laurinho e a Nara no partido de Vocês. Por que o resto até agora foi só uns ROJÃOZINHOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É por causa de pessoas com uma mentalidade pequena, assim como a sua, que a situação chegou a esse ponto. Triste ver tamanha ignorância.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:56:00

    ESSE TEM DIPLOMA DE BABACA! O LAURINHO ATÉ POUCO TEMPO ERA O MELHOR, APOSTO QUE TRABALHASSE PRA ELE NA CAMPANHA E AGORA SÓ PORQUE MUDOU A FILIAÇÃO POLÍTICA VOCÊ ACHA QUE ELE NÃO PRESTA. DEIXA DE SER OTÁRIO OU OTÁRIA QUE DAQUI A POUCO ELE PODE ESTAR DE BRAÇOS DADOS COM O GALO CEGO E VOCÊ TER QUE ENGOLIR ISSO QUE DISSE. E CONCORDO PLENAMENTE COM A JUCI, É POR CAUSA DE GENTE COMO VOCÊ QUE O FACEBOOK ESTÁ DESSE JEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:27:00

      é to vendo que tem gente que fica falando bem ainda do laurinho, quem não sabe que ele foi pro outro lado por enterece proprio que todos sabem ........quem tem são tudo farinha do mesmo saco.....

      Excluir
  5. Anônimo10:04:00

    Acho uma tremenda falta de cultura deste povo .Gente aterrize a eleição acaba.Se escolher o certo tudo bem se escolher errado o povo sofre como se sofreu os 4 anos ~.Os professores sofreram bastante e ai vai uma novata que foi efetivada a15 dias atrá e já coloca que foi a classe que foi mais valorizada kkk vai viver para ver menina.Então povo pense refita deixa as picuinhas de lado e faça do dia 7 de outubro realmente um dia de democracia e naõ de guerra .

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:11:00

    O que me irrita no 55 que eles copiam tudo do 15 ouvi a semana toda que o comicio do 55 seria dia 29 agora é dia 30 por que ? E nessa que se perde votos Acordam 55
    ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:30:00

      quem não registra se complica kkkkkkkkkkk

      Sem dinheiro o PMDB não ganha em lugar nem um......

      Excluir
    2. Bello o, nao e com dinheiro q se ganha uma eleiçao,sim q agente aceita dinheiro deles,mas e com promesas verdadeira q se vence.

      Excluir
  7. Anônimo13:20:00

    Talvez foi por isso que o Laurinho se filiou nesse partido é que ele viu tanta coisa errada feita por essa corja de pessoas que só pensam neles até porque a esposa dele a Nara é e muito bem vista na sociedade e sabe se expressar muito bem na rádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:31:00

      não não é porque ele fez muita coisa errada e para se dar bem teve que se juntar com quem......

      O Povo não é burro

      Excluir
  8. Anônimo13:22:00

    Gente o que é isso hoje no bandeiraço do 55 4 gato pingado sempre os mesmos da praça Danda e compania.Tão indo com muita sede ao pote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:35:00

      SÓ AGORA QUE VC VIU ISSO? SÃO SEMPRE OS MESMOS. VIERAM AQUI NO GRAZIELA E DISSERAM QUE O SALÃO LOTOU, MAS DE GENTE DAQUI MESMO ERA BEM POUCO, O RESO ERAM OS MESMOS DE SEMPRE, OS CANDIDATOS E FAMÍLIASKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo17:32:00

      putz acabei de ver o chimba numa foto, issooo que ele sempre foi 15 KKKKKKK

      Excluir
    3. Gente vcs nao se acostumaram ainda,as pessoas vao a onde tem comicio,pq nao sao no mesmo dia,eu ia em todos.

      Excluir
    4. Anônimo20:22:00

      O Chimba 15???? nunca foiiii..voce está enganado, esse é 55.

      Excluir
  9. Anônimo13:25:00

    E outra não sabe eles que fazendo isso tudo só tão perdendo votos é uma vergonha vão aprender fazer política não é comprar tudo o que vem pela frente.Será que o dinheiro ainda não acabou?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:27:00

    Como se não bastasse dar a gasolina agora é arrumação de carros,vereadores gastando o que não tem para ganhar uma migalha de voto.E tão prometendo de tudo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:33:00

    E o povo se iludindo achando que tá tudo combinado,tão tudo enganado de qualquer modo ele vai querer tirar tudo o que ele gastou na campanha,e o povo bobo pagando com IPTU altíssimo gente sem noção. Depois ficam reclamando 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade,o que eles gastam pra comprar o povo,depois vao fazee o povo pagar tudo,por isso q a politica e suja.

      Excluir
    2. Anônimo18:59:00

      TA complicaaaaaado!!ashuashauhauh

      Excluir
  12. Anônimo13:38:00

    Olha estou bem chateada com uns dois carinhas do 55 pensam que são os dono do pedaço um é o R o outro é o I tão acabando com seu próprio partido a turma tá com nojo deles eu e meus parentes nem vamos mais na carreata do 55.Gente sem noção, pra mim acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:02:00

      então voce não conhece o .......z cc n kkkkkkk

      se liga 13:38:00

      tenho tudo filmado.....

      Excluir
    2. Anônimo23:16:00

      c filmagem adiantace o nenen nunca entraria na
      prefa.

      Excluir
  13. Anônimo14:31:00

    CONCORDO COM VOCÊ, GARREI FOI NOJO.SOU DO 55 E VOTO NO GALO MAS ESSES DOIS SE DEMORASSE MAIS UM MES PRA ELEIÇÃO ELES AFUNDAVAM O PARTIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:36:00

      PODE SER QUE O NADO É RUIMMMM

      MÁS PELO AMOR DE DEUS O CLAUDIO NÃO ESTE FALIDO....NÃO...

      Excluir
    2. Anônimo21:02:00

      CARREATA DO 55 ESTÃO DANDO GASOLINA A VALER PARA DAR BASTANTE CARRO E NO POSTO DOS PEL.. E ELES QUEREM COLOCAR BASTANTE GENTE.

      Excluir
  14. Anônimo15:38:00

    Pensem bem minha gente...
    Será que se o IP e o CP não tivessem dinheiro mas tivessem a mesma arrogância e deboche que eles desfilam por aí, qual seria a credibilidade deles na nossa comunidade?! Então pensem bem, eles têm apenas dinheiro e uma grande ausência de valores morais como respeito, dignidade, ombriedade. Eles pensam que o povo é lixo e que compram a índole que qualquer cidadão com o maldito dinheiro deles.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:28:00

    AGORA ESTE PESSOAL DO GALO CEGO TÁ JOGANDO SUJO, ONTEM DIVULGANDO PESQUISA COM O GALO 5% NA FRENTE E ATÉ AGORA CADÊ A PESQUISA E A FONTE HEIN??? É ASSIM PENSAM Q A GENTE É TROUXA SÓ PODE. SE TENTAM NOS ENGANAR AGORA IMAGINA DEPOIS DE ELEITO VAI ROUBAR ADOIDADO, O NOSSO IPTU VAI AUMENTAR UNS 1000% PRA ELE EMBOLSAR TUDO. VAMOS ACORDAR GENTE QUEM TAH DO LADO DELES É PQ VAI GANHAR ALGUM EMPREGO PRA NÃO FAZER NADA NA PREFA COMO TEM MUITA GENTE LÁ Q NÃO FAZ NADA, SÓ FINGEM KKKK... DIA 07 PENSEM BEM EM QUEM VOTAR

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17:38:00

    Pessoal a unica pesquisa q eu achei registrada foi em agosto e o claudio está com 18% na frente do nado, eu acho q a deles é falsa pois não tem registro nenhum, e ainda me disseram q iam passar na radio e dai iamos saber qual era a fonte aiii q odio e se eu tava indecisa agora mesmo q eu voto 15 tão pensando q a gente é burro.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo17:40:00

    kkkk passeata do 55 tava um fiasco 4 perdidos e ainda querem me dizer q não estão desesperados entravam em tudo q era comercio pra pedir voto abracavam até cachorro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:12:00

      pelo menos eles conseguem caminhar!

      Excluir
  18. Anônimo18:46:00

    Eu votava mas to vendo muita falta de educação agora na campanha e já imaginou eles no comando? a arrogância vai ser um nojo. Foi cogitado o nome da elaine como secretária mas parece que já foi dito e tudo combinado com outra ela é bem conhecida não devemos nem citar o nome porque ela já vai meter a boca por tabela.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo18:48:00

    Olha mais ou menos também já ouvi falar dessa pessoa, mas se for essa que estamos pensando ela é pior que a márcia antes então deixa a márcia mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo21:14:00

    e A PESQUISA ABAFARAM PORQUE NÃO ERA VERDADEIRA kkk

    ResponderExcluir
  21. Anônimo22:22:00

    esqueci q no 15 so tem gente boa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ohhhh cacalhada

    ResponderExcluir
  22. Anônimo22:23:00

    por favor parem de defender oque não tem defesa: o 15 é um bando de arruaceiros e confusentos... ficam criticando o outro e não mostram as propostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:59:00

      Então, respondo aqui com educação, coisa que você aqui de cima não possui. Se você fosse uma pessoa informada, e engajada com a sociedade fumacense saberia que o plano de governo do 15 está em 90% das casas deste município, e as que não foram entregues serão, além disso temos propostas concretas, não um livro de mentiras que o 55 está distribuindo, como na ultima eleição.

      Excluir
    2. Anônimo02:30:00

      a é a 10 anos atras o sr. claudio prometeu varias coisa e cumpriu o que..... só se foi emprego pra voces cambada depuxa saco do pmdb aqui no meu bairro só fez ponte de madeira....

      Excluir
  23. Anônimo22:24:00

    Gente, pensem bem em quem votar. São 4 anos pela frente. O Claudio a gente conhece, sabe muito bem quem ele é, pois nunca mudou seu estilo. Não adianta dizer que ele é passado...ele sabe muito bem inovar. Não fiquem se enganando. Quando mudamos, vimos no que deu, foram 4 anos amargando. Só agora lembraram de fazer alguma coisa pela cidade. Vou de 15 com certeza. Vamos mudar de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:55:00

      É GENTE ?

      porque ele não fez quando era prefeito tu que queria será que 8 anos não deu tempo?

      faça mil favor ...

      vão puxa o saco do tinto vão

      Excluir
    2. Gente sem comentario,vai dar 15,nos sabemos quem e ele e sabemos q ele fez pro povo a saude boa e a educaçao tambem etc...

      Excluir
  24. Anônimo22:25:00

    tem certo vereador do 15 que passou todos os programas eleitorais criticando e metendo o pau no baltazar e acabou esquecendo de falar o que vai fazer se eleito. ohh que tipo de gente!!!! pior que tem um monte d epessoas q se acham inteligentes inclusive professoras que votam nela. depois não venham chorar

    ResponderExcluir
  25. Anônimo00:08:00

    que tal um processo por usar um blog ilegal pra fazer campanha politica pro PMDB sem ser registrado no tre , e com todos os demais requisitos,pq so vejo gente falando mal do 55,pq vcs nao garam vergonha na cara e vao cuidar das suas vidas,,,o 55 deve ser o cemonho ,pq é so o 55 que compra voto,é so o 55 que da gasolina é so o 55 que promete uq nao tem,vcs devem ser tudo santo neh,nao sei nem uq fazem na terra deveriam estarno ceu ,no lugar de DEUS,,,ass ezequiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processe, então. Fique à vontade. Aliás, o tempo que perdeu entrando aqui pra postar, poderia ter feito isso.

      Excluir
    2. Anônimo02:02:00

      Não é questão de defesa de um ou de outro, Morro da Fumaça inteira sabe que o PMDB não tem mais aquele dinheiro que tinha antes, ao contrário do PSD, que está com dinheiro forte em caixa. Então são vocês sim que estão comprando votos, dando gasolina adoidado, e fazendo arruaça na rua, que é q mais sabem fazer, mortos de fome que não conseguem viver sem prefeitura, sem capacidade de inovar, criar.

      Excluir
    3. Anônimo00:14:00

      tão gastando a torto e a direito e sabem quem vai pagar isso tudo se eles ganharem? nós. porque vão tirar tudinho da prefa pra ressarcir os gastos. por causa disso, voto contra, me decici. quero ver como vão fazer depois, vão falir kkkkkkk

      Excluir
    4. Nois eleitores,sabemos quem entra la dentro roba,mas a gente ta querendo escolher o q fez mais coisas pro povo,os mudamos o q deu.Vamos voltar pro museu,dale 15...

      Excluir
    5. Anônimo02:24:00

      chega de dino.... seus votos não aparecer todos nulos novamente....

      Excluir
  26. Anônimo00:58:00


    kkkk o r disse q o seu claudio não sabe nem administrar o proprio patrimonio como vai saber administrar uma cidade aaa faz favor neh o claudio sempre administrou bem a cidade o pior é o baitazar q administra bem o dinheiro dele e deixa a cidade jogada e agora vem fazer um monte de coisas pra tentar enganar a gente, chega dessa gente toda mamando na prefa vamos mudar

    ResponderExcluir
  27. Anônimo10:12:00

    Sabem porque as pessoas estão associando o Claudio ao passado? Não querem falar do passado? Porque não tem nada para falar, pois não fizeram nada. Quer dizer...aumentaram o IPTU em 314% O Claudio tem história...tem currículo....tem o que contar...tem fatos reais para basear sua campanha. A Cinara tem o que dizer...pois sempre trabalhou pela comunidade. Eles conhecem os quatro cantos da cidade. Pensem bem....como confiar em promessas milagrosas. Pensem bem. São por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo14:56:00

    Quem jogou bomba em quem???

    ResponderExcluir
  29. Anônimo16:51:00

    Alô 5-5=0 lamento informar....

    MEGA vai ser sempre maior que hyper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:29:00

      tamanho nao e documento sua iveja pode ter certeza é bem maior que a minha

      kkkkkk

      Excluir
  30. Anônimo17:26:00

    MEGA 15 = 1286 Veículos
    Hyper 55 = 693 Veículos (quando copiar as idéias copiem certo pelo menos)


    Quase o dobro, e aí, quer comparar? KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:00:00

      que adianta tem muito mais carro, se a maioria não vota em MF???

      Excluir
    2. Anônimo23:01:00

      tbm os carros voltavam pela linha torrens!!! kkk

      Excluir
  31. Armando Alceu19:16:00

    Poucas vezes me senti com tanto poder como nestes dias.
    Sou um indeciso. Então posso decidir a eleição! Por favor me convençam. Procuro o melhor para o municipio e não para uns ou outros. Tenho amigos fazendo campanha para ambos os candidatos então nao me convencerão com afinidades. Procuro um cara que possa liderar os esforços de um municipio inteirinho para o bem comum. Um cara que possa liderar uma discussão inteligente sobre o plano diretor. To sonhando?? Criciuma cresceu 8 anos nos ultimos 4. Treze de Maio tambem. E nós? Paramos 3 e engatinhamos em 1. Nos proximos 4 anos ,com qual dos candidatos poderemos avançar um pouquinho. Não espero muito, mas me digam com qual evoluiremos. Devo chorar desde já ? A julgar pelas postagems aqui acho que devo me suicidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:01:00

      Vá conversar com os candidatos...

      Excluir
  32. Amanhã vou pegar o plano de governo do 55 e vamos fazer, esta semana, um comparativo dos compromissos do Claudio e do Nado e a viabilidade de eles serem cumpridos, que é o mais importante

    ResponderExcluir
  33. Anônimo08:44:00

    ötima ideia Juci, pq eu tenho os dois e sinceramente nem sabia em quem votar mas me decidi depois de ve-los o do 55 é a mentirada de 4 anos atrás ficou tipo um ctrl c crtl v do plano Baltazar sabe, um monte de coisas sem fundamento q a gente sabe q não vão cumprir mas querem enganar e o do Claudio foi o q mais me convenceu pois tem coerencia e são compromissos deles com o povo não apenas palavras jogadas ao vento como 4 anos atras e querem jogar mas 4 anos ao vento. Eu me decidi voto 15, pra mudar de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo02:19:00

      é coerencia na ultima eleiçao ele enganou vcs todos dizendo que era candidado e nem os votos deles foi contado para ele foi todos nulos

      Excluir
  34. Dualém09:47:00

    Caro Armando Alceu

    Falei isto no começo da campanha, quando ainda seria possível uma troca de candidatos.
    Mas, a troca não aconteceu, e vamos ter que escolher um destes dois.

    Realmente não vi nada de animador nesta campanha, apenas mais do mesmo.

    Então fui ver o currículo dos dois e ví que o NADO, um sujeito na faixa dos 40 anos, que teve todas oportunidades, não terminou nem o ensino fundamental.

    O Cláudio terminou apenas o ensino fundamental, mas pelo menos é de outra geração, quando era mais difícil estudar, e tem a seu favor a experiencia. Conta também com o único diferencial desta campanha, a Cinara, mulher, jovem, formada.
    Por isso vou ficar com esta chapa, a menos pior.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo10:30:00

    Uma das promessas do Sr. Nado é fazer uma limpeza na prefeitura tirando algumas pessoas que estao ali somente para "mamar", mais pelo que foi visto ontem na cerreata do 55 isso nao tem como acontecer, já que as mesmas pessoas que ele está falando em boca que vai tirar da prefeitura andam de maos dadas com ele. Abre o olho meu povo, estao novamente enganando a populacao com suas promessas falsas.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo12:11:00

    No face estão falando em desrespeito por parte do pmdb, então vamos aos fatos:
    1- O psd trocou o dia de seu comicio em estação cocal de sabado para domingo com concentração no mesmo local do pmdb, por quê?
    2- Colocaram o nome do comicio de hiper 55, por quê?
    3- Estão divulgando seu ultimo comicio para quinta se a juiza disse que o psd teria que fazer na quarta, por quê?

    Agora me digam quem é baderneiro??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo02:14:00

      QUEM NÃO REGISTRA SE COMPLICA SEM DINHEIRO NÃO SABEM FAZER NADA

      Excluir
  37. Anônimo12:13:00

    Queria saber do pessoal da policia, porque até o igp veio investigar a tal história de bombas caseiras? Será que não foram plantadas? Quando minha casa foi roubada não teve ninguém para investigar, ainda quando falei que tinha um suspeito tentaram me coagir pois poderia ser processada por acusação sem provas. Legal isso né.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo15:29:00

    ESSA POLITICA AQUI NO MFÇA É UMA VERGONHA..... POVO IDIOTA FICA SE MATANDO PRA SUSTENTAR MEIA DUZIA DE VAGABUNDOS.....DEIXA QUALQUER UM DELES GANHAR O POVO VAI TER QUE TRABALHAR....

    ResponderExcluir
  39. Anônimo16:45:00

    Pois é, agora meu povo tirem as suas conclusões,pois eles estão se afundando devido a inveja, a falta de criatividade, a arrogância, as mentiras e muito mais não podem nem falar do PMDB, pois fazem as coisas e ficam botando culpa no 15, parem com isso vão jogar sujo até quando até digitar seus votos na urna? Chega pessoal o povo já está convencido vocês mesmos estão provando isso, vocês mesmos estão perdendo voto ainda não se convenceram?
    É 15 pra mudar de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo02:11:00

      KKKKKKKKKK

      MORO NO BAIRRO MONTE VERDE E VI QUEM JOGOU UM ROJÃO ALI NA CASA DO MEU VIZINHO PIOR QUE O TIO DELE É CANDIDATO....QUE
      VERGONHA 15 JÁ PERDERAM O MEU VOTO....

      Excluir
    2. Anônimo09:02:00

      Se tu viu é bom que denuncie, pq ficar falando por aí sem provas pode dar problema

      Excluir
    3. Anônimo16:29:00

      Que provas tem que é o pessoal do 15 que está jogando essas bombas? Se tens algo de tao real para falar é bem facil denunciar!!!!!Calunia e difamacao tambem é crime!!!!!

      Excluir
    4. Anônimo11:19:00

      os outros 2 mandatos do claudio era de mentira

      Excluir
  40. Verdade já ouvi comentários de que a turma do 55 tão perdendo votos e a confiança do povo tem uns que não sabem mais pra quem votar até porque sabendo que o pessoal do 55 tão com dinheiro pra gastar e tão gastando mesmo. De onde vem esse dinheiro? É muito claro e legível o que eles fazem o povo percebe eles não tem vergonha.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo17:53:00

    Eu fui na Carreata 15 e do 55,mas o que acontece com esse povo que conta tanto carro assim, issi é para os dois lados!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo17:55:00

    Estão perdendo voto e estão usando as redes sociais para fazer politicagem...abram o olho minha gente!!!E ainda dissem que são os melhores!!!Por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:15:00

      engraçado esse blog nao uma rede social
      como tem gente burraaaaaaaaaa

      Excluir
  43. Anônimo17:59:00

    E aí o senhor Nado não apareceu de novo para mostrar suas propostas???Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo22:38:00

    E o debate porque o Nado não foi no debate de hoje .Deduzi que no debate tem que debater e não pode ler e o nado como só le e nem sabe oque le então não foi.No radio ele fala tanta coisa como: Choque de gestão , os 10pilares etc... Duvido se ele sabe oque é isso kkkk

    ResponderExcluir
  45. Anônimo22:50:00

    Parceria assumidado PMDB de Morro da Fumaça com PMDB de Içara
    Içara vem na terça 02/10 para Estação Cocal e na quarta 03/10 vamos todos para Içara.
    JUNTOS PARA MUDAR DE VERDADE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo02:08:00

    valando em dinheiro onde anda o tinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:35:00

      te esperando para ele acertar contigo...kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. Anônimo02:45:00

    É, mesmo que a turma do 55 ganhe nas urnas, o que achu muito dificil, acredito que nao irao assumir, porque??
    1- Gasolina distribuida a torto e direita, no posto do ex gerentao do 15. Saem de galão e depois botam em outro lugar...
    2- A pobreza abastece em continha fantasma...
    3- A jagunçada amoitada em um sitiozinho...parece que agora mudaram de lugar...
    4- falsa pesquisa...mandavam bandidos (que foram presos na Içara) na casa pesquisar em quem iriam votar..depois iam atrás comprar o votinho..
    5- e tem mais..mas por hoje é só..
    Ah, e tudo filmadinho... na horinha certa vai pra justiça eleitoral.....
    Mais um pouquinho...depois que o 15 entrar, o bicho vai pegar..porque as contas da prefa não vao fechar.. cadeia!!!

    ResponderExcluir
  48. Anônimo08:05:00

    E dai pessoal do 55 estamos esperando voces divulgarem a tal pesquisa estamos todos curiosos, como caso foi abafado depois de sexta feira hein? o que aconteceu, somaram errado!!!!!todos os eleitores de morro da fumaca tem o direito de saber como estao as pesquisas do seu municipio.... Aguardamos!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo08:06:00

    Abarma o olho pessoal do 15, a compra de votos feita pelo lado do 55 ta rolando solta nessa ultima semana!!!!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo08:29:00

    Acho muito engraçado certas pessoas do 55 ficarem falando em respeito....trabalho....dignidade. Acho que não sabem o que estas palavras significam. Passaram todo o mandato desrespeitando o povo...fazendo de conta que trabalhavam e agora vem falar. Não faltava mais nada...a falta de vergonha na cara extrapolou. Mas o PMDB está correto...quietinho só vendo a banda passar. Vamos esperar dia 7, pois quem parar e avaliar os 4 anos de governo não pensará duas vezes. É 15 e pronto.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo08:33:00

    Quanto aos planos de governo, estou impressionada com o do 55. Nossa...Morro da Fumaça vai ser exemplo de cidade perfeita para todo o estado. Não se impressionem gente....a 4 anos atrás passamos pela mesma situação. E o que aconteceu? Nada. Estamos até hoje esperando e se o 55 ganhar ficaremos mais 4 anos esperando. Estão todos juntos abraçados. Não adianta dizer que que não porque é claro e notório.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo09:11:00

    Bom acho que compra de voto, e distribuição de gasolina vale para os dois, e também filmado e comprovado!

    ResponderExcluir
  53. Anônimo15:51:00

    Não deixem a política virar competição. Morro da Fumaça precisa crescer, sem que haja interesses próprios.É o que todos nós cidadãos merecemos!!!

    ResponderExcluir
  54. Anônimo15:56:00

    O NADO E O CLAUDIO SAO PESSOAS BOAS, VCS Q NAO TEM NADA PARA FAZER E FICAM AI FALANDO MAL DELES, VAO LIMBA A CASA DUVIDO Q A CASA D VCS E PODRE D SUGEIRA VAO TRABALHA CANBADA D VADIOS

    ResponderExcluir
  55. Anônimo16:55:00

    Olha ainda não tenho pra quem votar to bem indecisa, mas vejo meu pai que trabalha na frente de um posto de gasolina ele chega dizendo que está sempre cheio de carro adivinha de quem? do 55 é claro! gente que tanto desperdício, olha povo depois não vão cobrar nada deles porque eles vão dizer que nem conhecem voces,mas ainda voto no 15.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo17:21:00

    Mas igual o que o 55 tá fazendo duvido é um exagero como é que pode depois querer governar uma cidade se não sabe nem falar é o fim, gastando desse jeito.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo17:23:00

    Olha e eles vão ter muito dinheiro pra gastar quem disse? gente deles mesmo que pegam tudo o que dão e ainda não votam neles.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo20:07:00

    O Tinto pelo jeito esta internado e não quer nem sair....

    ResponderExcluir
  59. Anônimo00:14:00

    CONSEGUIR ELEGER UM NENEM SACCON A PREFEITO DE MORRO DA FUMAÇA CONTRA O PODEROSO LAURINHO DA FORMA QUE TODOS SABEM QUE FOI ELEITO E ESSE PESSOAL DO 15 TEM CORAGEM DE FALAR EM COMPRA DE VOTOS... É MUITA HIPOCRISIA... É DEMAIS PARA MINHA IGNORANCIA... QUE DEUS TENHA MISERICORIDA DESSE POVO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:41:00

      Falar da eleição do nenen Saccon???? Voces não querem voltar ao passado..porque lembram então?Sejam coerentes pelos menos né.

      Excluir
  60. Anônimo00:17:00

    DOAÇÃO DE GASOLINA PRA CARREATA... ESSA PRATICA É FEITA PELOS DOIS PARTIDOS... ENQUANTO O POVO FICAR SE VENDEDENDO POR TÃO POUCO... ESSA CIDADE NÃO VAI MUDAR NUNCA... QUEM VAI SE MUDAR SOU EU... A CIDADE TA REGREDINDO A CADA ANO E POVO NÃO VE... ENQUANTO OS LADINOS QUE SABEM DE TAMANHA IGNORANCIA VAO LEVANDO VANTAGEM....

    ResponderExcluir
  61. Anônimo00:21:00

    como esse pessoal do 15 tem um slogam bunitu de campanha "PRA MUDAR DE VERDADE"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... como esse pessoal tem coragem de falar em mudança com um candidato que ja foi prefeito duas vezes... por favor, poupem a minha inteligencia... que não é muita, mas não é pra tamanha petulancia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:49:00

      Sabe porque o slogan é "PRA MUDAR DE VERDADE", porque na outra eleição o povo foi engaNADO, usaram a história de que precisava de gente nova para mudar e o que aconteceu? Mudou, mas foi pra bem pior. Então concluo que pra mudar da merda que estamos precisa de uma pessoa de confiança e que tenha experiencia para voltarmos a ser um municipio de verdade. Se você tivesse uma empresa que estivesse passando por dificuldades devido a uma contração mau feita, para reerguer a empresa você contrataria uma pessoa experiente, com carater comprovado, com competência ou apostaria novamente em um novato sem experiencia, somente com conhecimento teórico???????????????????

      Excluir
    2. Anônimo12:42:00

      ...é prá mudar de verdade mesmo, pois a mudança tão esperado por nós não aconteceu..

      Excluir
  62. Anônimo00:25:00

    cade o projeto de chefe da tribo vermelha? ta com dor de barriga ainda? vai ficar mais louco ainda após as eleições... a tua derrota esta perto... aguarde É CHAPA 2.... xô leléco...

    ResponderExcluir
  63. Anônimo17:04:00

    Sim soube que já estão com os cargos todos certos para assumir em 2012 o 55 já está combinadokkk
    me admiro certos profissionais que se diz da educação reclamou 4 anos foi prejudicada e agora está com a bandeira do 55.Bah Eta educadora boa !!!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo19:05:00

    Povo ouvi ontem que a Prefa ta falida. Que vão cortar as horas extras. Não tem dinheiro pra mais nada, nem pro décimo e nem pra pagar as Acts no final do ano. Tava demorando, gastaram na campanha e agora vai sobrar pros funcionarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:52:00

      é mesmo, nao tem dinheiro a prefa ? e na coopera limparo faz tempo e olha q nao foi pouco

      Excluir
  65. Anônimo19:08:00

    Segunda feira nado ganhando ou perdendo vão demitir em massa. Cai fora os bolsistas e muitos contratados. Encosta os carros e não tem dinheiro pro décimo e nem hora extra. FALIU

    ResponderExcluir
  66. Anônimo13:54:00

    Galizetes estão postando fotos de galos mortos da internet para dizer que o 15 está matando animais.
    OLHA A QUE NÍVEL ELES CHEGAM? POR FAVOR, VÃO PEDIR VOTOS AO INVÉS DE CRITICAR SEM SABER A VERDADE!

    ResponderExcluir
  67. Anônimo14:28:00

    CORTANDO HORAS EXTRAS DO POVO QUE TRABALHA EX LIXEIROS OS GARIS MERENDEIRAS.. PQ DA CORJA EU DUVIDO A CORDA SEMPRE ARREBENTA ONDE?? 15 TEM QUE GANHAR....

    ResponderExcluir
  68. Anônimo14:29:00

    CORTANDO HORAS EXTRAS DO POVO QUE TRABALHA EX LIXEIROS OS GARIS MERENDEIRAS.. PQ DA CORJA EU DUVIDO A CORDA SEMPRE ARREBENTA ONDE?? 15 TEM QUE GANHAR....

    ResponderExcluir
  69. Anônimo18:38:00

    demorou!!!!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo07:41:00

    Ontem era fila de carros no posto do MIMA em Estação Cocal, chegou a parar o transito. Até eu peguei gasolina e sou do 55. Mas pensei, já que estão dando vou pegar, afinal eu não me manifesto.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo07:42:00

    Ontem esra fila de carros para pegar gasolina no posto do MIMA em Estação Cocal, eu também peguei, e sou do 55, só que eu não me manisfesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:30:00

      Tem que aproveitar...afinal está acabando kkkkk

      Excluir
  72. Anônimo07:46:00

    Ontem andamos nos dois comicios para dar uma olhada, o que se pode perceber é que o 15 faz mesmo campanha deixa seus candidatos falarem e nao ficam falando mal de ninguem agora no 55 ficaram metade da noite falando mal do 15... e nao fizeram politica!!!!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo09:12:00

    Só de cerbeja ontem 20 caixas....

    ResponderExcluir
  74. Simoni12:36:00

    Estão obrigando as pessoas a serem fiscais do 55 , mas alguns amigos meus já disseram que vão para não perder o emprego, mas o voto é 15.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo14:02:00

    55 gosta de copiar e de provocar heinn!!!!! PMDB marca passeata de manha no centro de Morro da Fumaca, agora 55 tambem marca encontron as 10:30 na casa do papai noel, ow falta de criatividade hein meu povo!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Anônimo20:40:00

    Mas não foi na casa de um militante do 15 que encontraram armas, munições, dinheiro para compra de votos, coletes a prova de bala...Foi na casa de um cabo eleitoral do 55. Vocês devem ter visto na TV e nos jornais para comprovar. Sei quem é porque moramos no mesmo bairro. Então! eta povo falador.

    ResponderExcluir
  77. Anônimo16:13:00

    Coletes a prova de bala é uma vergonha pra que tanta violencia assim vão trabalhar bando de vadios não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  78. De uma coisa eu vou gostar se o 15 ganhar e é pra acabar com o emprego de uma certa família na prefeitura gente que não fazem nada mas no final do mês tão lá pra receber, será que o povo tem coragem de eleger ainda essa corja por favor é nós que sustentamos essa gente se botarmos na ponta do lápis, quer dizer nos trabalhamos e eles só ganham no bem bom chega,vão trabalhar acabou a mordomia.

    ResponderExcluir
  79. Anônimo22:22:00

    Blogueira sei que estais aborrecida pois teu vermelhão perdeu. Ve se amanhã posta algo novo.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô chateada, pela Fumaça, mas feliz por Içara, aliás, muito feliz porque aqui nós ganhamos de virada! Se bem que eu acho que vitória mesmo a gente só vai cantar depois dos quatro anos, depois que vermos o que foi prometido ser cumprido, não é verdade? Porque se não for cumprido, quem venceu?? O povo que não. Hoje já está muito tarde, acabei de chegar da festa, mas amanhã prometo colocar um post sobre a vitória do Galo, por que não??

      Excluir
    2. Lúcia12:00:00

      espero q tu post mesmo, vamos se és democrática como tu diz!

      Excluir
    3. É mesmo cara Lúcia, vamos ver se a blogueira que tanto postou assuntos que com o seu comentário adicional, induzia o povo, opa me esqueci da VITÓRIA, o POVO não o povinho do PMBD falar besteiras vai postar agora!

      Excluir
  80. Anônimo06:43:00

    Também estou triste. Mas feliz por Içara e Criciuma afinal trabalho em Criciuma. Meu candidato a vereador se elegeu em Morro da fumaça. DALI CALITA, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo07:58:00

    E o GALO cantou

    ResponderExcluir
  82. Anônimo12:32:00

    festaaa???!!!! hehehe

    vc chama akilo de festa???
    eu estava na mesma "festa" que vc...

    Tava mais pra velório.... sem clima nenhum!!!
    hehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CÓCÓCODÉ!!!!!14:12:00

      O Anônimo das 12:32, velório pra TI,e o que tu tava fazendo lá PÉ PELUDOOOOO kakakakakakakaka
      sai subi! Vai pro teu CURRAL vermelho kakakakakakakakakakakakaka

      Excluir
  83. Dualém14:06:00

    Dos destroços da eleição...



    Rangidos de dentes

    Eleitores sorrindo

    Eleitores chorando

    Outros indiferentes

    Vencedores e vencidos

    Votos comprados

    Votos vendidos

    Dinheiro sujo

    Maus exemplos

    Insônia e cansaço

    Bons exemplos

    Cidadania exercida

    Esperanças renovadas

    Promessas impossíveis

    Rabos presos

    Vira-casacas

    Consciências leves

    Consciências pesadas

    Muitas alienadas

    Candidatos endividados

    Marionetes e fantoches

    Recursos desperdiçados

    Lixo nas ruas

    Votos equivocados

    Despreparados eleitos

    Políticos profissionais

    Futuro incerto

    Provocações e deboches

    Mortais e eternos

    Farpas e estilhaços

    Lutas inglórias

    Candidatos frustrados

    Imagens manchadas

    Famílias divididas

    Vizinhos brigados

    Amizades desfeitas

    Capangas e coronéis

    Festas e foguetes

    Choros e velas

    Empregos e desempregos

    Eleitores iludidos

    Resultados contestados

    Resultados injustos

    Alguns inesperados

    Doenças crônicas

    Esquemas fechados

    Comentários a esmo

    Cultura medíocre

    Segunda-feira

    Rotina de volta

    Dois mil e catorze

    Mais, do mesmo.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo14:35:00

    Ignorância discutir o que o POVO decidiu, de que forma o NADO ganhou?... Aprendendo com o 15 como se faz "política" desculpe amigos... mas vocês ensinaram como tem que ganhar a eleição na fumaça, e assim foi feito. A vitória foi de quem soube trabalhar e se doou mais!!! Parabéns galera AZUL e aos derrotados trabalhem pra daqui 4 anos defender seu partido pq eu defendo minha CIDADE

    ResponderExcluir
  85. Feliz Juci por Içara! Não entendi! Quem ganhou lá foi O PT, a corja do PMDB da Fumaça vai voar de lá, kakakakakakakak o mais é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ganhou lá foi o PT e o PMDB! E mesmo que fosse só o PT, qual o problema? Estou muito feliz (sim!) porque o Murialdo, com certeza, é o melhor pra Içara, apostei nele, minha família votou nele e espero que ele faça uma excelente administração. Não desejo que seja diferente com o Nado. Embora eu não tenha votado nele, torço pra que ele seja um ótimo prefeito pra Morro da Fumaça e que governe pra todos.

      Excluir
  86. Anônimo15:35:00

    anonimo das 12:32
    vc fala da festa que tava parecendo um velorio
    é porque vc nao foi pra praia ver o teu pessoal

    kkkkkkkkkkkk

    eu tava la hahahaha

    ResponderExcluir
  87. Anônimo15:41:00

    pra todos os blogueiros que postarao todas estas besteiras falando do 55 CHUPAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:51:00

      por esses dias vai ser isso, quero ver o ano que vem se o teu prefeito começar a fazer cagada quem é que vai chupar. vai ser eu, tu, ele, nós, vós, eles. kkkkkkkkk

      Excluir
  88. Anônimo16:07:00

    Bom mesmo foi meu jantar ontem: Coração a milanesa e quinder ovo de sobremesa.KKKKKKKKKKKK
    E tem mais, aí esta a resposta para essa corja do pmdb que acha que iriam voltar a mamar na prefa. E tem mais, se a eleição estava igual a uma guerra aprendemos com voces pmdbs.Dale galooooooooooooo

    ResponderExcluir
  89. Anônimo13:24:00

    Só quero dizer que tenho orgulho em dizer que não votei no Baltazar na eleição passada, porque quem votou se arrependeu. Tenho mais orgulho ainda em dizer que votei no Claudio, pq com ele eu tinha certeza que Morro da Fumaça iria melhorar. Agora para quem votou no Nado desejo sorte para que não se arrependam.

    ResponderExcluir
  90. Anônimo13:14:00

    anonimo das 13:24
    fique vc sabendo que o Claudio ja teve sua oportunidade por 2 vezes e muito pouco fez portanto nao venha me dizer que com o Claudio seria melhor quero ver se vc vai ter coragem de postar neste blog que o Aguinaldo é muito bom !!!

    ResponderExcluir