Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cadê Nado Maccari?

No debate na rádio difusora só a presença do candidato Claudio, cadê o Nado Maccari? Candidato que falta em debates, deixa dúvidas...





83 comentários:

  1. O debate é muito importante porque os candidatos expõem as propostas de governo e esclarecem dúvidas, até mesmo relacionadas ao oponente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:48:00

    Acho que percebeu os absurdos que esta prometendo e ficou com vergonha de expor para uma grande demanda de ouvintes! Vamos se ligar meu povo, tem absurdos ai sendo prometido!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:10:00

    O Plano de governo do 55 é uma farsa, nem ele sabe o que vai fazer, são as mesmas promessas mentirosas dessa cambada de mentirosos que vai vaza da Prefeitura em 31/01. E tem uma "menininha" que anda dizendo por ai que vai concorrer à presidência da Cermoful, kkkkkkkkkkkkk e kkkkkkk e kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:15:00

    Depois da última pesquisa o time do 55 jogou a toalha, e para os mais iludidos não confiem nas mentiras do Nado e do Marci, eles sabem que vão perder as eleições. Na pesquisa do 55 deu Cláudio 18% na frente e ouvi dizer que na do 15 de Cláudio 17% na frente, então os números batem. Já era, parece mesmo que o cardápio dia 7 vai se Galo ensopado mesmo. Cocorécooooooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:51:00

    Falta de respeito total. Se vai sair bem ou mal, o que o cidadão quer é ouvir. No fim deu no que deu, não precisou nem o Claudio falar, a propria imprensa está massacrando.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:53:00

    DIA 8 DE OUTUBRO... RESTAURANTES DA FUMAÇA (CARDÁPIO) Galo ensopado Curió ao molho de cerveja Buchada de Bode (da linha pagnan) Doce de leite (produzido com leite da vaquinha que viaja por conta da sec.) Viado a vinagrete. Cozinheiro Chefe Francês ( Raimundet Marqueset)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:22:00

    Fiquei sabendo de um barraco, ontem, na prefa. Alguém sabe de detalhes??

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:23:00

    VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA. tá com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:28:00

    O NADO NÃO COMPARECEU AO DEBATE PORQUE SEU PLANO DE GOVERNO NÃO FICOU TOTALMENTE CONBIMABO.

    ResponderExcluir
  10. Sandrina16:53:00

    Gente sou do 55 e meu marido é do 15, mas não somos fanáticos e nem brigamos por causa disso, afinal politica é igual um jogo cada um tem seu time. Mas quero aqui deixar o meu recado. Ontem fomos o comicio, eu fui convidada pelo meu canditado a vereador e me ofereceu um contribuição, mas disse que ia de coração. Quando cheguei no 55 era só empolgação. Dai fui até a turma do 15 falar com o meu marido e vi a mesma empolgação. Enão resolvi fazer diferente, pensei vou contar os carros do 15 e minha irmã conta do 55 para ver pois por animação estavam iguais. E ai vai o numero exato: 55 (226 carros) e 15(394 carros).Falei

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:52:00

    E o pasquim heim. Chegou para detonar. Dorme com esse barulho Baitazar. E AGORA TAZÁ???????
    E agora o barco afundou e o Nado não ste salvou, tu vai morre molhado e o Galo Ensopado. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo00:02:00

    Neste mesmo blog li umas pessoas dizendo votem no nado ele é competente, trabalhador, é renovação e atuante. MENTIRA. Pois não foi ao debate porque ele não sabe falar essa é a realidade. Como vereador ele nunca foi atuante, na camaâra só marcava presença com o corpão. Nunca defendeu nada. gente no horário politico ele lê, isso da pra perceber. No debate do Colégio ele leu e ja sabia as perguntas. Agora eu pergunto como ele vai representar o nosso municipio, como ele vai comandar pois ele não sabe. É FATO. Ainda bem que ele não vai ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:40:00

      dia 7 de outubro o galo vai ser ensopadooooo kkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo17:40:00

      CALA A BOCA SAIMON........TU VAI VOAR DAQUELA RÁDIO.....

      Excluir
  13. ANA ARLETE00:15:00

    NUM MUNICÍPIO DE SÃO PAULO UM DOS CANDIDATOS FUGIU DO DEBATE E UM JORNALISTA COLOCOU A OPINIÃO DELE SOBRE ISSO, ACHEI INTERESSANTE COLAR AQUI PORQUE ACONTECEU O MESMO EM MORRO DA FUMAÇA E É ISSO QUE EU GOSTARIA DE DIZER PARA O CANDIDATO FUJÃO QUE O POVO DO 55 TENTA ABAFAR, MAS NÃO TEM DESCULPA NÉ GENTE, MUITO FEIO O QUE ELE FEZ, FALTA DE RESPEITO COM O POVO E ELE PROVOU QUE EM MEDO DE ENFRENTAR O SEU CLAUDIO CARA A CARA. O NADO PERDEU MUITO VOTOS COM ESSE ATO DE DESRESPEITO COM O POVO QUE SÓ QUERIA ANALISAR OS DOIS CANDIDATOS. QUEM FOGE É PORQUE TEM MEDO DE ALGUMA COISA, TEM RABO PRESO.
    ESTE É O TEXTO:
    É vexatório alguém se opor ou se negar a participar de um debate, uma vez que o único objetivo de tal evento é permitir ao povo que conheça a fundo as ideias e planos dos que almejam governar . Temos que dar a chance ao povo de ver os candidatos frente a frente, discutindo as alternativas que pretendem implementar ao chegar à prefeitura. O debate é um gesto maior dos que pensam seriamente o futuro do município, pois os que estarão à frente da administração pelos próximos quatro anos, precisam dizer claramente como pretendem administrar.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo09:30:00

    Depois de longo tempo somente lendo os comentários, volto a perguntar o que o Nado Maccari fez quando foi vereador deste município? Até agora não tive resposta. Analisando os candidatos cheguei a conclusão que o Claudio pode não ter sido a oitava maravilha, pois ninguém é perfeito, mas uma coisa temos que aceitar, ele fez muito por esta cidade, temos provas concretas disto. Ele trabalhou oito anos pelo município, pelo povo. Ele é sério, responsável, capaz e tem muita experiência. Com certeza voltará a Prefeitura com mais garra ainda. Terei orgulho desta cidade. E para completar tudo isso vem a Cinara junto para mudar de verdade.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:53:00

    Sou do 15 de coração, mas estou muito preocupada. A turma do 55 é muito mais organizada e festeira. Os candidatos costumam conversar com os seus eleitores independente do lugar que estão. Fui até a comunidade de Mina Fluorita sexta-feira e vi uma grande quantidade de eleitores. O salão encheu e olha que é grande! Enquanto que no salão do Jussara na reunião do 15 não deu nem a metade. Isto me preocupa. Será que a coordenação não precisa se organizar melhor? Ouvir mais seus eleitores, pedir sugestões? Sou do 15 e não me lembro de ser ouvida para dar uma sugestão. O poder fica concentrado nas mãos de 2, 3 que se acham os donos da verdade. Gostaria muito que o 15 ganhasse, mais tá difícil. Vi as fotos da juventude entregando o plano de governo nas casas. Mais uma vez, uma minoria de jovens. E onde eles estão? Estão sendo convidados? Vejo sempre as mesmas caras. Que juventude é esta? Vamos dar mais valor, chamar o povo para conversar e discutir os problemas. Não é deste jeito que se chega ao poder para assim administar uma cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:37:00

      Para você ter frisado tanto que é do 15, é porque você é do 55 e ta querendo achar q quem ta aqui lendo é bobo, segundo realmente o pessoal do 55 só faz festa, bebida e farra, enquanto o 15 está entregando plano de governo, isso sim que é trabalho, agora vir me dizer que farra é organização. Sim, é desse jeito que vamos chegar a prefeitura, trabalhando com garra, não farreando, pois politica é algo sério e não festa com cervejada e churrasco que é só isso que a "juventude" do 55 faz. Vai na Estação Cocal e toda aquela região ver o plano de governo do 15 em cada casa, agora vai ver onde ta os 10 pilares de vcs, na cerveja.

      Excluir
    2. Anônimo12:00:00

      Desculpa aí, mas você não tem cara de que é 15 de coração. Primeiro se você acha que fazer festa com cervejada (paga pelo 55) e ver a juventude babando de tanto beber é legal, então você não serve para fazer parte da nossa JUP, porque aqui estamos fazendo campanha política com um propósito de construirmos uma cidade melhor e não incentivamos de forma alguma eventos regados a cerveja e carne. Aliás tenho visto várias fotos da tal "juventude festeira" no face, me parecem alcoolizados o que não é um exemplo positivo para ninguém. Se vc pensa desta forma acho melhor você votar no 55 mesmo que é a sua cara.

      Excluir
    3. Anônimo17:46:00

      15 DE CORAÇÃO PELO AMOR ...A PATRIA ESTÃO AINDA BATENDO NO PEITO SE O 15 É BOM PORQUE SAIU DE POIS DE 12 ANOS....PORRA NÃO FIZERAM NADA E AINDA TÃO PUXANDO O SACO, SAIAM DESTE 15 SE QUEREM MUDAR MORRO DA FUMAÇA , EU SOU PELA PESSOA E NÃO PELO PARTIDO......

      Excluir
  16. Anônimo11:44:00

    Mando esse recado a todos que votam no 55:
    Me digam quais foram os projetos que o nado fez? Quais ele aprovou? Vocês vão a câmara? Pelo visto NÃO!
    SE COMO VEREADOR ELE NÃO TROUXE NENHUM BENEFICIO PARA A POPULAÇÃO, IMAGINA COMO PREFEITO?!?!?
    E outra, nado, PARE DE LER no programa de rádio o que os outros escrevem, porque de você não vem NADA de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:47:00

      12 ANOS JÁ DEU QUEREM TIRAR OS PERDIDOS .......QUEREM MUDAR VAI PRO PV. PRO PT...E PRA OUTRO PARTIDO...PORQUE 15 NA FUMAÇA JÁ ERA...

      Excluir
  17. Anônimo13:27:00

    Como assim o nado já sabia das perguntas do colégio????
    Será que alguém passou as perguntas para ele????
    Bom não duvido nada do jeito que tem umas cobras do 55 metida a sabichonas alí, é de se esperar qualquer coisa.Trabalho na prefeitura, mas meu filho estuda alí.

    ResponderExcluir
  18. A QUE SE DIZ QUE QUER SER DAMA DA SOCIEDADE FUMACENSE QUANDO BRIGA COM SEU FIEL COMPANHEIRO (DO 55) ELA DIZ EM VOZ ALTA:( O POVO TU ENGANA MAS EU NÃO) E AGORA??
    VOTE NO 55 NADO E MARCI PARA UMA CIDADE MAIS DIGNA SEM BAIXARIAS.......

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11:48:00

    O galo vai ser ensopado dia 7 de outubro e vocês vão ter que engolir por 4 anos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11:54:00

    AI MARIA TU NUNCA BRIGOU COM O SEU FIEL COMPANHEIRO

    ResponderExcluir
  21. Anônimo18:12:00

    Sobre as perguntas dos alunos do Ensino Médio do Princesa Isabel aos dois candidatos a prefeito, ambos receberam as perguntas com quase 30 dias de antecedência.
    Foi definido pela Direção do colégio, junto com os representantes das duas coligações, que seria feito um sorteio das perguntas na frente dos alunos para provar a lisura do processo.
    Se alguém duvida, liguem para o colégio e perguntem para o Sr Edilon, diretor do referido educandário.
    Portanto, não houve nenhuma vantagem antecipada para ambos, como foi colocado neste espaço democrático. Todo o fanatismo é maléfico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:11:00

      Prá voce que postou que ambos receberam as perguntas com quase 30 dias de antecedência voce tá equivocada, pois segundo a coordenação somente antes de iniciar o debate foi que tiveram acesso as perguntas.

      Excluir
  22. Anônimo21:27:00

    Gostaria de agradecer ao Nado (galo) pela pavimentação de lajota na cohab, o lugar precisa e vão calçar toda as rua. Obrigado galo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:03:00

      Só prá esclarecer a pavimentação da Cohab é obra de um deputado com contrapartida da prefeitura, que nada tem a ver com o candidato Nado, até porque esse deputado nem é do partido dele.Tenho certeza disso.

      Excluir
  23. Anônimo23:15:00

    Estou aqui para falar do R...... EU NÃO SEI PORQUE ELE DESPREZA TANTO O SEU CLAUDIO POR SER JÁ UMA PESSOA DE IDADE A FOTO QUE ELE COLOCOU NO FECEE FOI DEMAIS .ELE TEM QUE LEMBRAR QUE TEM UM PAI IDOSO E MARAVILHOSO QUE EU CONHEÇO E ELE TBEM VAI FICAR VELHO .NÁO SEI SE VAI FICAR NÉ SÓ QUEM SABE É DEUS. CARA FAZ POLITICA SEM MENOSPREZAR OS OUTROS ,O JOVEM DE HOJE SERÁ O ANCIÃO DE AMANHÃ

    ResponderExcluir
  24. Anônimo23:16:00

    O galo só vai se o debate for organizado pelo tal folha da fumaça mas competencia p isso ele não deve ter. a coordenação do candidato não deixou ele nem dar entrevista nos jornais da região. vergonhoso além da falta de respeito com o povo e com o pessoal da imprensa.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo23:17:00

    colega ai decima quedis voto no NADO poque nunca foi PREFEITO,querido BALTAZAR,também foi a primeira vez e olha que não tinha nada a desejar,e deu no que deu,NADO vai ser pior com serteza, poiz nas reunioes só fingia sorrir,cerá que todos que conviviam com ele dia a dia,nunca chamaram atesão que o que ele fazia era erado, agora o resultado sai dia 7 é imposivel que os veriadores não estavam sintindo que o povo estava indiquinado!!!,

    ResponderExcluir
  26. Anônimo23:40:00

    Nào acredito que a DR colocou aquele comentario ridiculo no face do PSDB. até porque ela tem um parente concorrendo na chapa da Unidade Popular. Ela é uma profissional bem respeitada e bem informada e sabe que na escola o PMDB aumentou a escola fez o Patio coberto , Secretaria e informatizou a escola, equipou toda a escola. Acabou com a multiseriada e deixou ali o jardim e o Pré separados por idade, bem como foi muito bom para a agricultura, onde as estradas sempre foram boas. Não acredito. acho que usaram o face dela pra fazer sacanagem

    ResponderExcluir
  27. Anônimo10:51:00

    Voto no 55, mas quero parabenizar a Juci por aceitar comentários de ambas as partes. Isso aí, não pode defender somente a opinião de um lado, tem que ouvir os dois.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo12:23:00

    Não acredito nessas falsas pesquisas, até agora na minha rua não teve pesquisa alguma, confio no Nado e sei que ele vai ser um grande prefeito, Morro daa Fumaça não pode voltar no passado, e ninguem aqui ogou a tolha, e vocês turma de encrenqueiros vão arrumar um serviço e para de ficarem coçando a bunda.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo12:24:00

    e espero qe a Juci libere todos os comentarios, a favor do Nado, porque aqui a maioria são contra, e fala fumaça e para todos não é mesmo querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para todos que tenham o mínimo de educação e bom senso!

      Excluir
  30. Anônimo16:37:00

    Alguem sabe como estao as pesquisas para prefeito em morro da fumaca?

    ResponderExcluir
  31. Anônimo19:57:00

    QUANTO FANATISMO. VOU RESUMIR EM 5 PALAVRAS A POLITICA DO PMDB: IMPRESSIONISMO, DEFAMAÇÃO, BARULHO, IMPOSIÇÃO E FOGUETE. É NADO NA CABEÇA 1000 VOTOS DE DIFERENÇA. NÃO ADIANTA QUE VOCES NÃO GANHAM MAIS NA MARRA O POVO NÃO É MAIS TROXA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...você acusa a política do 15 de fanatismo e você é o que, senão um fanático? Sejamos coerentes... Tem fanatismo? Tem! Tem difamação? Tem! Há falta de educação e respeito? Há, e muita! O único ponto que você preferiu não comentar é que tudo isso existe e nos dois lados. Tanto no 55 como no 15 tem pessoas mal educadas, de índole duvidosa, como tem pessoas sérias, educadas e de boa índole. Portanto, não se pode generalizar.

      Excluir
    2. Anônimo01:30:00

      Isso mesmo Juci, o pior é vir aqui só pra falar mal de um partido!
      Ridículo, sem comentários...

      Excluir
  32. Anônimo23:10:00

    Juci é cada coisa nesse face que a gente nem acredita no que lê, porque não processa essas pessoas que ficam falando mal da vida alheia do futuro e querido prefeito do 55, o que foi falado não se sabe, mas não adianta ficar falando sem ter provas e se tiverem tem mais é que processar justiça seja feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo04:12:00

      concordo! só um meio usado pra tentar denegrir o pmdb porque até hoje nunca tinha ouvido nada a respeito. quem foi que disse aquilo? ninguém sabe ninguém viu. quer dizer, insultam pessoas porque é claro que isso tá voltado pro pessoal do 15, sem sequer saberem quem falou se é que falou.

      Excluir
  33. Anônimo23:28:00

    Olha o seguinte sou do 55 quer dizer EU ERA porque estou bem chocada, os próprios militantes do 55 ficam falando mal um do outro e até ficam inventando coisas sobre o candidato a prefeito do 55 porque e pra que? Gente jogam limpo parem de ficar inventando coisas para os outros pensarem que é sempre o lado oposto que faz isso, pra que fazer política desse jeito?Não é assim que se trabalha na política um querendo engolir o outro e as vezes até denegrindo a imagem das pessoas, tem eleitores indecisos mas eles dizem que não vão trocar o certo pelo duvidoso,não irão trocar pelo que já fez muita coisa por esse município e ainda vai fazer muito mais.Portanto trabalhem limpo e parem de ficar inventando coisas pro povo pensar que são os coitadinhos.Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo23:29:00

    verdade todo dia tem uma coisa só sabem fazer confusão.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo23:29:00

    será que é o desespero?

    ResponderExcluir
  36. Anônimo13:04:00

    Queria deixar meu lamento por nossa cidade ter pessoas que não sabem fazer política. Primeiro o 55 marca comicio em estação cocal no sabado dia 29/9, depois o PMDB marca o seu para domingo dia 30/9 em estação cocal. Daí o 55 muda o dia de seu comicio para 30/9 com concentração no mesmo lugar em que o 15 vai se concentrar próximo ao Salvan Supermercado. Os horários de concentração são para o 15 a partir das 14h e para o 55 a partir das 15h. Não bastasse tudo isso o 55 muda o nome de Comicio para hiper 55, fazendo alusão ao nome MEGA 15. Espero que a policia militar que liberou tudo isso esteja presente com todo seu efetivo e organize a baderna. Espero tbem que o pessoal do 15 continue se comportando dignamente, sem responder a provocações do 55. LASTIMÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:12:00

      Inacreditável o nível a que chegam, se querem que o adversário perca, que seja nas urnas, e não atrapalhando o evento dos outros!
      NÃO PODEM TENTAR COMPETIR COM DIGNIDADE?
      PRA QUE ESSA PALHAÇADA?

      Excluir
  37. Militante do 5515:28:00

    Que vergonha para nós do 55, virou bagunça essa nossa coordenação, escutei no radio no horario eleitoral e em nosso facebook de segunda dia 24 que nossa carreata e comicio na estação seria sabado dia 29 agora so porque a cambada do 15 vai fazer no domingo passaram para o domingo tambem, isso é só para complicar e dar confusão, ja não aguento mais a zoação sobre isso, por favor não me façam passar mais vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:15:00

      Avisaram quase uma semana que seria dia 29/09, todos sabiam já, agora só porque o 15 marca para o outro dia, eles tem que marcar, agora o 55 quer os dois dias? PALHAÇADA!
      DESNECESSÁRIO TUDO ISSO, CONFUSÃO, BRIGAS? É ISSO QUE QUEREM?

      Excluir
    2. Anônimo01:18:00

      tudo isso é desespero? PORFAVOR!

      Excluir
  38. Anônimo22:48:00

    Para o RO..., o saber é escutar por isso que muita Cala-se com humildade Então fala e não sente Pois,assim todo que cala pode ser inteligente. O mundo de hoje e sempre parece andar virado mas o mundo não vira a pessoa é que é mal educada Ro... você sempre Com seus palavriados fala dos velhos como se fosse criancinha mas a tua cabeça parece cúia de farinha respeita as pessoas!!!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo23:22:00

    Eu também ouvi na rádio que a carreata do 55 iria ser no sábado, depois porque o 15 iria fazer no domingo com a saída do mercado Salvan, o 55 foi correndo e mudou a data do comício e a saída na mesma hora. Eu fui um indeciso, agora não sou mais, já que o 55 está copiando tudo que o 15 faz, então eu decidi votar no 15. Porque será que o 55 só quer tumultuar, será que é desespero? Sinceramente, é por esses e outros motivos que me fez desistir de votar no 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:43:00

      somos dois então, depois disso tudo, não voto no 55, voto 15, pois um cria outro copia, e isso já está passando dos limites! é falta de respeito!

      Excluir
  40. Anônimo23:49:00

    Bom Bom...já vi que a turma do 55 não sabe planejar nada mesmo, se perdem em tudo e a organização deles ta um fiasco..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Anônimo12:23:00

    O que mais impressiona é a fraqueza dessa nossa equipe de coordenação do 55.
    Bem, se o nosso marketing não têm capacidade de criar pelo menos disfarça né.
    O 15 criou o MEGA, uma inovação, sacando o nome "comício" que realmente é uma coisa ultrapassada. Aí o nosso time vem e coloca Hyper 55, mesmo evento, mesmo formato etc. Se queriam copiar tudo porque que não contrataram o Josse Santos então?! Ficaria bem mais fácil.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo13:28:00

    Para quem ainda tem duvidas que o 55 havia marcado o comicio deles para o dia 29 sabado e não dia 30 domingo acesse o blog deles, ainda está lá o cartaz convite para sabado: http://psdmfu.blogspot.com.br/
    Agora vejam que é que está procurando confusão

    ResponderExcluir
  43. Anônimo14:05:00

    bota fiasco nisso não fazem nada a não ser complicar é porque tá complicado pra eles e não tá nada combinado tá é complicado...kkk

    ResponderExcluir
  44. Anônimo14:12:00

    são invejosos o desespero já chegou? porque será acabou o dinheiro? tem gente saindo por de trás de alguns mercados com cesta básica dentro de saco plástico preto cuidado pessoal a turma chinfrim do 55 tá fazendo tudo isso fiquem de olho pessoal do 15. Estou com vocês.

    ResponderExcluir
  45. Ronaldo21:03:00

    Nunca disse que o Claudio é um velho e sem mais serventia. Apenas optei pelo novo, esse novo não é só a idade, mas projetos, idéias, etc. Apenas acho que o Claudio já teve 8 anos para mostrar e na última eleição se candidatou de novo e agora novamente. Acho muita insistência e ganância pelo poder. Meus pais tbem já tem uma certa idade e nada contra a 'melhor idade', apesar de eu não querer chegar muito longe, pretendo ir 'mais cedo'. E como já disse, que seja feita a vontade do povo e quem se eleger que pense nos fumacenses e na cidade. Nada contra as pessoas de bem do lado do 15, tanto que eu e a Juci vamos ser mesários na mesma seção, né Juci, e não esquece do café. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu ia esquecer se você me lembra o tempo todo?? kkkkkkkk

      Excluir
  46. Anônimo21:07:00

    QUE BOM QUE TODOS ESTEJAM JUNTOS. POIS MORRO DA FUMAÇA VAI EXPLODIR. VAI EXPLODIR UMA BOMBA ATÔMICA E ACABAR COM TODA ESTAS CACALHADA, FARINHA DO MESMO SACO. SÓ FAZEM BADERNA E NÃO APRESENTAM NADA DE CONCRETO PARA O MUNICIPIO. É SÓ INTRIGA DE UM LADO, DE OUTRO. PORQUE DEPOIS DE ELEITO, SÃO 4 ANOS ENCHENDO O PRÓPRIO BOUSO DE DINHEIRO E AINDA TIRANDO ¨SARRO¨ DE QUEM PERDEU. VERGONHA PARA O MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo22:53:00

    É marcação serrada pra cima do 15 porque? A inveja mata tentem pelo menos disfarçar, tentem inovar já estão provando que não tem essa capacidade e tudo vai ser uma cópia na administração do 55.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo11:10:00

    Como que vcs querem colocar um cara como o Claudio a prefeito para administrar uma cidade se ele não soube nem administrar o próprio dinheiro?

    ResponderExcluir
  49. Anônimo11:49:00

    concordo com o d cima

    ResponderExcluir
  50. Anônimo12:29:00

    Olha que contraditório! Primeiro o Nado fala em acabar as filas dos postos de saúde, sendo que a gestão passada era do 11, pois bem, agora dizem que não existem filas? Como assim? Em um período curto de semanas, as filas sumiram assim? PUF?
    O POVO NÃO É BURRO NÃO! SE TU MENTE NA TUA CASA EU NÃO SEI, MAS PRA MIM TU MENTIU!
    Só vota no Nado quem é encarNADO no 55!
    Só vota no Nado quem gostou do que foi enceNADO nesses ultimos 4 anos!
    Só vota no Nado quem não está anteNADO na realidade ao seu redor!
    Fica combiNado, se não der Nado na prefeitura, votamos para ele no seNado!
    kkkNADO, KKKNADO!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo18:16:00

    Alguem escutou horario politco hj?? Uma professora da rede municipal dizendo q os professores nunca foram tão valorizados eu não tinha ouvido isso ainda e achei um absurdo, pois pelo q eu sei os professores nunca reclamaram tanto pois foram humilhados, destratados e alem disse o maravilhoso candidato do 55 foi um dos primeiros a ofender dizendo q eram arroaceiros. Tenho um abuso do 55 só pq ficam chacoteando as pessoas do 15, rindo do seu claudio, inventando mentiras, no comeco até estava na duvida em quem votar mas já decidi q é 15 e pronto. Gostei muito do seu blog pois nós dá oportunidade de comentar sobre o q estamos pensando e tbm saber o q as outras pessoas tbm pensam sem akela baixaria q esta o face, pois se botar algo do 15 quem é do 55 cai de ofensas na gente. Li muitas coisas lá e tbm já me ofenderam por colocar coisas do 15. No dia do mega 15 eu estava com a bandeira do 15 no carro e na frente do ctg onde tinha um pessoal em uma casa com bandeiras do 55 um homem puxou minha bandeira e mandou eu tomar no c.. e ainda dizem q o 15 é arroaceiro e conversando com mais pessoas eu ouvi q tbm falaram isso ou seja a educação deles passou longe.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo18:18:00

    A Juci coloca tbm os comentarios do 55 mas fazer o q se o pessoal não é trouxa e está cansado de ser feito de bobo, o NADO não tem nada pra gente falar, nunca fez NADA quem vai elogiar ele?? quem??

    ResponderExcluir
  53. Anônimo21:46:00

    TEM CADA UM DOENTE POR POLITICA NESSE FACE QUE DA ATEA DÓ SE O GALO GANHAR MANDA TRATAR É DOENÇA NA CERTA NÉ R....

    ResponderExcluir
  54. Anônimo17:50:00

    PUTZ..... NÃO QUENTARÃO NO FACEE KKKKKKKK PULARAM PRO BLOG DA JUCI LÁ NO FACEE APARECE O NOME DE VCS...NÉ E VCS QUEREM ESCONDER OS 12 ANOS DO PMDB...MAMANDO....MAMARAM TANTO.......AGORA QUEREM CONTINUAR.......KKKKK

    ResponderExcluir
  55. Anônimo22:54:00

    É verdade que hoje teve outro debate e o nado não foi ?????? É desepero. Agora jogam bombas e dizem que é o 15. Só que só jogam a bomba eles ja sabem onde é ????? estranho. Estão desesperados porque ontem não conseguiram surpreender???? TA COMPLICADO

    ResponderExcluir
  56. Anônimo22:55:00

    Vai aprender a falar. Faltar ao Debate é não ter argumentos para defender uma cidade. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME

    ResponderExcluir
  57. Anônimo08:37:00

    E o chefão da tribo? sumiu? não tem dinheiro não sabe fazer campanha. A turma dele (os graudos) estão com uma fome de prefeitura, imagine ficaram 4 anos fora sem mamar, mamaram tanto que eram tudo socios hoje a sociedade esta quebrando. Abram os olhos povo.
    Tem gente que enriqueceu tanto que nem ganhando heranca consiguiria fazer tudo que fez? Então fica uma dica preste bem atencão nesses caras depois escolha o seu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:05:00

      Abencoado, pior foi quem ficou 12 anos andando de carro velho e chega na primeira semana de quatro anos atras fecha a loja ja que toda a familia ja ta na prefeitura mamando, compra carro novo e outras coisinhas mais... So quero ver se nao ganharem a prefeitura como vao se sustentar por quatro anos ou mais!!!!!!

      Excluir
  58. Anônimo22:12:00

    Povo de Morro da Fumaca parem de discutir cargos, qtos carros deu na carreata, se preocupem no desenvolvimento da cidade, quem le esse blog até parece que a cidade só tem professor e gente baderneira. Acho uma vergonha ficarem debochando dos candidatos tenham mais respeito com os proprios. Isso só está desmoralizando a cidade que é um lugar tão bom de se morar e não estão valorizando. Todos os prefeitos que entram desviam verbas alguns fazem algo mais que outro em obras, ninguém é santo independente de partido.Então parem de discutir coisas pequenas e pensem numa cidade com evolucão. Se os candidatos são ruins é porque os bons não querem se misturar nesta lama que a cidade está vivendo. Pensem bem antes de votar e vote conciente.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo17:34:00

    GENTE VOTE PRA PREFEITO 15 E CALITA VEREADOR OBRIGADA....CALITA É HUMILDE TAMO VIVO TA BOM.....

    ResponderExcluir
  60. alessandra12:00:00

    o 55 feiz pesquisa falça então e 15

    ResponderExcluir
  61. Anônimo11:29:00

    A PESQUISA FALÇA AGORA VOCÊS SABEM DE QUEM É!!!!
    E VE SE PUBLICA ISSO...

    ResponderExcluir
  62. Anônimo11:32:00

    ACHO QUE O BARCO QUE AFUNDOU FOI O DE VOCÊS! TENTANDO A PREFEITURA E AGORA VAISER A CERMOFUL!

    ResponderExcluir
  63. Anônimo07:58:00

    é o anado não foi a nem um debate pra falar mentira
    pra dizer que as pesquisa dava 12% pro claudio
    encanaram o próprio eleitor kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Anônimo22:21:00

    JUVENTUDE DA FUMAÇA VAMOS TOMAR OQUE É DO POVO VAMOS TIRAR TUDO ALIMPO LÁ NA cermoful......


    AGORA É NOIS.....

    ResponderExcluir
  65. Anônimo19:08:00

    é agora é nós praque pra comer tOdo odinheiro e deixar nós no escuro?é porque, se na cermoful alquem robou mas veja quanto sobra,não falta energia todos os cantos da cidade tem iluminação a nossa energia vai eté na prospera cem contar outros lado, isto quer dizer, é que se eles roubam ainda sobra muitas pra ajudar pessas porque as festa que tem na cidade é a cermoful que faz da premio,faz companha da saude em praça puplica,voses jovem querem tomar conta de tudo pra que?pra fazer churascada e tomar serveja.Por que os jovem que vc estão falando eu imagino quem são!nos precisamos de quem admistre bem não impota se veio 100,000 ele comeu 40.000 mas 60,ooo foi aplicado então o povo ja fica feliz!mas comadar 4 anos e não aprecentar nada onde esta o dinheiro?ou quer dizer que não veio nada, ou que foi aplicado nesta ou na quela obra,não me faz rir porque se fizer uma varedura vai ficar gente cem cueca ou estou enventado? morr da fumç inteiro sabe que tem gente tremendo as pernas de medo da procuradoria.tá ai verdade ficeram detudo pra ganhar,matavam ou morriam,nós sabemos tudo mas pra colocar aqui a JUCY não blog então vamos jogar na rua a traves de posquim,todos os robos da PREF.......espéra que se conta o roubo e oladrão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir