Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sábado, 26 de maio de 2012

Ponto de interrogação

O grande ponto de interrogação, hoje, é sobre o candidato a prefeito pelo PMDB. Há boatos de que o Tinto desistiu da candidatura, ele, que é um dos pré-candidatos, ao lado do Dr. José Luiz.
 No entanto, acredito que só a partir do próximo mês é que o partido (PMDB) decidirá isso. Por ora, o Tinto e o Dr. José Luiz continuam sendo os pré-candidatos. Pelo menos, oficialmente, o partido não afirmou nada sobre a possível desistência do Tinto.

93 comentários:

  1. Alguém pediu que eu abrisse um espaço para essa discussão porque corre boatos de que o Tinto desistiu. Além do post, coloquei, também, uma enquete para quem quiser participar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:09:00

    Realmente, com desistencia do Tinto, o pré candidato seria o Dr. José Luiz. Aí estamos ferrados. Uma pessoa que nunca fez nada pra sociedade, nem sequer atender a classe menos favorecida atende. O PMDB mais uma vez se ferrou colocando esse candidato. Muitos rsgarão o se título, por falta de opção.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:15:00

    Ontem estava assistindo o jornal da RBS, quando vi a reportagem da nossa festa na cidade. De repente a vistei a senhora Danda ajudando na organização dos pavilhões da festa. Ela não saiu da secretaria da família, pois ela é pré candidata a vereadora da cidade? Que eu saiba por lei , ela não poderia estar envolvida com nada que estivesse envolvido com a prefeitura. Isto pode? É legal ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:36:00

    Sim com certeza desistiu agora está feio fica dificil por que os que ficaram são fracos .Se for o Laurinhi e o José Luiz tenho certeza que a cobra vai fumar por que o do partido oposto é mais povão

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:33:00

    Na minha opinião nem o tinto e nem o ZE LUIZ tinto vai cuidar da cooperativa já ta bom de mais,dr:ZE LUIZ,CUIDA DO HOSPITAL JA TA BOM ELE NÃO E DO POVAO NÃO VAI GANHAR É MUITO DINHERISTA COLOCAM SANGUE NOVO ESSES JA TA DESCARTADO QUEREM MAIS 4 ANOS A OPOSIÇÃO NO PODER COLOCA ZE LUIZ PERDE DE FEIO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:12:00

    PENA QUE O SRº ZÉ LUIZ TEM FAMA DE DINHEIRISTA. BOM! PELO MENOS ELE E OS ATUAIS ADMINISTRADORES TEM FEITO UM BOM TRABALHO. ESTÃO CONSEGUINDO MANTER AS PORTAS DO HOSPITAL ABERTAS TAMBÉM PARA O ATENDIMENTO PELO SUS. VEJAM O QUE VEM ACONTECENDO COM O DE IÇARA? NÃO PRECISA SER UM DRº, MAS QUE SEJA ALGUÉM COM SENSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E PULSO FORTE PARA DETERMINAR QUE OS LIDERES QUE VENHAM OCUPAR AS CADEIRAS DAS SECRETÁRIAS SEJAM PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA OS CARGOS E RESPONSÁVEIS EM SUAS FUNÇÕES...QUE NÃO PERMITA QUE OS ATUAIS E NOVOS SANGUE-SUGAS CONTINUEM PARAZITANDO NA PREFEITURA. NÃO VAI SER FÁCIL ENCONTRAR ALGUÉM ASSIM DISPOSTO A DIEXAR SUAS ATIVIDADES PARTICULARES PARA COMPRAR ESSA BRIGA!!! QUEM SERÁ QUE SE CANDITARÁ?????

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:30:00

    voc ai decima que fala que a nossa senhora da quirupita,estava a chudando na vesta tem que ver,
    onde poque o jantar é para dar o dinheiro para terminar o salão,mas com serteza faz sua campaha queris ver ela r´ssgar flonha é nos velorios ai então ela se dereti toda ai, coitado! nós doiz se dava-mos tambem fica socegado ela não ganha mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:53:00

    quanto aos candidatos eu vou dar minha opinião o
    não adianta o nado dizer que não é o candidato do prefeito! por nós sabemos que opartido não omesmo mas os dois são da mesma lalha, outra coisa para ganhar desta admistração pode ser até eu quem dize que o nado é dopovão conheço muinta gente que não sabe quem ele é,outra coiza vocês sabe que opovo não cai mas em cisas que ganham conheço e provo pessas que ganharam e não foi pouco e votou contra, mas concordo que zé LUIZ E LAURINHO são fraco, poque trabalho com o povo e não soberam tratrar o povo qualquer candidato do PMDB, se souber tralhar as berada que é quem elge o PREF.. tenho serteza que ganha se nos tiver duvidas o povão não tem partido descarequemos no PT È CLARO!poque não sera mas ruim que ese, só o galo cego,

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:05:00

    Será que o Dr. José Luiz não ajuda mesmo a população mais carente? Vou informar alguns dados reais e depois vc tira suas próprias conclusões. 1) O SUS paga 694 consultas médicas no mês e o Hospital realiza 1.640, a diferença quem paga é o Hospital, ou seja o SUS não repassa nenhum valor a mais do que consta na contratualização. 2) O Hospital oferece atendimento 24 horas, durante 365 dias do ano, não existe feriados, folgas para os profissionais daquela Instituição. O valor pago para os médicos plantonistas ao mês é R$ 46.800,00 sendo que a Prefeitura Municipal , agora, depois que o Hospital quase fechou as portas repassa R$ 29.000,00, a diferença é o Hospital que banca e a PM ainda acha que faz a saúde do município com este valor. Para confirmar estas informações vc pode acessar a página do SUS na internet, ou com a Secretaria Municipal de Saúde ou ainda com o Secretário Regional de Saúde, em Criciúma, o mesmo é da nossa cidade. Antes de falar é melhor procurar se informar com as pessoas certas. Se isso tudo que mostrei não é ajudar a população, então por favor explique o que é ajudar? Faz 18 anos que o Dr. José Luiz administra o Hospital, algum dia faltou plantão médico?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:23:00

    Gostaria de saber porque vc não postou o comentário que fiz com informações reais do hospital. Vc deixa as pessoas postarem comentários sem nexo e quando falamos a verdade vc não publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas o comentário tinha ido pra uma outra pasta (spam), só depois que li sua reclamação é que lembrei de ir lá olhar. Por que você acha que eu não publicaria esse comentário? Ainda mais que concordo com tudo que você falou e digo mais, admiro muito o Dr. José Luiz pelo excelente profissional que ele é e pelo "milagre" de conseguir manter o hospital de portas abertas. Isso é ajudar o povo, sim!

      Excluir
  11. Anônimo11:09:00

    O Candidato é o Laurinho, já ta decidido. E quem não quiser votar nele terá outras opções como Galo Cego e talvez o PT. Agora ficar dizendo que este não ganha, perde feio ou não sei o que não vai adiantar. E se vc não se vender por uns miseros trocados vote em quem quiser, o voto é seu.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:58:00

    A grande vaia que o Prefeito levou no show do Almir Sater reflete realmente o prestígio que essa administração tem perante a comunidade. Fiquei até com pena dele embora acredito que ele mereça.

    ResponderExcluir
  13. Ronaldo14:28:00

    Bem, o Tinto realmente está fora do páreo, ele mesmo afirma e tbem não se licenciou da coop. na data que manda a lei. Restou o Claudio, Laurinho e José Luiz.Claudio já foi prefeito 2 vezes e perdeu a última, Laurinho ja tentou e perdeu 2 vezes e José Luiz parece ser a bola da vez, porém não é popular perante o povão. Como o Tinto não entra na disputa, a eleição está totalmente aberta. Como sempre foi, ganha quem tiver mais dinheiro para bancar a campanha e sendo assim, a cidade fica mais 4 anos parada no tempo. Não importa partidos, precisamos de alguém que dê um chute no trazeiro dos interesseiros e que trabalhe para que a cidade cresça, pois estamos carente de tudo e enquanto isso os municípios vizinhos crescem. A continuar assim, o jeito vai ser anular o voto para evitar decepções depois.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:21:00

    vAI DÁ NADO AN CABEÇA É ISSO AI

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:39:00

    As festividades da Maggio Fest, esse ano não foi grande coisa! Muitos flashs!!!O Tinto precisou pegar carona no último trator para aparecer!! O "cara" sabe como se faz pra ser o homem do povão... o stander da secretaria de saúde estava muito bonito...quero dizer florido de mulher bonita, pena que algumas não estavam tão simpáticas com o público. Pois a simpatia delas bem se sabe, é direcionada aos manda chuvas da administração, KaKaKa. Pelo menos tentaram fazer bonito, como tentou a secretaria da família...Essa administração como dizia os italianos antigos:" é só finta ". Traduzindo: querem ser visto apenas pela bonita aparência...Mas ainda tão longe pra conseguir iludir o nosso povo. Parabéns ao sucesso da olimpíada rural. Conseguiram envolver a maioria das comunidades e a participação de cidadãos que gostam de festar...foi divertido acompanhar.Quanto aos possíveis canditatos, mantenham-se informados a respeito dos mesmos, e sejam racionais e inteligentes pra não se deixarem envolver pelas suas simpatias e palavras bonitas...por que ainda tá pra ser projetado o homem politizado, isento de corrupção, de má intenção. "todo ser humano é um ser político". E como somos humanos, não somos perfeitos...pelo menos que os que, se candidatarem tenham um mínimo de descencia...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20:14:00

    Gostaria de agradecer por teres publicado as informações que disse. Tinha certeza que vc era uma pessoa séria, de responsabilidade e imparcial. Este espaço que abriste é muito bom, pois assim podemos esclarecer alguns fatos que as pessoas não sabem ou que as vezes distorcem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo20:25:00

    Temos que parar de pensar pequeno, no nosso umbigo. Votar em quem é popular, ou que paga isso ou aquilo foi tempo...Temos que pensar grande. Votar em candidato que vá trabalhar pela comunidade, que queira que o município desenvolva, que projete a cidade para daqui a 50 anos. Uma pessoa que aplique as verbas de forma correta. Que transforme este município em orgulho para sua população.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:34:00

    Vaiaram o prefeito no show do Almir Sater?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20:42:00

    O DESFILE DE MAQUINARIOS FOI BONITO... A FROTA NOVA TA UMA MARAVILHA. QUE OUTRO PREFEITO INVESTIU TANTO ASSIM?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo21:06:00

    Vaiaram e muito, eu estava bem na frente quando o Paulo anunciou o prefeito foi um buuuuuuuuuu geral. Viva a mudança kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Anônimo21:07:00

    E eu tava lá na feira e de lé também deu pra ouvir as vaias e foram grandes, e ainda falam e galo-cego... quem vai querer continuar em um navio que já afundou faz tempo?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo21:12:00

    Vaiaram o Prefeito sim, e só não vairam mais porque chamaram o Agenir rapidinho dai o povo ficou quieto e quando o Prefeito falou ninguem entendeu nada do que ele disse e dai bateram palma pra ele sair rapido dali. Nesta festa só serviu de enfeite. Agora a Secretaria da Familia vez bonito na esposição, acho que a Ex secretaria deveria ter ficado fora da barraca pois esta botando a sua candidatura na forca, mas o azar é dela. Saúde tambem ta de parabens e a obras. Mas dai eu pergunto onde tava a Educação, tinha a placa mais a exposição era da escola Profissional . Demonstrou claramente que a Secretaria da Educação acabou, não tinha nada e ninguem da Secretaria que VERGONHA dona SCRETÁRIA o povo comentou muito

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21:19:00

    A educação nesta festa não apareceu. A educação morreu ou melhor mataram.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo21:45:00

    A festa foi um frcasso total, Sangão que é muito menor montou uma estrutura muito maior, com shows melhores e muito mais organização. Para 50 anos de Morro da Fumaça faltou competência e principalmente a juventude detestou a Festa. Ou seja, fizeram uma festa pra agradar meia dúzia e até o 1/2 Prefeito tomo vaia.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo21:54:00

    engraçado a Maggiofest só estava ruim pra oposição pq será??? pelas caras estavam é com dor de cutuvelo, pareciam cão chupando manga, muitos nem deram o ar da graça... só sabem criticar mesmo!!!foi nítido o sucesso da festa, povo comparaceu em massa, os stand estavam super movimentados, todo mundo compartilhando o seu melhor, pena que alguns não levam por esse lado e nem pra prestigiar apareceram...que venha a próxima com Laurinho ou Galo Cego na cabeçaaaaaaaaaaa iuppppppppp

    ResponderExcluir
  26. Anônimo21:56:00

    AGORA É GALO CEGO NA CABEÇA E LAURINHO DE VICE OU LARINHO NA CABEÇA E GALO DE VICE????VC DECIDE............

    ResponderExcluir
  27. Anônimo10:06:00

    Pro cara do post logo acima...
    Oh meu, eu quero um pouco do que tu anda fumando porque realmente deixa alucinado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Anônimo13:24:00

    Para quem não quer continuar com esta vergonha que está o nosso municipio, vote NULO e assim garantimos que nenhum deles entrará. Isso eu garanto. Eu VOTO NULO.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo16:59:00

    Se vcs acham que o hospital não atende pelo SUS com certeza vcsnão precisaram da scretaria Morro da Fumaça essa sim é uma vergonha.Acredito k o Dr. Jose Luiz faria um bom trabalho na Prefeitura pessoa culta, inteligente e mais vadio com ele não se cria.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo17:13:00

    a festa tava boa sim ... pena que a população fumacense não valoriza.
    é muito facil criticar, porem são poucos os que ajudam...
    senti ate vergonha na hora dos shows que ninguem aplaudia, ninguem participava... um fiasco mostrando a educação de nosso povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:53:00

      SE NÃO APLAUDIAM SE NÃO PARTICIPAVAM É PORQUE NÃO ESTAVAM GOSTANDO. NINGUÉM APLAUDE O QUE NÃO É BOM.

      Excluir
  31. Anônimo17:16:00

    REALMENTE A EDUCAÇÃO NÃO APARECEU NA MAGGIOFEST.
    PORQUE A MAIORIA DOS FUMACENSES EM VARIAS OCASIÕES MOSTRARAM SER UM POVO SEM CULTURA E MAL EDUCADO.
    COMO FOI DE GRAÇA O POVO CRITICA E FALA MAL, MAS SE TIVESSEM QUE PAGAR AI SERIA DIFERENTE.
    AS VEZES CHEGA A SER ENGRAÇADO NUNCA TEM NADA NA FUMAÇA E QDO TEM O POVO NÃO PARTICIPA. UMA VERGONHAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:48:00

      A educação ou melhor, os professores estão cansados de serem sugados. Muito trabalho pra pouco retorno, não há nesta administração a valorização do profissional de educação. Sendo assim como o povo pode ser ou estar educado?

      Excluir
  32. Anônimo17:31:00

    Isso é se não tiver um candidato do PT.
    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo17:36:00

    Acho muito interessante qdo fala que o Dr: José Luiz não atende o povão, só porque agora ele pode ser o candidato a prefeito tem que atender de graça? Você tem seu comercio, sua revenda, seu mercado, seu salão de beleza, etc, etc voce dá alguma coisa de graça? Como administrador é excelente, já provou isso..O Laurinho tbm administra muito bem seus negócios, e o Galo é povão, mas vai seguir o caminho dessa mesma administração. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  34. CARLA RECCO18:33:00

    GENTE QUE VERGONHA DE SER FUMACENSE, POVO MAL EDUCADO!PORQUE NÃO FAZEM COMO EU, SE NÃO ESTÃO FELIZES NÃO APLAUDAM, MAS VAIAR, É O FIMMMMMM...
    EM PENSAR QUE NOSSA CIDADE TEM A MESMA IDADE, DE IÇARA, MAS É COMO SE NÓS FUMACENSE ESTIVESSEMOS NO PRIMÁRIO,JÁ OS INÇARENSES NA FACULDADE...VAMOS CRESCER PORQUE DESSE JEITO NÃO DA MAS!
    O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecer, esse comentário não foi postado pela Carla Recco, alguém usou o nome dela. Não entendo o porquê de as pessoas terem tanto medo de falar o que pensam e assinar embaixo, principalmente num comentário como esse, que não tem nada demais. Se for pra usar o nome de outra pessoa, então mande como anônimo.

      Excluir
  35. Anônimo20:31:00

    Gente domingo é o grande e complicado concurso .Passem quem puder . Será desta vez ou nunca .Caso contrario as grandes cfas hoje voltarão ser ACT amanhã.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo20:59:00

    CONCURSO DE CARTAS MARCADAS, JÁ SABEMOS QUE PELO MENOS TRÊS PESSOAS VÃO PASSAR. TOMARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA SE ISSO ACONTECER, NADA IMPEDE QUE O CONCURSO SEJA ANULADO DEPOIS DA PROVA. TEM UMAS COISAS MUITO ESTRANHAS NESSA HISTÓRIA, POR EXEMPLO, AS VAGAS QUE FORAM OCUPADAS PELAS PESSOAS DO CONCURSO ANTERIOR QUE A SECRETÁRIA FOI OBRIGADA A CHAMAR, ESSAS VAGAS ESTÃO NO CONCURSO? AUMENTOU O NÚMERO DE VAGAS EM TÃO POUCO TEMPO?

    ResponderExcluir
  37. Anônimo21:37:00

    Vaias pra quem realmente merece, shows insignificantes, perdendo até pra província de Sangão, querem o quê? Troféu? Só se comprarem igual a secretaria de educação. Pena que eu não tava lá pra engrossa o coro dos que vaiaram esse time de incompetentes.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo06:51:00

    Atender de graça não. Mas os raios x tem que ser bem feito. O meu parente sofreu um acidente com o marido de uma funcionaria do hospital e o raio x não acusou nada. Agora depois de mais de um mês foi consultar em Criciúma e estava com dois ossos da costela quebrado.Isso é uma vergonha. Será que as máquinas da Prefeitura não vão estar mais quebradas do nunca quando for o Dr. José Luiz. Isso é se ele se eleger. Com o meu voto é que não vai ser. Estou com a pessoa lá de cima. NULO na cabeça.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo06:56:00

    Se já sabiam que não ia ser bom o show, por que foram? Por que não fizesseram como eu? Tinha festa em outro município, tava tão boa. Era para não ter ido ninguém. Falam falam e estão sempre cheirando na B deles. Caem fora. Deixem eles se matarem sozinhos.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo10:51:00

    Bando de imcompetentes. Tem uns que vem falar que a oposição deveria estar lá para prestigiar. Até parece que o ppzianos são assim. E eu estava lá e vi que o principal oposicionista participou de todos os eventos. Vocês estão tão desesperados por que a hora de largar a teta está chegando que já nem sabem mais onde arrumar assunto.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo15:57:00

    Sou de Estação Cocal, e meu voto será nulo.Pois nem este e nem os anteriores fizeram nada por nós.Só lembram da gente quando chegam as eleições, é de dar nojo.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo17:25:00

    meu deus quanta inveja....

    ResponderExcluir
  43. Anônimo18:03:00

    concordo com o comentário anterior ao ultimo falam falam mas estao sempre la enfiados porque nao fizeram igual a eu não vai se for so para ver os defeitos então não vá porque tenho certeza que coisas boas houve são criticas da oposição

    ResponderExcluir
  44. Anônimo19:48:00

    Ouvi dizer que novamente o concurso por aqui será cancelado. Pode ser que aconteça antes ou até mesmo após a realização das provas, pois não houve licitação para a contratação da empresa. Isto a lei não permite . E a UNESC cobrou muito bem para a realização das provas. Vamos aguardar ! Fica a dica.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo21:02:00

    Palhaçada esse concurso. A mascara das pessoas estão caindo. Vergonha, muita vergonha de ser Professor comandado por uma equipe tão perigosa, tão trapasseira. Falta nesta administração é transparência e competência. Ou seja Vergonha na Cara

    ResponderExcluir
  46. Anônimo21:19:00

    entraram com pedido de anulação, vamos ver no que vai dar.Isso já virou uma palhaçada mesmo. Parece que estão desesperados pra que esse concurso aconteça. por que será?

    ResponderExcluir
  47. Olha quanto ao show não posso dizer nada, pois não assisti. Mas quanto à festa foi muito bem organizada. Meu esposo esteve expondo seus trabalhos na feira e gostou muito. Foi bem seguro para deixar os seus pertences e também foi muito bem prestigiado. Para ele que já expôs algumas vezes na FEIRA DA CASA PRONTA, diz que está tendo o mesmo retorno.Parabéns organizadores.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo09:57:00

    EXTRA, EXTRA, PSDB FECHOU COM PSD E PP, E DE TROCO AINDA VEM O PPS, PARECE QUE A TURMA DO 15 vai roer aspa por mais quatro anos, kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo09:58:00

    BEM FEITO , BATERAM TANTO NA SECRETARIA QUE NO FIM ELA SO SE FORTALECEU , TROPA DE BURRO.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo10:38:00

    Não sei porque tanta perseguição contra esse concurso, nao trabalho na prefeitura, mas ia fazer o concurso...se vocês entrarem nos sites de concursos publicos na internet, vão ver que tem várias cidades de SC que vão realizar concurso...Várias mesmo!!!Só na Fumaça que dá confusão!!!tudo por politicagem!um querendo prejudicar o outro!.por isso meu voto será nulo!!!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo11:39:00

    Eu voto no Dr. Jose Luiz, pois temos um otimo exemplo de administração bem sucedida> Ha anos atraz quando ele assumiu a administração do Hospital Sâo Roque o mesmo estava quase fechando, e Hoje esta de vento em popa. Temos que colocar a frente da prefeitura uma pessoa com bom senso e otimo administrador e excepissional profisional, chega de aventureiros de pouva visão.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo14:46:00

    O PSDB é o partido mais sujo desta cidade mesmo. Quer dizer que se ganhassem a cooperativa ficariam com o PMDB, agora que não ganharam foram com os outros. São uns vendidos e não merecem o voto de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:28:00

      esse é o partido mais oportunista que tem.

      Excluir
  53. Anônimo19:15:00

    Juci tens uma resposta concreta sobre esse fato da anulação do concurso se tiveres manda pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem uma resposta concreta. O que sei é que entraram com pedido de anulação, só isso. Se será acatado ou não pelo Ministério Público, isso eu não sei.

      Excluir
  54. Anônimo20:21:00

    tem muita genti que so sabe critica mas nda fas para sua cidadi para eles tudo esta erado so eles e que sao serto e so eles sabem faser as coisas porem esas pessoas nao fasem porque sao uns ninguem esaS PESSOAS DEVERIAN Ir embora da fumca mesmo pois nao farao falta eles nao ajudao em nada morro daq fumaca e bom e bonito e trm muita genti boa eses dai que dise todas esas besteiras devem ser uns 00 pois morro da fumca da oportunidade para todos

    ResponderExcluir
  55. Anônimo23:24:00

    EVOLUÇÃO CONTÁBIL - TRANSPORTE ESCOLAR EM MORRO DA FUMAÇA - EMPRESA UNIÃO 2012 R$ 1.859.095,00 2011 R$ 1.730.900,00 2010 R$ 1.750.000,00 2009 R$ 905.948,40 ENGRAÇADO QUE ESTES AJUSTE É SEMPRE FEITO NA CASA DA SECRETÁRIA COM MAIS O SECRETÁRIO DE...

    ResponderExcluir
  56. Anônimo11:31:00

    Cada eleição é uma história...
    Após governar por 12 anos o PMDB foi para uma eleição fragilizado pelo desgaste natural e com um candidato com restrições jurídicas. Porém estamos em 2012, a comunidade fumacense já pôde observar qual a forma de governar dos principais partidos e agora com certeza vai saber escolher quem é melhor, é só aguardar.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo11:32:00

    Obras da atual gestão

    1/2 creche
    1/2 ponte
    4 portais invisíveis
    1 monumento sem utilidade
    6 ruas calçadas

    e o que mais mesmo?

    ResponderExcluir
  58. Anônimo11:33:00

    6 ruas?

    Só o seu neném que foi mais ou menos calçou 42 ruas, quanta diferença.

    dale 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo16:37:00

    pelo jeito que esta vão largar o Seu Claudio sozinho na eleição

    ResponderExcluir
  60. Anônimo19:05:00

    esta adm fez mto por MF... muito ou mais que outras adm, oque faltou foi divulgar, fazer politica.
    em outros tempos não havia oposição, a gente aceitava tudo guela abaixo ate porque nem perguntar podiamos.
    esta Adm fez muito sim, investiu muito e so não ve quem não quer.
    tem muito a ser feito, tem muito a melhorar, mas penso que se não conseguiram fazer em 12 anos, como podem resolver tudo em apenas 4?
    a mudança aconteceu sim, é a olho nu, até a prefeitura foi reformada, coisa que nunca se pensou fazer antigamente. axo que estavam esperando cair na cabeça hehehe
    e pra pior prefeito como consideram e vaiam o Baltazar por ai ele fez demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:40:00

      FEZ MUITO MAIS QUE AS OUTRAS MESMO, NA QUESTÃO DA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS, DE QUERER HUMILHAR, DE RECEBER MAL NA PREFA...NISSO EU TENHO QUE ADMITIR, FORAM MUITO "MELHORES" QUE OS OUTROS.

      Excluir
    2. Anônimo23:41:00

      E OUTRA, SE VAIAM O PREFEITO É PORQUE TEM MOTIVOS PRA ISSO. COM CERTEZA O POVO NÃO APROVOU O TRABALHO DELE, NÃO É A TOA O ÍNDICE DE REJEIÇÃO.

      Excluir
  61. Anônimo20:38:00

    Já que fez tanto assim,vá citando esse monte de melhorias, porque o que foi prometido, quase nada foi cumprido, estou errado?

    ResponderExcluir
  62. RONALDO21:02:00

    AGUINALDO X CLAUDIO. QUAL O PIOR? UM MAL SABE FALAR E OUTRO JÁ SENTOU LÁ POR 8 ANOS E PERDEU A ÚLTIMA. SANGUE NOVO QUE É BOM, NADA. GENTE SEM VISÃO E QUE NÃO VAI MUDAR EM NADA, NÃO VÃO TIRAR A FUMAÇA DO BURACO, OU SEJA, MAIS 4 ANOS PENANDO.
    POR ISSO, MEU VOTO É 'NULO' PRA DEPOIS NÃO TER QUE ME ARREPENDER DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:45:00

      Se o Nado fosse realmente interessado pela cidade que quer ser eleito estaria construindo sua casa aqui e não em Nova Veneza.

      Excluir
  63. Anônimo21:16:00

    o mesmo candidato com restrições jurídicas ta querendo voltar pra que mesmo???enquanto que outro ou ta ficando loko ou ta se fazendo, o outro já largou o barco porque viu que só tem rejeição, o outro lá de cima nem aparece pra atender , no mínimo saúde no município será em clínica particular,daqui a pouco se matam tudo,penso que esses tem que formar um chapão dos 4, pra ver se dão meia duzia de competencia dos invejados incompetentes como dizem....ou alguém sugere mais algum nome pelo 15?porque ta feio pra eles.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo21:45:00

    A reforma da prefeitura ainda não terminou, e não vai ficar isso tudo não. E pelo que sei vai ficar uma conta enorme pro outro pagar que dava pra fazer umas cinco prefeituras , kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:37:00

      a reforma foi uma desculpa pra trabalharem só meio período. kkkkkk

      Excluir
  65. Anônimo21:51:00

    Até que enfim domingo vai acontecer o tão esperado concurso. Será que desta vez as xuxa vão passar? Quem quer apostar como vão ficar classificadas em primeiro lugar????? Bom a chefona com tanto medo de não se garantir se inscreveu duas vezes, a
    mulher é fera consegue estar em dois lugar ao mesmo tempo, ou seja fazer duas provas diferentes na mesma hora. Se não tivesse anulado o outro concurso nós nunca iamos saber dessa façanha, mas coitada agora apareceu o nome dela em dois cargos com inscrições diferentes e não era por erro no nome igual as outros não. Ai coube o juridico a fazer errata, mais errata. Eta concurso amarrado sô.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo23:35:00

    Nossa oa valores do transporte escolar é um absurdo. Só no 1° ano dava pra comprar pelo menos 3 onibus novos. e ainda sobrava para realizar a manutenção nos tres anos seguintes. que vergonha...e um tal secretário mesmo não tem vergonha...de tanso só tem a cara...pois nas rodas "sociais" não tem pudor em fazer comentários de escarnio e gozação da necessidade de acrescentar a porcentagens dele e dos demais nas notas... quem ouviu ficou com nojo...se é verdade ...ou tava sé querendo contar vantagens...que feio

    ResponderExcluir
  67. Anônimo15:11:00

    Agora ficou horrível para secretária né gentemmmmm A mulher estava inscrita em dois cargos.Como pode isso? Sujeira x sujeira.As cobrinhas do ninho tbém já devem estar todas passadas.é só esperar para ver o resultado hehehehehhe Pensam que enganam o povo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Anônimo17:42:00

    Quase não vai ficar na cara, todas passando em 1ªs colocadas, ninguem irá perceber oinnnnnnn
    A cobra mãe e suas meninas tão amadas.hehehehehhe VERGONHA + VERGONHA para nosso municipio

    ResponderExcluir
  69. Anônimo18:22:00

    ELAS PODEM PASSAR EM SEGUNDO, TERCEIRO LUGAR...MAS VÃO PASSAR! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  70. Anônimo19:17:00

    O concurso foi feito pra ela, então pagaram duas empresas para poder fazer o concurso pra ela se garantir. Pois profissionalmente ela nunca vai ser boa. O concurso foi feito pra ela e ela vai passar e vai ser chamada. Isso esta bem claro desde Dezembro.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo19:41:00

    A inveja mata as pessoas Gente isso faz mal para você mesmo .Deixem este povo fazer a parte dele . Se passa ou não é a vez deles ou delas .
    Na outra administração do primario pASSARAM DIRETO PARA O GINÁSIO E NÃO FIZERAM NADA . PASSARM SÓ O QUE ERA´DO lado do Pmdb, por que a menina da estaçao não lembro o nome dela agora só sei que a secretaria da época não deixou ela imigrar de grade .Então isso foi esquecido .Só sei que o povo tem que engoli mais uns aninhos ainda

    ResponderExcluir
  72. Anônimo21:25:00

    Estive na festa da Pietro achei a festa maravilhosa .Bem organizada profes e demais funcionários todos engajados apraq ue tudo desse certo.Parabéns a Diretora e toda a sua equipe

    ResponderExcluir
  73. Anônimo21:39:00

    que horror que nojo de ser fumacense quanta sujeira pior que sujam só sabem sujar mas limpar que é bom nada, mas não tem problema se essas ninjas passarem ainda vão estar em estágio probatório, aí é que o bicho vai pegar, ou elas não precisam fazer esse estágio?

    ResponderExcluir
  74. Anônimo21:41:00

    só o que falta né aí é demais ,mas pode ser que elas não passam, tomara.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo20:55:00

    O que houve Juci, que o blog está meio parado?
    Coloca alguma coisa sobre o concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido acatado. Colocarei um post próprio para essa discussão.

      Excluir
  76. Anônimo20:56:00

    COM CERTEZA HIHIHIHIHI...ISSO É M.F.
    CADA DIA QUE PASA A BADERNA É MAIOR.SÓ ASSIM MESMO PARA RAINHA E SUAS SÚDITAS CONTINUAREM NO POSTO HIHIHIHIHIHI

    ResponderExcluir
  77. Anônimo22:24:00

    QUEREM PASSAR NO CONCURSO VÃO ESTUDAR QUANDO FIZ O MEU CONCURSO SÓ PASSEI PORQUE ESTUDEI NÃO TINHA NADA DESSE NEGOCIO DE ALGUEM ME PASSAR.DEPOIS ME EFETIVEI MAIS VINTE PORQUE ME CHAMARAM PARA ESCOLHER MAIS 20 HS E SOU EFETIVA 40 HS.ME SINTO ORGULHOSA DE SER PROFESSORA E PODER ENSINAR PASSAR UM POUCO DO MEU CONHECIMENTO AOS ALUNOS.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo09:21:00

    Não se pode generalizar, muita gente "competente" como a Juci mesma disse, no outro post acima , fez o concurso.....muita gente honesta e que estudou pra passar!!!!,vamos parar de generalizar!!!!Nem todo mundo é igual!!!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo11:29:00

    Tem professoras que não estão dizendo a pontuação que tiveram na prova do concurso. Por que será???
    Ou reprovaram ou querem esperar pra ver se alguém vai passar elas.KKKK

    ResponderExcluir
  80. Anônimo17:50:00

    É tudo a seu tempo. Cada partido com sua corja. A menina da Estação que é citada aí em cima, hoje também está tendo sua chance. É efetiva em sala de aula e por ser do partido, tem também seu cargo de confiança, dá aula para o apoio pedagógico. Então não se pode fazer nada.Tá certa ela, votou neles tem que exigir. Apesar que no passado foi valorizada e ...

    ResponderExcluir
  81. Anônimo20:59:00

    Sou natural de Morro da Fumaca mas não morro a muitos anos ai mas acompanho a cidade pois tenho parentes por ai. Ultimamente só se houve falar desses politicos interreseiros que só pensam no seus bolsos e de suas patotas. Morro da Fumaca esta precisando de jovens corajosos de iniciativas para tirar esta cidade do caos que se encontra. Criticas são meios de protestos, mas criticar e andar pendurados nos politicos são meios pobres. É uma pena porque a cidade tem muita gente boa para ser candidato só que a sujeira é tanta que ninguem ousa por suas cabecas. Enquanto não tirarem esses politicos que acham que o povo é bobo Morro da Fumaca nunca vai crescer.

    ResponderExcluir
  82. Anônimo18:42:00

    vc ai decima que pedi sanque novo sr, RONALDO,tens falta de memoria?lembra que ajuventude queria MIGUELCINHO,porque era jovem e ia ajudar os estudante,sabes me dezer oque ele fez, gual o progeto que ele colocou na camara,que eu sei ele foi até contra os prof...só ia na radio se engrandecer,o outro san..novo nada fez sr jakson,e de partido opotos,RONALDO pra ter carater não precisa ser sangue novo?careter se nace com ele nada faz tu perder, nem todo dinheiro do mundo se eu fose pref.. queria fazer algo que ficase para oresto da vida poiz é uma biografia tu lembra de getulio vargas, fez tudo pelo brasil,procura ler a sua istoria,lembra gando o LULA se cadidatou,o que falaram, este nordestino análfabeto,agora sim vai acabar com o brasil,me diz agora quem somos nós brasileiros?RONALDO quem tem carater faz,é só querer deixar seu nome na istoria,seja munic... estad... ou federal mas apalavra mágica é esta carater se você parar pra pensar foram 4 anos que nenum fez nada nem perdo nem paulo,só pensaram no seu proprio bolço,o único que lutou socinho foi o calita era taxado de análfabeto,o jakson pegou o dinheiro e foi pasear nos estados unidos,

    ResponderExcluir