Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






terça-feira, 1 de maio de 2012

Obra inacabada

A avenida Antonio de Costa está em obras há uma eternidade, lajotas e areia fazem parte do cenário da avenida que está, praticamente, intransitável.
É provável que até outubro a pavimentação esteja concluída, afinal...teremos eleições. 

26 comentários:

  1. Anônimo15:16:00

    essa rua é uma vergonha! já faz uma década que tão só enrolando, pôxa, se não quer fazer, não começa. agora, iniciar a obra e depois deixar lá abandonada com aquelas pilhas de lajotas e montes de areia é pra acabá com a amizade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:34:00

    olha, essas lajotas já deram o que falar, numa rua a lajota é de péssima qualidade na outra a obra não acaba nunca, será que até pra calçar uma rua essa administração não tem competência? até pra calçar uma rua eles fazem uma novela.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:37:00

    E O QUE DEU O RESULTADO DAS LAJOTAS DA RUA DA ASSEMBLEIA DE DEUS? NÃO LEVARAM PRA FAZER ANÁLISE EM OUTRO LUGAR COMPETENTE JÁ QUE O QUÍMICO QUE FEZ NÃO ERA HABILITADO? E AÍ, QUAL FOI O RESULTADO? POR QUE AS LAJOTAS FORAM TROCADAS? FALTA COMPETÊNCIA PRA CALÇAR UMA RUA, NÃO É ISSO QUE VAMOS QUERER PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS, NÃO É MESMO!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:40:00

    Tudo é uma novela, algumas com capitulos emocionantes, outras a história é tão grande que levam 4 anos pra terminar como é o caso da creche. Outras ficam pela metade como 1/2 ponte. E a novela do plano de cargos e salarios que contrataram ate figurantes para segurar as faixas. E a novela do concurso que ainda não teve o proximo capitulo. a novela das lajotas ta virando poeira e a novela do asfalto que esta pra estreiar desde Março de 2009 e nada. E a novela dos portais que nem anunciaram o incio ja esta chegando no fim, o coitado. Mas o melhor foram as mini séries como a Rainha do Ninho fazendo a tramoia do concurso entrar junto com o aumento, que era obrigada a dar e os vereadores concordarem com isso. kkkkkkkk.Vou parar por aqui porque cansei mais tem tanto que daria um livro com mais de 100 paginas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:16:00

      GOSTEI MUITO DESSA COLOCAÇÃO, É BEM ISSO MESMO.KKKKK

      Excluir
  5. Anônimo20:59:00

    Quando terminar ja esta na hora de concertar la no incio da rua kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:15:00

    alguém sabe dizer quanto tempo faz que a tal rua está naquela situação?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:50:00

    Alguem sabe se ainda vai ter o concurso, porq eu quero o meu dinheiro de volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:22:00

      acho que nem vai ter concurso e nem o dinheiro será devolvido...querem apostar? kkkk

      Excluir
  8. Anônimo09:54:00

    sou morador desta rua...
    que virou um caos.
    morador sem conseguiir entrar na propria casa, montes de areia pelas ruas, lajotas empilhadas, e tudo parado a mais de um ano.
    vergonha total para uma prefeitura incompetente.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:25:00

    QUANTO AO CONCURSO EU OUVI DA BOCA DE UMA DIRETORA QUE A PROVA IA SER DIA 07/05. OU SEJA NESTE DOMINGO. MAS NÃO LI NADA SOBRE ISSO NA MÍDIA, SE VÃO FAZER A TAL PROVA SERÁ ESCONDIDINHO PRA NINGUÉM SABER. VAI VER A PROVA É SÓ PROS CARGOS NOVOS QUE CRIARAM PORQUE PRA PROFESSORES NÃO PRECISAVA MESMO FAZER CONCURSO.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:28:00

    QUEM TÁ PENSANDO EM RECEBER O DINHEIRO DO CONCURSO DE VOLTA PODE ESQUECER. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:44:00

    Para profe nao tem mais vaga pois ja foram prenchida pois recorreram na justiça e se efetivaram do outro concurso então acabou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:06:00

    A rainha do Nilo deve estar se estrebuchando pra conseguir fazer o concurso. Deve ate ta sem dormir pra ver se da um jeitinho. Mas ta dificil, vai fazer 3 meses que ta tudo parado, é porque a bronca é feia heheheheheh. Vai la rainha se vira nos 30, pois o tempo ta acabando.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:22:00

    EU TAMBÉM SOU MORADOR DESSA RUA E TÁ UM CAOS, UMA VERDADEIRA VERGONHA,NÃO DÁ NEM PRA SE MOVIMENTAR POR CAUSA DESSAS LAJOTAS E AREIAS AMONTOADAS, DEPOIS RECLAMAM QUE AS PESSOAS CRITICAM MAS COMO NÃO CRITICAR.GENTE, É SÓ O CALÇAMENTO DE UMA RUA. É TÃO DIFICIL ASSIM? POR FAVOR, NÃO TEM CAPACIDADE PRA CALÇAR UMA RUA, NEM INVENTA DE CALÇAR, PORQUE ERA MELHOR A ESTRADA DE CHÃO BATIDO DO QUE ISSO, E OLHA QUE JÁ FAZ MAIS DE UM ANO. VERGONHA!!! FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E O MEU PROTESTO, MAS DEIXA QUE OUTUBRO ESTÁ AI, VOU DAR A RESPOSTA NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:24:00

    CONCURSO DIA 07 DE MAIO. FOI ISSO QUE ME PASSARAM ESSES DIAS. ONDE SERÁ A PROVA? ALGUÉM PODE ME INFORMAR?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:29:00

    Estou precisando de lajotas vou lá buscar algumas.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20:40:00

    gemte de fonte segura CANDIDATO A PREFEITO É O TINTO,O PROBLEMA É AS CONTAS QUE O TAZA VAI DEICHAR PARA ELE PAGAR! ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA NÃO TINHA DINHEIRO COMO ESTA COMEÇANDO TUDO DEPOIS CHAMA O TINTO E MOSTRA AS CONTAS CONTANDO COM OS IMPOSTOS. E DIZ DEICHEI TUDO EM DIA, A SENHOR BALTAZAR QUEM DIRIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22:16:00

    Sei que a escola zuleima vai fazer o tradicional café em comemoração ao dia das mãe é so para as mães da escola ou outras pessoas podem comprar os ingressos alguém que sabe me responde por favor.SE PODE ME PASSA O VALOR DE ADULTO E INFANTIL.ESSA ESCOLA FAZ UM CAFÉ COLONIAL MARAVILHOSO BEIJOS E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:48:00

    e vai deixar muita dívida, pode crer.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20:18:00

    se voce ai decima mora nesta dua e tem o poque reclamar da demora do calçamento o que impedi de voce colocar seu nome?É por isto que nunca vamos ter um lindo municipio,este não fala pouque oprimo trab.. no serv..pubrico, outra é atia,ou.. airmã, ou..mulher, ea vai todos tem medo!eu não entendo todos nos temos o rireito de expresão,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Antonio J, Farias22:02:00

    e o que impede você de colocar o seu nome? é até ridiculo um anonimo vim dar lição de moral criticando o outro por ter se manifestado anonimante. todos temos o direito de expressão, né!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16:49:00

    não podemos esquecer de agradecer o asfalto la na linha frasson, ficou muito bom voces não acham?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo14:00:00

    Atenção o concurso sera no dia 3 de junho o local ainda não sei mas a informação é certa

    ResponderExcluir
  23. Anônimo17:16:00

    E pode ter concurso se o edital sairá dia 21 e as provas já serão dia três . Eu gostari da fazermas estou com medo de ser mais uma fria

    ResponderExcluir
  24. Anônimo21:23:00

    voc ai decima que diz que estou tando lisão demoral muinto pelo cotrario,se foze na minha rua eu daria o meu nome,se voc soubese oqualto eu gostaria de poder falar tudo oque eu sei!mas voc nem imagina oque me impedi!se eu podece e o povo acompanhase o BALTAZAR, não tinha governado nem um mês poque já na primeira semana começou afazer cagada encheu aPREf.. de falido e vadio, espera vem ai uns verzinhos aquarda!!!!!!!

    ResponderExcluir