Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sábado, 5 de maio de 2012

Morro da Fumaça sem representante na FECAM

Na última sexta-feira aconteceu o encontro promovido pela  Federação Catarinense de Municípios (Fecam). O objetivo do encontro era oportunizar a cada gestor a defesa das necessidades de sua região.
Morro da Fumaça não teve representante, nosso prefeito faltou ao encontro. Deve ser porque não precisamos de nada, não é mesmo?

Depois reclamam que o município, ou a região, não recebe verbas, mas na hora de ir à luta, dão uma desculpa qualquer. O jornal A Tribuna perguntou aos prefeitos que faltaram a esse encontro tão importante o porquê das ausências e o nosso prefeito, Baltazar Pellegrin, respondeu:
"Tínhamos inúmeros compromissos na cidade e não foi possível participarmos. Final de mandato temos um serviço atrás do outro, é quase impossível sair do município."

94 comentários:

  1. Qual é a diferença entre início de mandato, metade de mandato e fim de mandato? E por que no fim tem tanto serviço assim? Penso que um representante do povo tenha que trabalhar o mandato inteiro em vez de deixar o município às traças durante três anos e no último ano arregaçar as mangas e tentar mostrar que é eficiente entregando obras que eram pra ser concluídas muito antes. Estão subestimando a nossa inteligência, eu creio. E outra, deixar de participar de um encontro tão importante como esse que oportuniza mostrar as nossas necessidades...Putz...isso deveria ser prioridade, senhor prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:38:00

    MAS NÓS NÃO TEMOS NECESSIDADE NENHUMA. A EDUCAÇÃO É UMA MARAVILHA, A SECRETARIA AMADA E ADORADA POR TODOS, A SAÚDE ENTÃO NEM SE FALA, AS RUAS CALÇADAS COM LAJOTAS DA "MELHOR QUALIDADE", O ASFALTO QUE LIGA O CENTRO A LINHA TORRENS, OS PORTAIS QUE SÃO IMPECÁVEIS. A EDUCAÇÃO E A SAÚDE "GANHANDO" TROFÉUS. PRA QUE IR A ESSE ENCONTRO FALAR DAS NOSSAS NECESSIDADES. QUE NECESSIDADES? KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:41:00

    sabe por que tem tanto serviço no fim do mandato? pra dizer que trabalhou. pior que não conseguirá cumprir com o que prometeu. este ano não vai dar pra fazer tudo. deviam ter começado a trabalhar no início do mandato. só na Fumaça mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:54:00

    Para que ir em busca de recursos pro minicipio se está tudo muito bem não falta nada a educação está dez,a saúde 1.000 a coleta do lixo então essa nem se fala está tudo jóia pra que recursos?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:03:00

    A coleta de lixo de Morro da Fumaça é um horror os moços que recolhem o lixo não tem vontade de recolher,parece que trabalham obrigados,estoram os sacos de lixo não juntam e uma vergonha onde está o pessoal do FUMAF o senhor secretario de obras que não estao vendo isso acorda fumaça e depois tudo esta dez mais é dezorganizadokkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:46:00

    O compromisso mais importante dele é ir no Bar do Divino. Passa la e olha, ta la direto. E outra qual a função dele???? Pegar na pá pra lajotar as ruas ou olhar pegar na pá. Pra que existem os secretários, e pra que tanto assessor e diretor de departamento, todo mundo tava nas grandes obras. kkkkkk Devia dizer que tava doente, pelo menos não ficavamos com tanta vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:18:00

    é que ele achou que ainda estava em ponto facultativo...kkkk pq se tem tanto serviço assim pra que emendar sempre esses feriados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:42:00

      É VERDADE. EMENDANDO FERIADO, A PREFA TRABALHANDO SÓ MEIO PERÍODO POR CAUSA DA REFORMA, DEVE TER MUITO SERVIÇO MESMO. E MESMO QUE TIVESSE SERVIÇO GENTE, A OBRIGAÇÃO DELE ERA TER IDO A ESSE ENCONTRO DOS PREFEITOS E COLOCADO AS DIFICULDADES, OS PROBLEMAS DA NOSSA REGIÃO, REPRESENTAR MORRO DA FUMAÇA QUE É A OBRIGAÇÃO DELE COMO GESTOR. DESCULPA ESFARRAPADA! PRA IR PRA NÃO SEI ONDE RECEBER TROFÉU ELES TEM TEMPO, AGORA PRA FAZER ALGUMA COISA QUE PRESTE NÃO TEM.

      Excluir
  8. Anônimo11:39:00

    QUALQUER DESCULPA SERIA RAZOÁVEL, MENOS ESSA QUE ELE DEU. EM OUTUBRO SEJAMOS UM POUCO MAIS ESPERTOS E VAMOS COLOCARA ALGUÉM QUE QUEIRA REALMENTE FAZER ALGO DE BOM PELA NOSSA CIDADE. NA VERDADE, ELE NEM TÁ MAIS INTERESSADO EM TRAZER COISAS BOAS PRA CÁ PORQUE O MANDATO ESTÁ ACABANDO, SÓ FALTA LAJOTAR UMAS DUAS RUAS E DEU, A GRANDE ADMINISTRAÇÃO DO PP ESTÁ CONCLUÍDA COM CHAVE DE OURO, QUER DIZER, COM MUITOS TROFÉUS GANHADOS COM MUITO SUOR. PORQUE AS SECRETARIAS DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE FORAM NOTA 10. PENA QUE FORAM ASSIM TÃO BOAS SÓ PRA ELES PORQUE PRO POVO FORAM AS DUAS PIORES. SÓ COMPRANDO TROFÉU MESMO.KKKKKKKK TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:44:00

    ACHO QUE FOI A RAINHA DO NINHO QUE NÃO DEIXOU, QUEM MANDA LÁ É ELA, TODOS SABEM DISSO.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:41:00

    E nas escolas as diretoras umas são um leão tem até que se construir jaulas para se prender,já outras umas cobras dão o bote e destilam veneno,e outras nem mais tem autoridades não mandam mais quem dita as regras é a secretaria da escola essa manda e desmanda com um autoritarismo de dar dó.CADA UM QUE OCUPE AS SUAS FUNÇOES QUE LHES FOI DADA CADA QUAL NO SEU LUGAR.AINDA BEM QUE NÃO TRABALHO NESSE MUNICÍPIO,PORQUE SE VÊ FALAR CADA BARBARIDADES UM QUERENDO DESTRUIR A VIDA DO OUTRO.PESSOAS QUE SE DIZEM EDUCADORAS,EDUCADORES.ISSO É LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não discordo de você, mas não podemos generalizar porque nem todas as diretoras se encaixam nesse perfil que você descreveu. A minha diretora, Lucilene, é uma delas. É uma pessoa aberta ao diálogo, trata os professores com muito respeito e é sempre muito receptiva. Duvido que alguém da escola Vicente Guollo tenha qualquer tipo de reclamação. Não tem!

      Excluir
  11. Anônimo14:51:00

    Cada um sabe e conhece o diretor a diretora que tem,na minha escola a minha diretora é tudo de bom,esta sempre a disposição do que nos professores precisamos é amiga de todas.Então quando se vai escrever algo não deve se generalizar,principalmente se não trabalha nesse município,não de ouvidos a fofocas,pois todas as diretoras acredito eu que se esforçam o máximo para que sua escola vá bem então em vez de falar coisas que não saiba procure se informar.SER DIRETOR E TRABALHAR COM O POVO NÃO É FÁCIL,AO INVÉS DE CRITICAR TENTE AJUDAR A MELHORAR.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:54:00

    tem umas que são insuportáveis, parecem uns bichos, dando patadas em todos que elas vêem pela frente. não é a toa que outro dia uma professora cansada de engolir desaforos se revoltou e deu no deu. acho que tem umas diretoras que tem que pegar o exemplo de outras. porque ser diretora é um cargo passageiro, elas são professoras.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:40:00

    Tem diretoras de toda as especies .E as que estão esperando apra entrar ano que vvem novamente se o PMDB ganhar .Porque certas diretoras que agora estão em sala de aula esqueceram que um dia tbem foram de tais especies de bichos tbem kkk

    ResponderExcluir
  14. Anônimo21:38:00

    Falar em salário de quanto vai ser o aumento? É esse mês e o Prefeito ainda não se manifestou. Será que vai ser só o repasse da inflação que é de 5.76. Ou ele vai dar os 3% a mais que ele pode dar pois em periodo eleitoral ele pode dar o mesmo reajuste do ano anterior. Vamos abrir os olhos acho que tem maracutaia ai gente. Cade o Sindicato, essa é sua função. Vamos se mexer gente a folha começa a ser feita em 21 de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, colega, precisaríamos de um sindicato para reivindicar junto a administração um valor um pouco maior como sempre acontece na Içara, por exemplo. Lá, o pessoal sempre ganha um pouco além do valor referente ao repasse da inflação, entretanto, lá tem um sindicato atuante e aqui? Às vezes, tenho a impressão que nem sindicato temos.

      Excluir
  15. Anônimo21:45:00

    Juci querida e outras que comentaram, as diretoras podem ate ser boazinhas mas não esqueçam que são muito submissas, não tem autoridade propria, Se a Secretária da Educação mandar massacrar elas obedecem. Podem olhar elas vivem angustiadas, pois não tem liberdade para nada, peguem como exemplo a Renata que desistiu da direção pois não aceitava certas bobiças. Claro que com o convivio do dia a dia vocês vão criando laços, mas não esqueçam, que nenhuma foi defender a gente no aumento, pediram pra Secretaria ser admitida de novo, e não tão nem ai com o nosso salário. Na Camâra a sua diretora Juci só apareceu no dia de bater palma pra Secretária e depois teve que chorar junto porque bem feito ate hoje o concurso não saiu. Quanto ao aumento que a gente reivindica nunca se manifestaram, só dizem que merecemos mas de concreto fizeram o que?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:52:00

    AUSENTAR SE DE UM COMPROMISSO COMO ESTE, E DESCONSIDERAR A SUA IMPORTÂNCIA DO SEU SIGNIFICADO, DEMONSTRA APENAS, QUE O EXMO. PREFEITO NÃO POSSUI CONDIÇÕES E NEM CONHECIMENTO PARA ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO!! MAS ISSO TODOS OS CIDADÃOS FUMACENSSES JÁ SABEM DESDE O PRIMEIRO ANO DE MANDATO...QUE PENA QUE ELE AINDA CONTINUA COM UMA MENTALIDADE TÃO PEQUENA... ACREDITANDO QUE VAI MOSTRAR SERVIÇO NO FINAL DO MANDATO...BEM, PELO MENOS VAI TER QUE APRESENTAR ALGUMAS OBRAS PARA JUSTIFICAR OS GASTOS! kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14:51:00

    É só ter um pouquinho de experiência que já se sabe que essas reuniões na FECAM não servem para nada. Falar é fácil.
    Só pra ter uma idéia nem o presidente da FECAM estava.

    Ô sitezinho mixuruca. Só tem valor para os ignorantes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANOEL21:08:00

      IGNORANTES SÃO OS QUE COBRAM DO PREFEITO E OS "INTELECTUAIS" OS QUE DEFENDEM. RIDÍCULO VOCÊ! VOCÊ NÃO LE JORNAL NÃO? OS JORNAIS REGIONAIS CRITICARAM ESSA AUSÊNCIA, OS MUNICÍPIO DO NORTE E OESTE ESTAVAM EM PESO. QUEM ACHA QUE UM ENCONTRO DA FECAM NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA E QUE NÃO PRECISA IR, POR FAVOR, DEIXE A PREFEITURA PRA ALGUÉM QUE LEVE AS COISAS UM POUCO MAIS A SÉRIO. A PROPÓSITO, IR A UM ENCONTRO DA FECAM É BESTEIRA, MAS IR A RESORTS RECEBER PRÊMIOS MUITO SUSPEITOS AÍ NÃO É BESTEIRA. VAI VER ESSE ENCONTRO DA FECAM NÃO DAVA DIREITO A DIÁRIAS ALTÍSSIMAS EM RESORTS, NÃO É? PORQUE PELO VISTO, ESSE TIPO DE COISA É QUE TEM IMPORTÂNCIA. JÁ A SAÚDE, A EDUCAÇÃO, OS SERVIÇOS BÁSICOS, TUDO ISSO É IGUAL A FECAM, NÃO SERVEM PRA NADA, NEM ADIANTA PERDER TEMPO COM ESSAS COISAS DESNECESSÁRIAS. MIXURUCA, MEU AMIGO, É A SUA MENTALIDADE. MENTALIDADE DE UM BAITA IGNORANTE.

      Excluir
  18. Anônimo21:55:00

    Ignorante é quem tenta defender o que não tem defesa. Esta acabando ,essa administração ta com o prazo de validade vencida. tchau, sem saudades, sem lembranças. Foi como um filme "O VENTO LEVOU". SSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Sobre a reclamação de alguém por causa de um comentário que não publiquei, eu só quero me certificar da veracidade da informação, depois eu publico. Não excluí seu comentário, não, ele está "guardado" aqui e assim que eu confirmar a informação, ele será publicado.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo15:16:00

    SEM AUMENTO REAL NO SALÁRIO DOP POVO DA SAÚDE NÃO TEM REELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAÚDE22:36:00

      MAS NÃO VAI TER REELEIÇÃO DE QUALQUER JEITO. COM OU SEM AUMENTO PORQUE O QUE FIZERAM ATÉ AGORA FOI PRA ACABAR.

      Excluir
  21. Anônimo15:17:00

    CHEGA DE 15 E 11. TEM QUE TER OTRO SER VIVENTE NA FUMAÇA. CHEGA DE PAU MANDADO!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo21:25:00

    Gostaria que você Juci pesquisasse sobre do porque que aquela maquina e aquele caminhão continuam em exposição do lado da prefa. Pô tão la faz um tempão será que a prefa não tem dinheiro para o combustivel, sera que o dinheiro não veio? será que é falta de comando, aquilo alem de estranho esta ridiculo

    ResponderExcluir
  23. Anônimo22:33:00

    TEM ALGUMA COISA DE ERRADO MESMO COM AQUILO. AFINAL COMPRARAM PRA USAR OU PRA DEIXAR EM EXPOSIÇÃO? AÍ TEM.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo23:28:00

    Calma pessoal.... é que a administração vai contratar novos funcionários para o caminhão e a máquina da exposição......já não tem funcionário que chegue nessa prefeitura.Essa administração tinha tudo p/ser "A Administração" outra chance dessa PP nunca mais.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo18:58:00

    É a campanha, vai ficar em exposição até 20 de maio para mostrar para o povo as grandes obras.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo19:42:00

    Tudo indica que o Tinto vai largar sua candidatura e deixar para o Dr. Zé Luis. Aí não dá. O cara é da elite, não é do povo. É da maçonaria. Dono de um hospital que não atende o povão. É claro que nunca irá fazer nada para a população. Se liga Tinto não deixa o povo na mão. Esta é sua vez de entrar.Fique ligado, povo evangélico não vota nele. Sou do PMDB de coração, mas, se assim for, farei campanha contra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:39:00

      Com certeza tu não é PMDB de coração. PMDB que é PMDB está com os vermelhos onde for. Não diga bobagens.

      Excluir
  27. Anônimo19:46:00

    Sindicato dos trabalhadores e vereadores que estão sempre em sintonia com o prefeito(aqueles 7 que votaram a favor do concurso) e disseram que estavam preocupados com o aumento. Lhes pergunto porque vocês não falaram com o prefeito para dar aumento agora em maio para todos os funcionários??? Afinal ele vai repassar só a inflação, 5.97% e diz que não vai dar mais nada porque é ano eleitoral e não "PODE",Só que se vocês fossem interessados e ladinos e se o sindicato cuidasse da função certa e se o Prefeito fosse honesto teria aprovado o ganho real na data que podia , agora vamos chupar o dedo e ganhar só 4.97%. Mas para fazer o concurso e pra tentar conseguir resolver o problema na justiça pra fazer um novo concurso isso eles olham bem a data e vocês 7 patetas ainda dão discurso a favor e batem fotos . Que papelão heim.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo19:49:00

    Cade a Coordenadora de Educação Infantil, a casa caiu na Zuleima e ela em casa lavando a roupa. Tem gente que viu, estava de folga porque foi pra Floripa um dia antes. Vamos trabalhar gente. Porque não ajuda aquela escola é seu papel.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo19:52:00

    Nós não vamos receber aumento,????? O pessoal da saude e da obras foi prometido que teria aumento e agora dizem que não pode>>> Vào repassar só a inflação. Como é que os outros municipios deram??? Lá é outra lei? Ou tem outra coisa por ai que a gente não sabe????

    ResponderExcluir
  30. Anônimo20:50:00

    NOSSA TADINHO DA CRIANÇA! SE SOU EU PROCESSO A ESCOLA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:19:00

      nunca na história da educação aconteceram tantos casos absurdos como agora. o que é isso, gente?

      Excluir
  31. Anônimo21:17:00

    Ta ridiculo aquela maquina e aquele caminhão ali parado, vamos botar pra trabalhar, a faixa ja esta até amarela

    ResponderExcluir
  32. Anônimo13:02:00

    ATÉ AGORA:
    PROFESSORES 22%
    ENGENHEIROS 40% (DE 2000 PRA 2800)

    ResponderExcluir
  33. Anônimo22:56:00

    Alguem pode me informar do barraco que esta acontecendo na zuleima com a educação infantil?

    ResponderExcluir
  34. Anônimo23:34:00

    A creche da fumaça devia ser interditada, toda semana um caso. Sem contar que não da de parar la do cheiro de coco, e tudo muito sujo. E outra essa ultima a criança podia ter morrido. Devem ser processados. Principalmente a coordenadora que exige tratamento vip pro seu filho e esquece dos outros

    ResponderExcluir
  35. MARGARIDA11:17:00

    EU NÃO ENTENDO ESSES NOSSOS POLÍTICOS!
    SE ESSAS MÁQUINAS FORAM ADQUIRIDAS PARA SERVIR A POPULAÇÃO, PORQUE AINDA NÃO ESTÃO TRABALHANDO? COLOCAR NA EXPOSIÇÃO POR UMA SEMANA ATÉ VAI, MAS DEIXAR LÁ UM MÊS É DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Margarida. Se a administração adquiriu essas máquinas, suponho que seja por necessidade, porque não teria sentido comprar o que não se precisa. No entanto, o que essas aquisições estão fazendo ali, paradas, há tanto tempo? É, realmente, incompreensível...

      Excluir
  36. Anônimo18:10:00

    Parabéns a todas Mães!

    ResponderExcluir
  37. Tentem amenizar um pouco as críticas que vocês fazem, ok? Só hoje, excluí mais de trinta comentários porque havia acusações bem graves e o pior, citando nomes. Às vezes, o comentário é verdadeiro, porém, a forma como alguns colocam inviabilizam a publicação.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo19:42:00

    cade o comentario da zuleima hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reescreva o comentário, mas não cite nomes, nem séries, conte o fato simplesmente, por favor.

      Excluir
  39. Anônimo20:49:00

    Alguém sabe me dizer o que aconteceu com o filho da professora da Zuleima que tem seu filhinho na creche do centro? Soube que ele passou mal!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo21:34:00

    Ta o aumento desse ano vai ser só de 5%? O Prefeito não falou que esse ano ele ia olhar com carinho e se desse ele ia dar um aumento bom. Quer dizer que agora tem dinheiro mais a desculpa é que porcausa da eleição ele não pode dar? ha conta outra né. Porque dinheiro tem, ta botando um monte de bolsista e tudo pago pela Prefa e ta contratando um monte de gente, e os grande de dentro da prefa tão comprando tudo é carro , casa, terreno e nós os pequenos só 5% ha gente vamos se mexer

    ResponderExcluir
  41. Anônimo21:54:00

    Essa administração ta fechando com chave de ouro "Só 5% de aumento", o pior salario da região. entraram e conseguiram desvalorizar tanto o funcionário que ficamos em ultimo lugar. Antes ganhavamos de varios municipios e agora ficamos na rabeira. Obrigada administração 2009/2012 - Baltazar e Agenir. A mudança foi grande. MUITO OBRIGADA PELO RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO. Governantes preocupados com o seus funcionários só no discurso.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo, desculpe, mas não posso publicar o seu comentário. Tem coisas que, talvez, você não saiba, mas já está nas mãos da justiça e ela tomará as providências cabíveis.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo11:52:00

    HHH,, UM AVISO DE AMIGO PRO FÁBIO GARCIA E BETO MADEIRA DO PARTIDO VERDE,,, AXO MELHOR VC IREM MESMO PRO LADO DO TINTÃO DO PMDB PARA NÃO FICAREM VERMELHOS DE VERGONHA NA HUMILHAÇÃO QUE TERÃO NAS URNAS!! HAUHAUAHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:08:00

      Pois eu acho que eles deveriam ir mesmo com o PMDB mas porque colaborariam com novas ideias e é disso que precisamos.

      Excluir
    2. Anônimo17:00:00

      Se vcs do PV acreditam q podem e estão preparados com propostas que realmente leve Morro da Fumaça a crescer,, não se intimidem não e acreditem q podem mudar sim!!!

      Excluir
    3. Anônimo11:57:00

      TADINHO DO PV,,, SONHAM, SONHAM, SONHAM, E QUANDO ACORDAREM PARA A REALIDADE VÃO PERCEBER QUE O QUE CONTA É OS QUE TEM MAIS PODER E DINHEIRO,, MAS FAZE O Q, SONHA NÃO PAGA NADA NÉ!!!

      Excluir
  44. Anônimo16:44:00

    COORDENAÇÃO EM M.F DESDE QUANDO? QUEM SÃO ELAS?NESTA SEMANA SECRETÁRIA E SUA ACESSORA ESTÃO EM SÃO PAULO, AFINAL FAZENDO O QUE?
    ENQUANTO ISSO AS ESCOLAS FICAM A MERCÊ DESSES DITOS "PROFISSIONAIS".COORDENADORAS AGORA MESMO QUE NÃO APARECERÃO NA ESCOLA.ACORDA TAZAR!O QUE ESSES FUNCIONÁRIOS TEUS ESTÃO FAZENDO?OLHE A QUANTIDDE DE INVESTIMENTOS QUE SÃO APLICADOS NESSAS PESSOAS? ESTÃO APROVEITANDO A TETA QUE JÁ ESTÁ ACABANDO O LEITE rsrsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  45. Anônimo18:16:00

    AUMENTO DE 5% É PIADA NÉ?
    Agora sim nosso salário será um dos piores da AMREC.É pra rir ou chorar?
    O salário dos professores acabaram de enterrar de vez!Que vergonha povo!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo18:17:00

    EDUCAÇÃO DE MORRO DA FUMAÇA PEDE SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  47. Anônimo18:20:00

    ZULEIMA ESTÁ DE MAL A PIOR, QUE VERGONHA PARA SECRETÁRIA QUE ELOGIAVA TANTO NOSSA ESCOLA HEM? E AGORA QUAIS SÃO AS PROVIDÊNCIAS QUE ELA JUNTAMENTE COM SUA EXCELENTE COORDENAÇÃO ESTÃO TOMANDO? SUMINDO DAQUI PELO JEITO.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo18:57:00

    É o senhor Tinto só quer saber mesmo é da cooperativa. Andou anunciando por aí que seria o candidato a prefeito. Nós gostamos , pois acreditamos no seu trabalho. A questão agora é outra, colocar outro. Este não dá pra engolir.Uma pessoa que não atende a classe carente do município...Se realmente for ele, o PMDB está frito, ferrado e fuzilado...Abram o olho, a hora é agora.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo18:58:00

    O povo quer o Tinto na prefeitura. Pena que ele não quer largar o osso da cooperativa.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo00:49:00

    COM o Tinto na prefeitura com certeza o povo ia ser muito bem atendido, ele é povão, mas acho que ele devia mesmo é ficar mais um mandado no coopoerativa, não porque ele não quer largar o osso ( 2º o comentário anterior), pois ele sabe que o poder não é p/sempre e um dia ele vai sair da cooperativa.Só que pegar uma prefeitura inchada, com tudo a meia boca...vai fazer o que? Coitado!!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo17:11:00

    Vcs da educação já tiveram 22% de aumento e ainda tão reclamando... e os outros que nada tiveram... o que dizer então?

    ResponderExcluir
  52. Anônimo17:12:00

    EU VOTO NO PARTIDO VERDE SE ELE FOR DE CHAPA PURA OU MEMSO COLIGADO COM O PT. o lula tentou várias vezes e um dia conseguiu. chega de só 2 partidos na fumaça.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo17:13:00

    e lá na casa vverde agora tem mais um motorista e uma auxiliar. eta trem bão.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo18:53:00

    Tivemos 22,5 %que veio do governo federal, e da administração atual 00000% mesmo asim noso salario continua defasado e muito.Vergonhoso iso ne colega de cima?

    ResponderExcluir
  55. Anônimo20:14:00

    GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA!
    Hoje pela manhã na escola Zuleima Búrigo Guglielmi, uma professora Humilhou um aluno de 3 anos de idade, pois o mesmo fez xixi nas calças e a professora indgnada o deixou pelado na frente dos colegas, o mesmo chorando e os outros rindo! Será mesmo que essa professora tem condições de dar aula? E a diretora por onde anda? A mãe do aluno ainda não sabe, mas com toda a certeza amanhã estará sabendo, e tomará alguma atitude!

    ResponderExcluir
  56. Margarida21:35:00

    Tivemos 22% uma ova,esse é apenas o repasse obrigatório do governo federal para o piso nacional do magistério, pois o salário das efetivas estão com os salários defasados. Quero ver quando será feito o reenquadramento de forma correta.E QUERIDO ANÔNIMO, QUANDO NÃO HÁ UNIÃO, NÃO HÁ CONQUISTAS. ANTES DE FICAREM CRITICANDO QUE OS PROFESSORES GANHARAM UM AUMENTO SEM SABEREM DIREITO DO QUE ESTÃO FALANDO, VENHAM UNIR-SE A NÓS E ASSIM PODEREMOS BRIGAR JUNTOS POR MELHORES SALÁRIOS E TUDO O MAIS QUE TEMOS DIREITO. Filiem-se ao sindicato,para que na próxima eleição haja mudança. Apostem em pessoas que realmente procuram ir atrás do que é correto e que saibam brigar por nossos direitos.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo11:50:00

    SE LIGA FÁBIO, O NEGOCIO DE VCS DO PARTIDO VERDE É PLANTAR ARVORES, DEXA A PARTE POLITICA DE MORRO DA FUMAÇA PARA QUEM ENTENDE!!!

    ResponderExcluir
  58. Anônimo17:59:00

    quem esta falando da creche do centro e porq não conheçe esse local, eu sou mae de uma das crianças, eu sei e vejo todos os dias, merenda otimaaa, higiene execelente otimo atendimento e as crianças tem um execelente cuidado, e a coordenadora eficiente, organizada e adoravel, não vejo nenhum problema com essa creche, e se o menino passou mal foi porq nen a mae sabia que o menino estava com esse problema,e quem esta falando da limpeza, da uma passadinha la pra depois falar, pois concidero a melhor creche que ja coloquei meus filhos, ao inverso de municipios vizinhos.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo17:59:00

    Sou verde. voto verde. quem diz para os verdes e o Pt se aliarem a este ou aqule partido é porque tá com medo.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo18:01:00

    22% tá bom demais. Vcs deviam é lutar por todos e não só por vcs.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo18:03:00

    quero ver se qdo mudar a gestão se esse blog vai continuar a denunciar as mesmices. não se iludam a coisa vai continuar a mesma.
    nesse país só muda alguma coisa com povo no poder e não uma "elite" mesquinha.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo18:04:00

    além doss 22% tem abono assiduidade, licença premio, regencia, etc bicicleta. e o resto q é q tem? tão reclamando de barriga cheia

    ResponderExcluir
  63. Anônimo20:22:00

    Hoje um vereador ganha mais de 3000 por mês pra ir à câmara 1 vez por semana e trabalhar só uma 1h. VC ACHA ISSO JUSTO?

    ResponderExcluir
  64. Anônimo20:23:00

    eu só queria q aplicassem no nosso salário o mesmo percentual que vão dar pros secretário, vereador e prefeito...

    ResponderExcluir
  65. Anônimo21:12:00

    Como é engraçado como as pessoas gostão de ver somente os defeitos, e insistem em não ver nenhuma qualidade não é.Dos comentários sobre a creche honorata, nunca li algum falando que a creche tem uma boa estrutura, possui ar condicionado em todas as salas, tem uma alimentação de qualidade, tem uma cozimhera e uma servente maravilhosas, que se viram nos 30. Não! Parece que o ser humano da sempre mais valor aos fatos ruins que acontecem. Concordo que quando algo errado acontece devemos reconhecer e tentar reverte-lo, ou minimizar se por acaso a reversão não for mais possivel. O que não podemos é nos apegar nos fatos ruins, utilizando de sarcasmo, sem pensar em quanto podemos prejudicar inocentes com tais atos.E PARA QUEM ACHA QUE A CRECHE FEDE COCO, VALE UM LEMBRETE, LA ATENDE-SE CRIANÇAS PEQUENAS BEBÊS, E PARA QUEM NÃO SABE, BEBÊ NÃO SABE FAZER COCO NO SANITÁRIO, FAZ NA FRALDA, E NECESSITA SER TROCADO, E COCO FEDE TÁ, OU ALGUEM AQUI FAZ COCO PERFUMADO?

    ResponderExcluir
  66. Anônimo21:54:00

    Vai visitar a creche da Mina que você vai ver a diferença da limpeza e do tratamento com as crianças. Eu tenho um subrinho la, nem se compara com a daqui

    ResponderExcluir
  67. Anônimo21:56:00

    Cade o SINDICATO, nós não vamos ganhar aumento e essa mulher não se manifesta. me disseram que perguntaram pra ela de quanto ia ser o aumento e ela disse que não sabia. Como no discurso deles eles sempre negociam junto com o sindicato, o sindicato esta sempre apar de tudo

    ResponderExcluir
  68. Anônimo22:50:00

    nossa que linguagem essa é a tua colega aí de cima! puxa não sei nem o que acontece nessa creche mas penso e acredito que se saiu algum comentário deste nível é porque alguém já presenciou fatos ocorridos neste ambiente,sabemos que as crianças ainda são pequenas para usarem o vaso sanitário,mas para isso é preciso se policiar o tempo todo tanto com as crianças, e principalmente onde são colocadas o que tiram delas.As vezes as pessoas interpretam as coisas erradas e aí o bicho pega.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo22:56:00

    oh colega não a de cima a outra ainda tu deve ser uma baita puxa saco isso tá me cherando que tu é de um cargo de confiança e tá defendendo o que é teu,mais não vem com essa não porque o povo tá bem vacinado e não cai mais nessa não, tão mais vacinado que vacina da gripe.

    ResponderExcluir
  70. Anônimo17:55:00

    ESTES COMENTÁRIOS DA CRECHE SÓ PODEM SER DE PROFESSORAS!ISSO TENHO CERTEZA!!! DEIXA PREF DESCOBRIR QUE VCS USAM OS COMPUTADORES DA ESCOLA OLHANDO O BLOG DA JUCI!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo22:54:00

    Soube que a Secretária contratou a UNESC pra fazer o concurso. Mas dai eu pergunto pra que concurso? As vagas de professores ja foram preenchidas pelo outro concurso pois entraram na justiça e tiveram direito, o mesmo foi o que aconteceu com a vagada psicopedagoga, e a do secretario da escola Agenor.. Ficou só a vaga dos cargos de confiança das xuxa então pra que gastar mais dinheiro, pois a Concursul não devolveu o dinheiro pago pela Prefa e aPrefa vai ter pagar muito bem pra UNESC pegar esta encrenca, VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA. NÃO A ESSE CONCURSO FURADO?

    ResponderExcluir
  72. Anônimo23:11:00

    Juci tão falando que vai ter concurso, investiga se é verdade, se ainda pode fazer , se pode chamar esse ano e vamos beter bronca pois aumento não deram mas fazer outroconcurso tiveram tempo de organizar, vamos falar com os candidatos a prefeito e vereadores e acabar com essa palhaçada

    ResponderExcluir
  73. Anônimo15:51:00

    O QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADO É A CRITICA EM CIMA DESTA ADMINISTRAÇÃO. PORQUE ENTENDO QUE NINGUEM É PERFEITO, TODOS ERRAM BUSCANDO ACERTAR. POR ISSO FICAR OFENDENDO AS PESSOAS DA MANEIRA COMO O FAZEM NESTE BLOG É UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO E MOSTRA A ESTUPIDEZ DE ALGUNS. POIS PELO QUE ME LEMBRO AS ADMISTRAÇÕES ANTERIORES NUNCA FORAM UM MAR DE ROSAS, SEMPRE DEIXARAM DE AFZER OQUE PROMETERAM, SEMPRE COLOCARAM OS "SEUS" NOS CARGOS, SEMPRE DESVIARAM GRANA,SUPERFATURAM LICITAÇÕES E ÑÃO HAVIA DA POPULAÇÃO ESSA CRITICA EM CIMA. E PODEM ATÉ RESPONDER: AH AGORA A OPOSIÇÃO ESTA DE OLHO! E DIGO: MENTIRA!!! A OPOSIÇÃO ESTA ESPERANDO PRA VOLTAR, E ASSUMIR SEUS ANTIGOS CARGOS,SO QUE SE FAZENDO DE SANTINHOS. UMA FALSIDADE SÓ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:14:00

      então você está admitindo que essa administração comete todos esses erros e crimes?

      Excluir
  74. Anônimo17:12:00

    Concordo contigo .É inveja é que as profe que eram diretoras nas outras administração pensavam que a teta nunca ia acabar ou seja que ela nunca iam voltar para asala de aula .Agora estão vendo o que hs em sala de aula só ficam criticando .è só dor de cotovelo kkk

    ResponderExcluir
  75. Anônimo17:18:00

    Vai ter concurso mas pode se o edital sairá dia 21 e as provas já serão dia 3 de junho .Queria fazer mas já estou tão desacreditada que tenho medo de fazer .Oque me dizem ?

    ResponderExcluir
  76. Anônimo15:32:00

    Me digam uma coisa, como é que ficam os candidatos que se escreveram nas vagas que agora foram preenchidas palos candidatos do concurso anterior? Vão dar outras vagas? Vamos ter que fazer as inscrições novamente e pagar por ísso? Ou vão abrir mais vagas em outros setores? Quero só ver no que vai dar. Vamos é ficar de olho pois ouvi dizer que tem gente que não se inscreveu e agora vai fazer a inscrição. E alem do mais, o edital não deveria sair 30 dias antes da realização da prova?????????

    ResponderExcluir
  77. Anônimo21:50:00

    Com certeza o edital tem que ser publicado e bem visivel com acesso a todos um mês antes das provas e o prazo pra inscrição tem que ser grande e não só uma semana. Vamos ficar de olho porque não vamos aceitar marmelada, e o promotor ja ta avisado das intenções dessa gente

    ResponderExcluir
  78. Anônimo08:50:00

    e colega ta com dor de cotovelo, voce e uma baita de uma traira, tambem usas o computador da escola!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo10:28:00

    quem trabalha com educacao infantil sabe que os cuidados com os pequenos devem ser redobrados.sabemos que as criancas pequenas dao mais trabalho.somos bem profissionais e nossa creche e uma das melhores da regiao!

    ResponderExcluir
  80. Anônimo10:30:00

    quanta maldade! vejo as professoras da honorata tao dedicadas e atenciosas com as criancas.quando vou buscar meu filho tenho ate vontade de ficar ali com elas e as criancas!

    ResponderExcluir
  81. Anônimo10:31:00

    FALE BEM DE SI. FALE BEM DOS OUTROS. FALE BEM DO LUGAR EM QUE VOCE TRABALHA!

    ResponderExcluir