Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sai o edital para eleição do sindicato

O registro de chapa inicia no dia 01/07/11 encerrando-se no dia 11/07/11, na sede do sindicato, no horário das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.


O edital completo que regulamenta o processo eleitoral está fixado na sede do sindicato, situado na rua Inocente Pagnan, s/n, Centro Comercial San Valentin, Morro da Fumaça/SC...
Fonte: Jornal da Manhã

A SEDE DO SINDICATO NÃO É MAIS NA CASA DA PRESIDENTE?? DESDE QUANDO TEMOS ESSA "SEDE"??


Juci

29 comentários:

  1. Anônimo19:48:00

    tem uma sede desde quando vocês resolveram dar um basta nesse sindicato fajuto...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:28:00

    A presidente não trabalha no sine? E o sine não é no san valentim? E o endereço da sede divulgado não é o san valentin? Tá explicado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:54:00

    Já saiu?Até que enfim!!!Já Estava na hora.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:56:00

    Não podemos esquecer que sábado haverá FESTA JULINA na "Escola Zuleima Búrigo Guglielmi",vai ser de arrasarrrrrrrrrrr!!!Essa escola não é marinheiro de primeira viagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:54:00

    AS DECORAÇÕES DA FESTA JULINA DA ESCOLA ZULEIMA BÚRIGO GUGLIELMI ESTÃO UM ARRAZO E SEM FALAR AS BARRAQUINHAS DOS QUITUTES UMA MAIS DECORADA DO QUE A OUTRA OS PROFESSORES NÃO BOTAM PRA PERDER.NÃO PERCAM !!! AS MELHORES APRESENTAÇÕES DA REGIÃO EM CLIMA JULINO, CONTAMOS COM VOIS MÊ SÊ PESSOAR.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:26:00

    INFORMAÇÃO:
    Pesquisa interna realizada pela prefeitura após contestar os números da pesquisa divulgada pelo jornal A Tribuna foi pior ainda. No IPC a reprovação era de 25% na que a prefa mesmo fez deu 23%.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:27:00

    NEM A CHUVA ESTÁ ATRAPALHANDO OS PREPARATIVOS JULINO DA ZULEIMA BÚRIGO, O CLIMA ESTÁ CALOROSO, É ISSO AI PROFESSORAS A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:08:00

    Boa sorte ao pessoal da ZULEIMA BURIGO, que vem trabalhando pra fazer uma super festa!
    Se for tão boa quanto a do pessoal da OLIVIO RECCO, estão de parabéns também!!! Méritos a nova diretora, que conseguiu manter a tradição!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:13:00

    vocês já viram a nova sede do sindicato? não vou contar, vejam com seus próprios olhos...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:02:00

    AONDE QUE É? ESSA NOVA SEDE?ME DIGA O ENDEREÇO, O LUGAR É BOM OU RUIM E QUEM ESTÁ LÁ PARA ATENDER PORQUE QUE MUDOU DE LUGAR TÃO RÁPIDO;

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:26:00

    PESSOAL DA ZULEIMA NÃO DEZANIME, AMANHÃ VAI DAR UM BELO DIA SEJA ELE DE SOL OU CHUVA, O IMPORTANTE É QUE VOCÊS PROFESSORES ESTARÃO LÁ FAZENDO A DIFERENÇA JUNTO COM OS ALUNOS E OS PAIS,ESSA INTERAÇÃO COM OS PAIS É MUITO CALOROSA.ESTARAM LÁ ATENDENDO AS PESSOAS SIMPÁTICAS,ALEGRES,SORRIDENTES E ANIMADAS COMO VOCÊS SEMPRE SÃO E ESTÃO. BOA SORTE MENINAS,LHES ADMIRO.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:40:00

    O que eu soube não foi bem isso,ela se atrapalhou bastante,faltou troco,tiveram que ir buscar uma churrasqueira e já tinha começado a festa,por isso que eu digo é marinheira de primeira viagem.Para aprender tem que perguntar ,ser humilde e admitir que não sabe.A Escola Olívio Recco sempre foi tradição ´so que antes dessa diretora.Bjkas!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:40:00

    a sede é no san valentin, numa sala completamente equipada com um EDITAL na porta e nada mais, nada mesmo. sala vazia. só aqui mesmo pra acontecer coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:44:00

    eu vi a nova sede do nosso sindicato, uma sala vazia no san valentin. pagar aluguel de uma sala, COM O NOSSO DINHEIRO, só pra fixar um edital? porque é só pra isso que ela serve.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:50:00

    Bom, o normal seria mesmo que a Talita tivesse alguma dificuldade em relação a festa da escola, pois ela é nova na direção de lá, mas a festa foi ótima e isso é indiscutível! não sei o porque tem gente aqui no blog criticando.. ela fez um bom trabalho e ponto final!!! acho que isso calou a boca de uns.. e deixou outros de mordendo!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11:14:00

    Parabens a Mãe da Olivio Recco que teve coragem de reivindicar seus direitos através da imprensa.
    E não digam que é politicagem pois procuram secretária da EDucação, coordenadora e Prefeito não resolve, só enrolam e como disse aquela mãe batem foto par dizer que tudo é maravilha, mas a realidade da educação e bem essa um faz de conta, faz de conta que ta tudo bem mas os professores estão desmotivados, mal remunerados, desamparados(sem sindicato), Ficando doentes, pegando licença, e os alunos a ver navios

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:24:00

    PARABÉNS A TODA A EQUIPE DA ESCOLA ZULEIMA BÚRIGO GUGLIELMI.A FESTA ESTAVA UM VERDADEIRO SUCESSO,APESAR DA CHUVA E O FRIO MUITA GENTE APRECIANDO AS BELISSIMAS APRESENTAÇÕES,A EFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO DAS PROFESSORAS AS MERENDEIRAS PREPARANDO E AJUDANDO EM TUDO PRINCIPALMENTE FOI ELAS QUE TEMPERARAM O CHUSSASQUINHO FICOU NOTA DEZ.NÃO PODEMOS ESQUECER DO PESSOAL DA APP,QUE ESTEVE FIRME E FORTE AJUDANDO.AGRADECER A COLABORAÇÃO E A PARTICIPAÇÃO DOS PAIS. A TODOS MEU MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS DIRETORA DA ESCOLA ZULEIMA BÚRIGO GUGLIELMI FOI NOTA DEZZZZZZZZZZZZZZ!!!1

    ResponderExcluir
  19. Anônimo16:04:00

    Juci, essa imagem do post é igualzinha ao nosso sindicato, né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Anônimo23:22:00

    Quanto a festa da Olivio Recco não foi mérito da diretora , abela festa ocorreu e sempre ocorrrerá graças a toda equipe e principalmente aos pais e alunos que lá comparecem independente de quem seja a diretora. Afinal, a festa desta escola sempre foi uma das melhores do município.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10:37:00

    QUEREMOSSSSSSSSSSSS A RENATA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATA,RENATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!NÃO AGUENTAMOS MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo20:12:00

    TEMOS QUE ACEITAR A DIRETORA QUE ESTÁ NO COMANDO DA OLIVIO RECCO VOCÊS JÁ SABEM QUE A RENATA NÃO VAI MAIS VOLTAR PRA DIREÇÃO. PAREM DE FICAR CRITICANDO A TALITA CADA UMA TEM UM JEITO DE SER, DE TRABALHAR, PROCRUREM TRATAR ELA COM CARINHO,RESPEITO E DEDICAÇÃO.POIS TODOS NOS SOMOS SERES HUMANOS E ERRAMOS, MUITAS VEZES É ERRANDO QUE SE APRENDE. COLEGAS DA OLIVIO A UNIÃO FAZ A FORÇA,SE ESFORCEM E TUDO DARÁ CERTO .BOA SORTE .

    ResponderExcluir
  23. Anônimo20:19:00

    AS APRESENTAÇÕES DA FESTA JULINA DA ESCOLA ZULEIMA BÚRIGO FOI DEMAIS,NÓS PAIS SE SENTIMOS ORGULHOSOS POR NOSSOS FILHOS ESTUDAREM ALI.APESAR DA CHUVA E DO FRIO MUITA GENTE ESTEVE LÁ APECIANDO,OS QUITUTES DA ÉPOCA UM MAIS GOSTOSO DO QUE O OUTRO.ESSA EQUIPE DA ZULEIMA É UM VERDADEIRO SUCESSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo20:49:00

    A diretora da zuleima não é boa não, não administra bem a escola,é uma pessoa sem iniciativa tipo assim mosca morta, a sorte dela é que as professoras são boas e competentes, porque ela e a secretária são um lastima

    ResponderExcluir
  25. Anônimo21:37:00

    Aceitar ninguém pode,talvez acostumar.Mas a Renata não volta mesmo ,pois a administração a ignorou por muito tempo.Ela era e é uma pessoa justa e não aceitava certas atitudes dos mesmos.Por isso Renata não aceitou ficar mais como diretora.Foi uma injustiça.

    ResponderExcluir
  26. Margarida18:14:00

    O anônimo aí de cima que está falando da Priscila, devia ter vergonha na cara, porque é muito fácil falar das pessoas sem por nome.Provavelmente vc é um(a) despeitado(a) que queria estar no lugar dela.Ela pode não ser uma diretora fenomenal, mas é uma excelente pessoa que merece todo o nosso respeito e que procura fazer o seu trabalho com dignidade e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  27. EDIANE PORTO18:16:00

    Concordo com a Margarida, a Priscila e a Sinara são pessoas muito boas que não merecem ser ofendidas. Quanto a atuação profissional , cada um tem um jeito de ser e agir.Ofender as pessoas no anonimato não ajuda em nada. Trabalho diariamente com elas e posso dizer, são pessoas de ótima índole, educadas e responsáveis que estão sempre a disposição dos interesses da escola.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo19:06:00

    A PESSOA QUE ESTA FALANDO DA DIRETORA DA ZULEIMA BÚRIGO DEVE ESTAR MORRENDO DE VONTADE DE ESTAR NO LUGAR DELA . A PRISCILA É BEM COMPETENTE VENHA ATÉ A ESCOLA PRA VER.A ZULEIMA ESTA DE PORTAS ABERTAS PRA RECEBER A TODOS CONVERSE COM OS PAIS,VEJA COMO FOI A FESTA JUNINA,UM SUCESSO.

    ResponderExcluir
  29. Faço saber que eu decreto e eu mesma sanciono a seguinte lei:

    Art. 1º Não serão publicados comentários, sejam eles louváveis ou depreciativos, referentes a diretoras de escolas.

    Art. 2º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

    Morro da Fumaça, 06 de julho de 2011.

    ResponderExcluir