Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sábado, 18 de junho de 2011

Líder comunitário expõe problemas de três bairros

Gilberto Madeira utilizou a tribuna livre para relatar e pedir apoio dos vereadores com relação aos loteamentos Coral, Barreiras e COHAB.
jornalistas do jornal CORREIO cofeccionam informações no loteamento Coral
Loteamento Coral, falta energia e água. Uma audiência foi marcada com o promotor, mas ele recuou."A conversa com o promotor deixou transparecer que alguém não quer que esta reunião aconteça".

Loteamento Barreiras, uma pedra está a ponto de cair na cabeça dos moradores. "Se para resolver estes problemas, for preciso montar acampamento na praça, assim o faremos. Pelo menos ali a energia elétrica é de qualidade e não tem pedras para cair nas cabeças de ninguém".

Bairro COHAB, falta a  instalação elétrica em um campo de futebol. A Cermoful forneceu postes e refletores para a comunidade, porém a Prefeitura ainda não autorizou a ligação da energia elétrica. "É um caso simples de resolver, mas fica se arrastando. A comunidade não pode pagar".

Fonte: Jornal O Correio
Juci

47 comentários:

  1. Que situação! Sem comentários...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:58:00

    DEPOIS AINDA DIZEM QUE A PESQUISA DO A TRIBUNA FOI FORJADA KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:58:00

    Gente tá aí a MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:00:00

    isso que falaram só dos 3 bairros , porque se fosse pra falar de todos, não teria espaço no jornal nem aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:12:00

    SOU DA COHAB E SEI MUITO BEM PORQUE A PREFEITURA AINDA NÃO AUTORIZOU A INSTALAÇÃO DA ENERGIA, POR CAUSA DE POLITICAGEM. É DE DAR NOJO. QUANDO É ÉPOCA DE ELEIÇÃO DIZEM QUE VÃO TRABALHAR PRO POVO, QUE NADA, VÃO TRABALHAR PRA QUEM É DO PARTIDO, OS OUTROS QUE SE DANEM.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:01:00

    É claro que não é papel da cooperativa autorizar a instalação da energia no campo da cohab, mas também não é papel dela distribuir o dinheiro dos associados para dois três ex funcionários e usar como desculpa aquela que foi colocada nos jornais que circulam no município.ESTAMOS DE OLHO SENHOR PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:42:00

    VEM MUDAR COM A GENTE, VEM SER DIFERENTE...KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:30:00

    você que criticou a cooperativa é simples, quando chegar as eleições tire de lá quem você acha que não serve, assim como vamos fazer com a prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:53:00

    LÁ EM TREZE DE MAIO
    A Pesquisa realizada pela empresa Eddata revelou que 91% dos munícipes aprovam a administração de Xela (PP)
    Fonte: http://www.omunicipio.com/portal/vernoticias/treze-de-maio/401/prefeito-xela-tem-91-de-aprovacao

    Em quanto isso aqui em Morro da Fumaça, a forma de administrar do prefeito Baltazar de Pellegrin (PP), foi reprovada por 65,25% das 400 pessoas abordadas no município. A pesquisa foi realizada nos dias 26 e 27 de maio de 2011.

    Fonte: http://www.mfsul.com/default.php?pagina=pagina&id=11

    ResponderExcluir
  10. Anônimo00:33:00

    A PESQUISA DO NOSSO MUNICÍPIO FOI UMA VERGONHA! EM NENHUM MUNICÍPIO A REJEIÇÃO FOI TÃO GRANDE COMO AQUI, E AINDA RECLAMAM. O POVO ESTÁ COM A RAZÃO.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:30:00

    Qto a pesquisa do Xela não é assim tÕ BOA TBÉM MORO AQUI E A COIS NÃO É DAS MELHORES a EDUCAÇÃO ESTÁ UM CAUS . aO INVÉZ DE ABRIR ESCOLA AQUI SE FECHA.o PROGRMA pETI ACABOU . eNTÃO A PESQUISA TBÉM NÃO APONTA TUDO ISSO . sÓ QUEM VIVE NO MUNICIPIO QUE SABE.tBÉM POR PERSEGUIÇÃO POLITICA PERDERAM OS MELHORES PROFESSORES .sÓ VIVENDO QUI PARA VER .oUVI DIZER QUE MORRO DA FUMAÇA REGREDIU BASTANTE , POIS VOU MUITO AI JÁ VI A DIFERENÇA DA IMAGEM DA CIDADE DESTA ADMINISTRAÇÃO COM A ANTERIOR .pOR ISSO QUE TEMOS QUE REVER BEM O VOTO EM 2012 NÉ LEITOR ..

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com você, nós temos uma arma poderosíssima, o nosso voto, no entanto, essa arma tanto pode nos beneficiar, como nos prejudicar. Enquanto não aprendermos a votar, sofreremos as consequências desastrosas que isso pode nos causar. Não adianta trocar o voto por uma cesta básica, tijolos, azulejos ou qualquer outra coisa, porque depois penamos por quatro anos. Consciência na hora de votar, por favor!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:16:00

    O PROBLEMA É A GENTE SABER QUEM PRESTA E QUEM NÃO PRESTA, PORQUE NA ELEIÇÃO ELES PROMETEM MUNDOS E FUNDOS. QUEM OUVIA A PROPOSTA DE GOVERNO DESSA ADMINISTRAÇÃO FICAVA DESLUMBRADO. ERAM PORTAIS DE ENTRADA DA CIDADE, QUADRA POLIESPORTIVA, PARQUE INDUSTRIAL, MEU DEUS! SERIA O PROGRESSO DE MORRO DA FUMAÇA. E O QUE FIZERAM? NADA!!! OU MELHOR, PIORARAM MUITO A NOSSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:36:00

    você aí de cima já ouviu aquela expressão "a esmola quando é demais o santo desconfia?", pois é, quando prometem demais, tem que ficar de olho aberto, porque é só enganação.

    ResponderExcluir
  15. Margarida16:56:00

    Infelizmente a única opção de mudança que tinhamos na época era essa, por isso que sou a favor de que haja vários candidatos para que os eleitores tenham opções de escolha, pois poderemos novamente cometer o erro de tentar mudar achando que será o melhor.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17:47:00

    é verdade Margarida. Temos sempre poucas opções de escolha.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo18:26:00

    e na educação como as coisas andam por ai? sou professora de outro municipio...e soube que a secretaria de educação saiu, mas algumas professoras pediram para ela voltar, é verdade???

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19:34:00

    O problema que nossa cidade é ainda comamandada por uma minoria os ditos tais " coroneis ". Poucos manda e muitos tem que obedecer. nesta situação toda , depois de brigas, rivalidades, discórdias, ofensas, querem montar um chapão , todos juntos com a oposição. Dizem que é para melhor administrar a cidade, para o bem comum do povo. Para né, ninguém é tão tolo assim. Este chapão é para beneficiar meia dúzia. Para com isso mané coronel. Não somos tolos.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20:20:00

    professoras pediram pra voltar?? kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Anônimo20:25:00

    ACHO QUE AS PROFESSORAS NÃO PEDIRAM PRA VOLTAR, PEDIRAM PRA IR....PRA MARTE!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo22:04:00

    NÃO FORAM AS PROFESSORAS QUE PEDIRAM PARA ELA VOLTAR, FORAM AS DIRETORAS E FOI A PEDIDO DA PRÓPRIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo22:06:00

    Qdo as professoras souberam da demissão ,foi uma festa,muitos risos,muita alegria,muito contentamento.Depois veio a falta de vergonha na cara,onde é implorado para as diretoras para que as mesmas pedissem para a administração voltar atrás.Como uma pessoa que não mostra serviço pode exercer um cargo tão importante?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo00:37:00

    PURA POLITICAGEM. ALGUÉM JÁ VIU EM POLITICAGEM ALGUÉM PREZAR PELA COMPETÊNCIA, ISSO É O QUE MENOS IMPORTA.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:56:00

    PP não apoia Galo. PP vai lançar candidato único. PP têm 3.000 votos garantido. PP tem é R$3 milhões que o seu nenem deixou em caixa.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo19:08:00

    PARABÉNS AOS PROFESSORES DA ESCOLA ZULEIMA BÚRIGO GUGLIELMI´JÁ SEI QUE VÃO ARRAZAR NA FESTA JUNINA DO DIA 02-06-2011, PELO QUE SEI OS ENSAIOS DAS DANÇAS ESTÃO FICANDO UMA MAIS LINDA DO QUE A OUTRA VOCEIS AI DA ZULEIMA NÃO BOTAM NUNCA A PERDER. POR ISSO QUE ESTA ESCOLA TEM BOA FAMA, POR ISSO TODOS QUEREM A ZULEIMA.PARABÉNS PROFESSORAS E CONTINUEM ASSIM CADA VEZ MELHOR RU, RU ,..RU.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo20:32:00

    DEUS ME LIVRE POR O AGNALDO(0 GALO CEGO)PARA CONCORRER NA POLITICA PARA SER PREFEITO DO MUNICÍPIO VÃO TROCAR GATO POR LEBRE AI QUE O NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO VAI ACABAR DE VEZ.ESSE SÓ PROMETE E NUNCA CUMPRE,É UMA PESSOA NO MEU MODO DE VER QUE NÃO SERVE PARA SER CANDIDATO. ELE GANHOU PORQUE PROMETEU QUE IRIA FAZER TANTAS MUDANÇAS SÓ ILUDIO O POBRE POVO, E AGORA QUANDO PASSA PELAS PESSOA NEM SE QUER OLHA. NESSE EU NÃO VOTO NÃO;

    ResponderExcluir
  27. Falando em festa junina, dia 25/06 é a vez da Vicente Guollo, a festa dessa escola é sempre muito boa, participem!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo00:15:00

    Praticamente a escola mais sociável era a Olívio Recco pois a Renata não era mandada e nem obedecia ,simplesmente era humana e havia conversação entre elas e é uma das escolas que tem mais títulos e todas se empenhavam na construção dessa comunidade escolar e agora com certeza nada mais vai acontecer de interessante.E realmente concordo com você aí de cima,patota tem em toda escola ou melhor, politicagem tem em toda a escola.Agora em dizer que há competência nessa escola, já é demais. A Renata não é fofoqueira.Nem comparem uma com a outra pois é muita injustiça.E elas estão ficando doente?Bola pra frente professoras ,faltam apenas um ano e meio

    ResponderExcluir
  29. Anônimo09:06:00

    Quem aguentou essa raça até agora ,aguenta mais um pouquinho,pois não fazem nada mesmo,a não ser demitir ótimos funcionários e os péssimos estão lá dentro ainda .É porque quem é péssimo não enxerga os ruins,só os que incomodam com sua competência.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo09:09:00

    PELA FESTA JUNINA NA VICENTE GUOLLO(ESCOLA) ATÉ VOU,MAS SE FOSSE PELA DIRETORA!!!???

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11:05:00

    Juci

    porque não colocou meu comentario sobre a materia dos loteamentos

    ResponderExcluir
  32. Anônimo13:07:00

    Para lembrar a Festa Julina da Escola Zuleima Búrigo acontecerá no dia 02/07 a partir das 19:30h, no pátio da escola . Não percam...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo14:30:00

    Que comentário é este juci?

    ResponderExcluir
  34. Anônimo15:06:00

    Juci;

    Referente ao comentário que você diz que não recebeu:

    1º - Os loteamentos coral e bareira quem liberou para que ele fossem loteados?

    resposta: 12 anos de PMDB

    e ainda tem pessoas que puxa no saco desta gente

    ficaram 12 anos fazendo merda no municipio e querem resouver tudo em 4 ano.

    sobre a COHAB VOU TIRAR INFORMAÇÕES

    ResponderExcluir
  35. Anônimo15:33:00

    Bairro COHAB, falta a instalação elétrica em um campo de futebol. A CERMOFUL FORNECEU OS POSTES E REFLETORES PARA A COMUNIDADE, porém a Prefeitura ainda não autorizou a ligação da energia elétrica. "É um caso simples de resolver, mas fica se arrastando. A comunidade não pode pagar".

    A COOPERATIVA TEM QUE DAR É TUDO ATÉ A ENERGIA

    ResponderExcluir
  36. Anônimo18:02:00

    Claro, a cooperativa tem a obrigação de dar energia elétrica, de fazer pontes, de arrumar as estradas, de calças as ruas, de oferecer saúde de qualidade, de oferecer educação de qualidade....para a prefeitura deveria sobrar só a cobrança de impostos, né? Tenha a santa paciência!!! Êta povinho ignorante.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19:05:00

    AI JUCI TU POSTA E COMENTA COMO ANONIMO TAIS COM MEDO

    ResponderExcluir
  38. Anônimo19:08:00

    Quem escreveu "ignorante" espero que não sejá uma professora

    ResponderExcluir
  39. Anônimo19:11:00

    É claro que não é papel da cooperativa autorizar a instalação da energia no campo da cohab, mas também não é papel dela distribuir o dinheiro dos associados para dois três ex funcionários e usar como desculpa aquela que foi colocada nos jornais que circulam no município.ESTAMOS DE OLHO SENHOR PRESIDENTE!

    JUCI PEGA AQUELA FOTO DO PUTZ E COLOCA NO TEU BLOG

    ResponderExcluir
  40. Não sei qual é a foto, se você tiver, manda pra mim.

    ResponderExcluir
  41. Eu postando como anônimo e morrendo de medo?? Tem certeza que essa pergunta é pra mim?? Pra começo de conversa, colega, eu sou responsável por tudo que está escrito aqui, até mesmo pelos comentários de anônimos como você. Portanto, esse seu discurso é ridículo.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo20:13:00

    FUNCIONARIO DE OLARIA disse...

    Desde quando que sindicato é a favor do funcionario´, não precisa ser professor para entender isto é só trabalhar na olario que vocês vaõ sentir na pele o que é um sindicato.

    vocês que são professoaras deveriam se invergonlhar por estar num blog escrevendo isto tudo vocês que são estudadas não fazem nada para melhorar o nosso municipio;

    tú juci fica ai a traz de BLOG,

    VAI PARA RUA FAZER ALGO QUE TE ENGRANDESA OU TÚ JÁ ESTÁ SATISFEITA COM ESTE BLOG, VEJO QUE VOCÊ TEM GRANDES IDEIAS PARA TENTAR MUDAR MÁS TO VENDO QUE QUERES SER SÓ UMA BLOGUEIRA.

    A TEM MAIS TEM COISAS QUE TU COLOCA NESTE BLOG QUE NÃO VALE A PENA É SÓ PARA PUCHAR O SACO.

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  43. Anônimo21:17:00

    TODOS SABEM QUE ESSE PARTIDO QUE ESTÁ ADMINISTRANDO (BRINCANDO) E O PARTIDO DO PMDB NÃO SÃO BONS PARA O NOSSO MUNICÍPIO.REALMENTE PRECISAMOS DE CARA NOVA,PROJETOS NOVOS E QUE SAEM DO PAPEL.ESTAMOS CANSADOS DE TANTAS PROMESSAS , TANTAS MENTIRAS E TANTAS DESCULPAS.TEMOS QUE ACORDAR POVO.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo16:59:00

    Realmente nem PP e nem PMDB, servem para administrais nosso município. Durante este tempo todo viviam se matando, criticas ofensivas, o pau comia, e agora sabem o que o PMDB quer fazer? Coligar-se com o PP e fazer um único chapão. Não falta maios nada, a não jogadas políticas e interesses pessoais. Isto é uma vergonhaaaa ...

    ResponderExcluir
  45. Fábia Quadra18:09:00

    Alguém vai ter que servir,basta nós sentirmos que o coração vai nos responder!!!

    ResponderExcluir
  46. Ricardo Savaris17:33:00

    Não venho querer julgar pelo que li a respeito. Porem ta na cara que estes eventos vem ocorrendo desde outras administrações. Entao culpar sicrano ou beltrano é uma ação que cabe ao menos saber quem deixou que iniciasse obras irregulares nesta cidade. Temos que aprender a responsabilizar todos e nao somente o ultimo comandante.
    Sorte a Todos

    ResponderExcluir
  47. Concordo com você, Ricardo. O que temos de aprender é a cobrar sempre e de qualquer um (não só do atual)que esteja à frente da administração. Não importa se é do partido A ou B.

    ResponderExcluir