Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sábado, 11 de junho de 2011

APAE FUMACENSE

No fim de semana, alunos da Apae de Morro da Fumaça conquistaram a primeira colocação nas categorias dança, dança folclórica e artesanato no 8º Festival Estadual Nossa Arte das Apaes de Santa Catarina, em Chapecó.

A conquista serviu de “passaporte” para o festival nacional, que será realizado em novembro, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
Fonte: A Tribuna
PARABÉNS!!!

Juci

16 comentários:

  1. Há um bom tempo a nossa APAE se destaca em festivais, trazendo muito orgulho para nós, fumacenses. Parabéns aos habilidosos bailarinos, à direção e aos professores dessa entidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:29:00

    Bem lembrado, Juci. A nossa APAE vem trazendo muitas vitórias pra casa e isso nos deixa orgulhosos. Também parabenizo a todos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:40:00

    PELO MENOS AINDA TEM QUEM NOS DÊ ORGULHO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:31:00

    PARABÉNS A TODA A DIREÇÃO DA APAE EM ESPECIAL AOS PROFESSORES QUE TANTO SE DEDICÃO AOS ALUNOS,VOCÊS SÃO VERDADEIRAS FADAS E MUITAS VEZES FAZEM ATÉ MILAGRES, EU LHES ADMIRO MUITO...

    ResponderExcluir
  5. Ana Lúcia12:34:00

    É VERDADE, DE VEZ EM QUANDO A GENTE FICA SABENDO QUE A APAE FICOU EM 1 LUGAR AQUI OU ALI. ESTAVA NA HORA MESMO DAR O MÉRITO DEVIDO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:34:00

    e que figurino, hein? parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:29:00

    EM PRIMEIRO LUGAR PARA TRABALHAR NA APE. TEM QUE GOSTAR DO QUE FAZ.TEM QUE TER PACIÊNCIA E AMOR AO PROXIMO PORQUE ALI ESTÃO TRABALHANDO COM CRIANÇAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAL QUE QUER E REQUER UMA ATENÇÃO ESPECIAL. ADMIRO OS PROFESSORES QUE LÁ TRABALHAM, A VOCÊS O MEU ETERNO OBRIGADO E SEMPRE AS APRESENTAÇÕES DA APE SÃO UM VERDADEIRO SUCESSO. PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fábia de Quadra21:04:00

    Já não é a primeira vez que eles ganham...e sempre que se apresentam emocionam muito...pois fazem uma apresentação fantástica...eles estão de parabéns!!!E realmente quem trabalha na APAE tem que gostar muito,se dedicar muito...já trabalhei lá e mudei o meu conceito e meu espírito...é muito bom trabalhar com crianças portadoras de deficiência,eles são fantásticos...me realizei...PARABÉNS a direção e funcionários em geral!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:47:00

    Tenho saudades dos festivais de dança, que as escolas faziam e a APAE e outras escolas participavam, era muito bom a APAE sempre dava um show, agora a gente não ve mais nada.
    Ate com a dança, a cultura do municipio, o incentivo a arte eles acabaram.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:49:00

    Lembro daquele ginasio cheio, a integração entre escolas municipais, creches, APAE,PROFAS, escolas estaduais e escolas particular. Não tinha competição e sim criatividade, os pais se emocionavam, e a APAE dava um show. Que saudade, bons tempos aqueles.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:01:00

    PARABÉNS,AO MARCIANO E A SUA EQUIPE DO JORNAL O CORREIO PELA BELISSIMA ENTREVISTA OU POSSA SE DIZER PELO EXCLARECIMENTO DA SUA DEMIÇÃO, INFELISMENTE É ASSIM QUEM FALA OU QUER MOSTRAR-SE SER JUSTO,VERDADEIRO LEVA SEMPRE A PIOR. INFELISMENTE,NESTE MUNICÍPIO É ASSIM A POLITICAGEM É QUE PREVALESSE.BOLA PRA FRENTE E MELHORES OPORTUNIDADES SURGIRAM A VOCÊ, BOA SORTE AMIGO//

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:39:00

    verdade, politicagem é que prevalece, tanto que gente competente é demitida e gente incompetente é demitida e readmitida.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:44:00

    qual o email da juci.... quero mandar um material para ela. publica teu email aqui....

    ResponderExcluir
  14. O meu email é rojuci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13:01:00

    que vergonha né?
    quando é pra criticarem isso aqui enche, mas quando é pra elogiar algo de bom ninguém se manifesta né?
    ohhhh povinho

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:39:00

    Juci,

    parabéns por ter postado uma coisa que vale apena mostrar no seu BLOG

    Um abraço

    ResponderExcluir