Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quinta-feira, 5 de junho de 2014

Acusou?...então prove!

A escola Vicente Guollo foi esculachada em público por um cidadão, na rádio comunitária. Inverdades foram ditas pra quem quisesse ouvir. Uma total falta de respeito e consideração.

A escola sempre esteve com as portas abertas a quem quiser conversar, reclamar, tirar dúvidas, nunca se negou ao diálogo, pelo contrário, preza por isso. O corpo docente é muito bom, os professores e demais funcionários envolvidos com a educação das nossas crianças dão o melhor de si, o Joel, zelador, que foi duramente criticado, é uma ótima pessoa e excelente profissional. As diretoras são acessíveis e estão sempre disponíveis para conversar e resolver qualquer pendência. Então, qual é o objetivo desse cidadão que em vez de vir na escola resolver os problemas, vai até a rádio? Simplesmente porque não há problemas pra resolver, essa é a verdade! Penso que sair por aí falando asneiras, acusando a escola e os profissionais de atos até bem graves, fazendo acusações sem respaldo algum é de uma irresponsabilidade indescritível, além, é claro, de uma tremenda falta de respeito. Acusou...agora prove!
Juci

4 comentários:

  1. Anônimo21:41:00

    ACUSARAM ATÉ A APP DA ESCOLA. FOI UMA FALTA DE RESPEITO MESMO, VOCÊS TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  2. Aline Souza22:00:00

    Realmente Juci, foram ditas coisas sem sentido nenhum, que ofenderam os profissionais de nossa escola e nos deixaram muito tristes. Porém, a repercussão que tudo isso teve, só nos mostrou que estamos fazendo nosso trabalho muito bem: muitos pais ligaram para a própria rádio e também para a escola elogiando e muito, todos os nossos professores, os zeladores, elogiando o andamento de nossa escola. Esperamos que mesmo depois desse episódio lamentável, a Vicente Guollo continue sendo referência de qualidade de ensino, de organização, de um ótimo local de trabalho, aliás, continuaremos trabalhando incansavelmente para isso!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:31:00

    isso é coisa de gente desocupada, que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:00:00

    eu como mãe de uma aluno que estuda aqui na escola vicente guollo fiquei indgnada com tanta bobiça que aquele cara falou na radia. tiro o chapéu para quem trabalha aqui nesta escola, fazem de tudo pelos nossos filhos. só tenho a agradecer atenção que todo mundo que trabalha ali dá para as crianças. se ele não tava satifeito com alguma coisa porque nao foi falar com a diretora mariele? ela é uma otima pessoa e tá sempre disposta pra conversar com a gente.

    ResponderExcluir