Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DESABAFO

Atendendo ao pedido do Fábio Garcia, estou publicando e me solidarizando com o desabafo dele.

13 comentários:

  1. Ronaldo23:19:00

    Total apoio a esse protesto. Também tenho um filho e foi uma briga imensa na justiça para poder ve-lo. A mãe dele sempre se negou em deixar eu ver e so na justiça consegui. Hoje ele tem 15 anos e ela ainda faz a cabeça dele para nao vim comigo. Só o que importa é o dinheiro e mais nada. Casamento pode não ser para sempre, mas filho e pai sim e infelismente EX tbem é pra sempre. Tem cada uma que inferniza mais que o capeta. E colocar o filho no meio é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:11:00

    tem mais mulheres que fazem isso do que voces imaginam. é o fim, usam o filho pra se vingar.

    ResponderExcluir
  3. Dualém13:50:00

    É dificil falar sem conhecer o caso.
    Mas, com tanta mulher separada reclamando que os pais abandonam os filhos.
    Quando o pai quer ajudar, a mãe faz um papelão destes, só pode ser idiotice.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:49:00

    CLAUDIONOR SEQUE CANDIDATO!
    A juíza BRUNA CANELLA BECHER BÚRIGO, da 34ªzana eleitoral,deu parecer favorável à candidatura de CLAUDIONOR DE VASCONCELOS (PMDB)de MORRO DA FUMAÇA.A decisão saiu no incío da noite de dessa sexta-feira uma manifestação do ministério público éra pelo interferimento.O motivo, contas rejeitadas no tribunal de contas ESTADO(TCE).OS ADVOGADOS recorreram e uma nova lista do TCE,da gual o nome de CLAUDIONOR foi excluido.voces dos bairros que a turma do AGNALDO MACCARI extão fazendo acabeça com este problema pode ler o jornal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:20:00

      Ficha suja sempre vai ser FICHA SUJA......

      Excluir
    2. Anônimo23:51:00

      Isso pra você porque pra justiça ele não é. E nem pro povo...

      Excluir
  5. Anônimo22:19:00

    É BLOQUERA A VERDADE DOI EM SOBRE OS LOTES EMMMMM.

    EU SEI ISSO E MUNTO MAIS PORQUE NÃO PUBLICOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façamos o seguinte: já que você é tão corajoso (a) pra contar o que sabe, identifique-se, faça as acusações que você quiser e, assim que eu confirmar sua identidade, publico tudo. Eu é que não vou responder pelo que você diz, né?! Acusar às custas dos outros é fácil, quero ver você fazer isso "mostrando" a cara. Tô pagando pra ver...

      Excluir
    2. Anônimo22:47:00

      Estou bem mais próximo do que vc. imagina.....a minha hora vai chegar...tudo vai ser esclarecido pode espera o coisa vai pegar vou soltar tudo com provas e fazer uma denuncia no M.P. NÃO SOU DE BLA BLA BLA.... o bom mesmo é que o seu partido ganhe as eleições ai nessa cidadezinha pitoresca ai o tombo vai ser grande.... não se defende os outros se não sabe nem da missa ametade blogueira todo mundo tem rabo preso.... Principalmente politiqueiros e ai nessa cidade tem um monte........abraços

      Excluir
    3. Faça isso. Só não me peça pra assumir a autoria de uma acusação que eu não tenho prova alguma. E, se você tem, já deveria ter denunciado ao MP...

      Excluir
    4. Anônimo00:03:00

      Boa noite, 23:28 - 13-08-2012

      Tudo tem sua hora blogueira ...não te conheço pessoalmente depois que sai da tau cidade pitoresca de não aquenta mais esta turma da adm. do 15 a uns anos atras más como hoje trabalho em Floripa em um escritório de advocacia vejo como eu via tudo acontecer e sem poder fazer nada hoje não precisa nem de provas basta só pedir umas certidões atualizas no cartório de registro de imóveis de Içara e Urussanga e ate mesmo em Tubarão eu tenho uma lista ( nº de matricula )de terrenos, e tudo é esclarecido terrenos que não poderiam ser vendidos.

      Sempre estive no meio dos politiqueiros, pois meu pai tinha influencia nos cartórios hoje me arrependo, más nunca é tarde para punir os corruptos, se todos fizerem como eu garanto que nosso Brasil seria melhor.

      " NUNCA ESTEJA DO LADO DO QUEM VOCÊ NÃO CONHECE, TEU PASSADO TE CONDENA "

      Abraços,



      Excluir
  6. Anônimo09:56:00

    e ai vai por minha receita de sobremesa de quinder ovo pra competir com a do nosso amigo do GALO ensopado ou TU PRECISA DOS MEUS NUMEROS de cpf rg carteira de motrista comprovante de residencia de salario telefone email pra publicar uma simples receita afinal so politica enjoa vamos por coisas gostosas ai nesse blog ne....aaafff!!!!!!!!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser escrever novamente, essa mensagem deve ter ido para o spam, não li nada que lembre uma receita. Só peço que se contenha, principalmente se for citar nomes, às vezes, por causa de uma palavra eu não publico o comentário.

      Excluir