Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Claudio e Cinara em primeiro lugar.

Primeira pesquisa de intenção de votos aponta vantagem de Claudio e Cinara.












Uma diferença considerável entre o Sr. Claudio e o Nado. E antes que alguém diga que houve maracutaia, o Diário de Notícias é um jornal idôneo, comprometido com a verdade.

113 comentários:

  1. Anônimo22:01:00

    No mesmo jornal, na coluna da Karina Manarin ela diz que a eleição está aberta na Fumaça, pois, é grande o número de indecisos e muitos ainda podem trocar o voto. Portanto, a campanha está só começando e muita coisa ainda pode acontecer. Natural ele estar na frente, já que o atual prefeito prejudica o candidato Agnaldo pela fraca administração. Ja o Claudio é figurinha repassada, sendo candidato pela QUARTA vez. É esperar pra ver, pois é muito cedo ainda pra axar que ta ganho.

    ResponderExcluir
  2. Não falei que está ganho, longe disso. É claro que é cedo, ainda tem muito trabalho pela frente, mas o seu Claudio começou bem, isso é indiscutível.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:38:00

    Na última eleição baltazar iniciou com pouco mais de 10% e acabou vencendo. Ainda é mto cedo pra dizer quem vai ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:35:00

      mas ninguém disse que A ou B vão ganhar. o que foi dito aqui foi o que saiu no jornal e todo mundo leu. o seu claudio saiu na frente. e outra coisa, o baltazar pode até ter começado com 10% e depois venceu, só que agora é diferente por que o povo tá mais esperto. eu votei no baltazar, caí na ilusão de tantas promessas, naquela mudança que nunca aconteceu, ou melhor aconteceu sim, mas pra pior. mas nessa eleição o partido que ele apoia não ganha meu voto mais de jeito nenhum por que eu não sou trouxa nem nada. eles enganaram a gente bonitinho. a saude da nossa cidade tá um bosta, o reto também tá ruim mas eu que preciso muito dos postos de saúde senti a diferença de antes pra agora até no atendimento, então meu amigo ou amiga o seu nado poderia até está na frente na pesquisa que não ia mudar nada o meu pensamento. mas como você mesmo deve ter lido no jornal o seu claudio começou na frente e isso já é um bom começo. agora é só mostrar as propostas dele pro povo. e esse povo já sabe que as propostas do seu claudio não são mentiras pra enganar a gente. dizem que não querem o mesmo? pois eu quero o mesmo. na época dele os postinho de saúde eram bem melhores que agora, a gente era bem atendido e sempre era atendido, com essa prefeito ai teve uma mae que não foi nem atendida e teve que levar seu filho pra criciuma porque no hospital todos sabem que é só emergencia. como o nenem não tava com febre naquele momento, não atenderam e a coitada da mae depois de andar no sol em todos os postos de saude teve que ir pra criciuma. isso foi ela mesma que denunciou na rádio não sou eu que to inventando não. muitas coisas que esse prefeito prometeu e não cumpriu, foi promessa demais pra ações de menos.

      Excluir
    2. E verdade,o posto de saude ta uma vergonha,pq minha tia foi no posto pq tava com pesao alta e ela pediu os insames pq tava mal,eu acho pro um medico ter certeza q tem algo tem q fazer insames ela pediu a dotora disse controla a presao por uma semana ai depois eu do o remedio,e depois deu os remedios sem dar os insames,o direito das pessoas e controlar a saude uma vez por mes pra ver como vai,mas eles nao dao se nao ta morrendo,sera q e porq eles da saude nao liberam os insames pra nao gastar.Povo e serio a politica,a outra coisa me lembro quando era o Claudio o hospital funcionava pra nos,pq com esse prefeito nao.porqqqqqqqqqqqqq???

      Excluir
    3. Anônimo23:46:00

      más tambem nunca pagou o hospital

      Excluir
  4. Anônimo23:02:00

    TINHA QUE SER NÉ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:03:00

    TINHA QUE SER NÉ..

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:11:00

    Uma diferença considerável entre o Sr. Claudio e o Nado. E antes que alguém diga que houve maracutaia, o Diário de Notícias é um jornal idôneo, comprometido com a verdade.

    É?
    E qual sua preocupação em fazer essa afrimação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário abaixo diz o seguinte:
      "pesquisa não elege niguem depois que a pesquisa vai pra redação eles colocam o que quiser"
      Entendeu qual era a minha preocupação quando fiz aquela afirmação??

      Excluir
  7. Anônimo00:14:00

    Realmente nenhum candidato ganhou a eleição ainda. Mas concordo que Cláudio esteja realmente liderando. Claudio tem influência política junto ao Estado, o que garantirá a vinda de muitos recursos para a nossa cidade. Já a vice tem visão feminina da realidade social.
    A mulher nunca esteve tão em evidência como nas últimas décadas: ela tem conquistado espaço e patamares nunca antes tocado.

    A mulher é aquela heroína que tem a capacidade de, ao mesmo tempo, cuidar do filho pequeno, fazer exercícios, correr para o trabalho, fazer compras no caminho de volta, passar na lavanderia, ler as últimas notícias e dicas de como se manter saudável, buscar as crianças na escola, preparar o jantar, sem contar que ainda encontra tempo para responder e-mails, checar as novidades nas redes sociais e estar atualizada com a moda.

    Se a mulher tem conseguido aprimorar o seu lado intelectual, é porque ela fez por onde alcançar isto.

    Esperamos apenas que os eleitores exerçam a cidadania sem a venda de votos. Caso aconteça como na outra eleição, o prefeito não deve mais nada pra ninguém.

    Bom, quanto à pesquisa vence o MELHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:03:00

      O PMDB foi muito feliz na escolha da Cinara como vice. Primeiro porque ela representa o distrito de Estação Cocal e segundo porque é mulher. Penso que Moro da Fumaça está saindo na frente com uma vice-prefeita, a mulher tem garra e competência pra estar à frente de cargos públicos e nós só temos a ganhar com essa dupla.

      Excluir
    2. Anônimo23:58:00

      CLAUDIO INFLUENCIA POLITICA JUNTO AO ESTADO KKKKKKK. ESTA É BOA SE ELE GANHAR VAI SER OS 4 ANOS PIORES DE ADM POLITICA QUE MORRO DA FUMAÇA VAI TER.................A CORDA POVINHO.

      Excluir
  8. Anônimo10:22:00

    olhem só digo uma coisa estamos mal de prefeito este ano ...se a eleição fosse hj escolheria não votar ou então votar no menos ruim ...que é o Claudionor ,mas ainda não sei não ,ele tbm deixou a desejar no ultimo mandato dele e o NENEM tbm não fez nd ...isso está complicado demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:06:00

      antes de você decidir em não votar, convido pra que ouça as propostas do Claudio, depois você decide.

      Excluir
    2. Anônimo00:00:00

      papel aceita tudo, principalmente escrituras.....né...

      Excluir
  9. Anônimo10:57:00

    pesquisa não elege niguem depois que a pesquisa vai pra redação eles colocam o que quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:12:00

      TAVA DEMORANDO PRA DUVIDAREM DA IDONEIDADE DO JORNAL...KKKKK E A PESSOA LÁ DE CIMA AINDA TEM A CORAGEM DE PERGUNTAR PRA BLOGUEIRA QUAL FOI A PREOCUPAÇÃO DELA EM DIZER QUE O JORNAL ERA IDÔNEO. TÁ AÍ, ELA DISSE ISSO PORQUE SABIA QUE VOCÊS IRIAM USAR ESSA DESCULPA, DE QUE A PESQUISA ERA FAJUTA, PRA EXPLICAR A DERROTA NA PRIMEIRA PESQUISA. E FOI BATATA! TÃO INSINUANDO QUE O JORNAL MUDOU OS DADOS NA REDAÇÃO. E PRA QUE ELES FARIAM ISSO? KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Anônimo17:58:00

    O Problema é tu começar a campanha um ano e meio na frente e aind assim ter essa rejeição e estar tão atraz assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:17:00

      a mais pura verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo10:48:00

      UM ANO E MEIO?KKKKKKKK
      ELE VEM SE PREPARANDO Á QUATRO ANOS ,MAS NÃO AGRADOU NÃO.....KKKKKKKK

      Excluir
    3. Anônimo00:06:00

      Sabe que nós do bairro naspolini estamos esperando pro Sr. Claudionor de vasconcelos faze as ponte de concreto que ele prometeu e todas as ruas calçadas, e ainda tem gente que não ve isso

      E AINDA COLOCARAM UM VEREADOR QUE NEM DO BAIRRO É FAÇA O FAVOR: PEDE PRA SAIR PEDE PRA SAIR.......

      Excluir
  11. Anônimo18:04:00

    O Jornalista imparcial da cidade, do Folha da Fumaça, estava na carreata do Galo. Aí já viu né.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:03:00

    Para o processo eleitoral é cedo...Mas se não me engano, houvi dizer que NADO queria ser candidato pois já estava a mais de um ano de bar em bar, jogo em jogo e tudo que é festa e churrascada preparando a camapanha, então não é conhecido ainda?, mas como?
    outra coisa, e os 3 mandatos dele de vereador não pesou nada?ou quem sabe as pessoas não conhecem ainda os gtandes projetos que ele fez pedido, quem sabe agora ele vai de bairro em bairro mostrar os projetos por ele pedidos na camera, pois o prefeito era do lado dele.Acho minha gente, que é muito dificil mudar este índice de pesquisa, pois na duvida
    o eleitor vai com quem tem experiencia, não com quem
    ficou no anonimato, sem iniciativa,sem atitude,mesmo
    que não chegue a lugar algum mas a iniciativa tem que
    aparecer...NOME DISSO "HOMEN SEM ATITUDE"

    ResponderExcluir
  13. Anônimo01:17:00

    Estão concordando que esta administração é fraca. Mas o Nado vai ser uma continuação, não vai mudar nada, e as mesmas caras então o povo quer é mudança de verdade.Na Educação já comentaram que a Secretária vai permanecer, na Saude vai ser o que foi antes desta ai.Na administraçao e assessoria não muda nada , só troca o Prefeito TA COMBINADO , ta combiNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:13:00

      MELHOR TROCAR PRA FRENTE DO QUE VOLTAR AO PASSADO

      Excluir
  14. Anônimo01:40:00

    tá combinado o seguinte nós mentimo pras pessoas, prometemo um monte de coisas bonitas e depois tocamo o pé na sepa de todo mundo, tá combinado? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo01:44:00

    Já comentaram que continua todos os secretarios....quem afirmou isso, o Nado? não né, alguem do 15 claro. Ninguém fica, muda tudo e o Nado tem muito mais acesso ao governador pq é do mesmo partido. Jamais ele irá ficar com os mesmos secretarios. A pesquisa tem muitos indecisos, a "briga" vai ser boa, voto a voto. Quem foi a primeira dama do claudio mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo02:09:00

      SERÁ QUE SE O NADO PEDIR AO GOVERNADOR ALGUMA COISA PRA EDUCAÇÃO ELE VAI DAR? A EDUCAÇÃO ODEIA ESSE GOVERNADOR PORQUE ELA TÁ JUDIANDO DE TODO MUNDO. ACHO MELHOR VOCÊS NEM USAREM O NOME DESSE GOVERNADOR PRA QUERER GANHAR A ELEIÇÃO. E OUTRA COISA, VOCÊS VÃO TER A AJUDA DO GOVERNADOR SÓ POR 2 ANOS, DEPOIS ESSE GOVERNO SAI E QUEM VAI ENTRAR? O MESMO PARTIDO? DUVIDO MUITO.KKKKKKK
      E OUTRA COISA QUEM ME DISSE QUE OS SECRETÁRIOS VÃO CONTINUAR OS MESMOS NÃO FOI NINGUÉM DO 15 NÃO, FOI GENTE DE VOCÊS MESMO E GARANTIU ISSO. ELA DISSE QUE VOCÊS VÃO DIZER PRO POVO QUE VAI SER DIFERENTE PORQUE O POVO NÃO APROVOU A ADMINISTRAÇÃO DO BALTAZAR E É CLARO QUE SE VOCÊS DISSEREM QUE NADA VAI MUDAR, NINGUÉM VAI QUERER VOTAR EM VOCÊS. ENTÃO O MELHOR É MENTIR PRO POVO COISA QUE VOCÊS SABEM FAZER COM PERFEIÇÃO. E QUANTO A PRIMEIRA DAMA MINHA AMIGA, EU PREFIRO UMA PRIMEIRA DAMA QUE NÃO FIQUE ENFIADA NA PREFEITURA SE METENDO ONDE NÃO É CHAMDA. A COISA FLUI BEM MELHOR ASSIM. ENTENDEU? KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo23:36:00

      ha coitado, estão miuto enganado, quando que educação,finanças, e saude, o prefeito abre mão? isto nunca aconteceu, e nunca vai acontecer;

      Excluir
    3. Anônimo01:23:00

      nunca aconteceu porque nunca um partido grande como o PP abriu mão da majoritária como agora. mas como eles estão mais sujos do que pau de galinheiro nem se atreveram a botar candidato, então pra apoiar os candidatos a prefeito e vice eles entraram em um combiNADO, apoiam mas pegam 3 secretarias. é mole ou quer mais? a educação e a saúde é certo. engraçado que ainda ficam querendo enganar a gente com essa conversinha. o que vocês não sabem é que foi gente de vocês que entregou, e foi gente grande se é que me entende.

      Excluir
    4. Anônimo12:36:00

      como que eu posso ter sertza disso? porq se eu tiver sertesa, eu to fora, vc é capaz de me convençer?vc me dá seu numero? pra mim falar contigo?

      Excluir
  16. Anônimo02:12:00

    Ei, pessoal e agora o partido da situação anda fazendo arrastão aqui pelo Bairro Esperança, tomara que caiam em algum buraco e fique por ali mesmo. O Miguelzinho só fala no que anda fazendo para o pessoal fazer ginastica, mandei ele trabalhar. Como fui professora sentei o pau e corri com todos eles daqui de frente do meu portão, ainda tem coragem de chamar as pessoas de amigas, amigos do que? da mentira, das falsas promessas. Disse pra uma candidata que ela não se elege nem com reza braba, ainda mais com a ajuda da simpática secretaria da educação.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo06:58:00

    "sentei o pau e corri com todos" bela linguajar e exemplo de uma professora oui ex. Meu Deus! Quanto fanatismo dessa gente. Até parece que os 3 vereadores do 15 fizeram alguma coisa. Só sabem falar em educação. Por isso que dizem que este blog é acessado por 99% de professoras. Tão criticando tanto porque se axam que o claudio ta eleito??? Vão festejar entao. Ate parece que se ele ganhar a fumaça vai virar um paraiso. Ninguém consegue contentar a todos e nem ele ficando 8 anos fez grandes coisas. A melhor obra dele foi a capela mortuária, que os fumacenses só vão usar depois de mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:11:00

      O linguajar da professora está a altura das ações da administração. se querem respeito, primeiro demostrem! E outra, ninguem disse que a Fumaça vai virar um paraíso porque problemas sempre aparecerão, sempre. mas que vai melhorar isso vai. já sabemos como é o governo do claudio e também já sabemos como será o governo do nado igual como está agora. então tenho certeza que quem precisa da educação quem precisa da saúde, quem precisa de obras, quem precisa do esporte vai preferir o claudio.

      Excluir
  18. Anônimo10:00:00

    gostei colega aqui em casa não vai ser diferente, se vier alguém aqui em casa da atual administração pedir voto soltarei os meus cães,pois na última eleição perdi meu precioso tempo ouvindo as promessas dessa gente.Foi muito justa a sua atitude.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10:56:00


    Quem falou em primeira dama? A do Claudio é a dona Marlene, pessoa honrada, que ninguém ousaria falar nada.E a do galo quem é mesmo?
    Não conheço, certa vez ele teve uma esposa, essa sim , maravilhosa, eu conheci muito bem e sei o quanto a vida foi difícil para ela...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo15:17:00

    Nas fotos da reunião do PMDB com as professoras, aparecem a Silvana e a Cacilda que qdo perderam aqui correram pra prefa de Içara e também a Karina que ambas tinham sumido da Fumaça, ou seja, as mesmas caras de 4 anos atras e depois dizem que é o Nado que vai colocar os mesmos secretários inclusive de outros partidos e não do seu. Tem gente que tem telhado de vidro e insiste em jogar pedra no dos outros. Falta de espelho em casa.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16:14:00

    falando em mesmas caras, discordo de você, porque na foto além das antigas PMDebistas tem as novas, as que vieram do lado de vocês pro nosso.kkkkkkkk
    mas esteja certo que a carina e a cacilda não serão secretárias de coisa nenhuma, já do lado de lá, as mesmas continuarão para nossa tristeza.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:15:00

      se vocês ganhassem a eleição. mas se Deus quiser, o povo dessa vez está vacinado contra promessas mentirosas e não vai cair nessa de novo.

      Excluir
    2. Anônimo00:17:00

      SEMPRE FORAM DE VCS

      Excluir
    3. Anônimo00:39:00

      ASSIM A DO SEU CLAUDI O POVO BAIRRO NASPOLINITA ESPERANDO A PONTE E O SANEAMENTO BASICO

      Excluir
  22. Anônimo17:05:00

    A propria músicajá diz tá combinado kkkkk,faz me chorar e não rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:23:00

      Isso mesmo a própria música já diz o que fizeram, tá combinado, o meu partido não entra na disputa eleitoral pra prefeito ou vice mas nós ganhamos algumas secretarias. Tá combiNADO. porque vocês acham que a dita cuja iria fazer campanha de graça? é ruim.

      Excluir
  23. Anônimo18:02:00

    Cohecendo a Rainha do Ninho que não se efetivou, se ela não estivesse com o seu carguinho garantido estaria fazendo campanha??? Nunca. Ela só pensa nela , eo cargo dela esta garantido de fonte segura,o PP abriu mão de candidato e garantiu duas secretarias, e uma é a Rainha do Nilo , quem falou foi peixe grande.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo18:06:00

    Falem o que quiser mas o mandato do Seu Cláudio foi muito bom, tanto que se reelegeu. Coisa que o Atual nem se atreveu,pois a rejeição é grande. Claro que nenhum é uma Brastemp e todo prefeito tem dificuldades para administrar. Mas o atual tinha muita coligação e xupinzada e faltou atitude. O Seu Claudio tem visão, atitude e conhece os caminhos para buscar recursos e alem de tudo tem educação, não é esse ai que qualquer coisa mete a boca e sai no pau ou manda demitir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:52:00

      PUTZ ESTA FOI FORTE

      SIM SIM RECURSO PARA QUEM SÓ SE FOI PARA O SEU BAIRRO A UNICA COISA QUE ME LEMBRO QUE ELE FEZ FOI PARA OS FUMACENSES USAR SÓ QUANDO MORRER...

      A TEM MAIS LEMBRAM MORADORES DO BAIRRO POLEMICO AQUELE TIVERAM QUE MUDAR O NOME PARA MONTE VERDE PARA PODER PEDIR RECURSO PARA PODER FAZER O CALÇAMENTO, É SABE PORQUE?

      ERA POR QUE TODAS AS RUAS JÁ TINHÃO REGISTRO COMO JÁ CALÇADAS.

      É QUEREM VOLTAR AO PASSADO.

      Excluir
  25. Anônimo18:08:00

    Realmente, estive vendo a foto dos professores que estavam na reunião do PMDB, pouquíssimas participaram. Será que foram convidadas e não não quiseram assumir , mostrar a cara? Ou só convidaram meia dúzia? Onde estão as pessoas que tanto lutaram, deram a cara para bater na outra eleição? Que organização é esta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:18:00

      e quem disse pra você que os professores que apareceram na foto eram os únicos que estavam presentes? querem falar que tinha poucos professores só porque no de vocês não tinha quase nenhum?kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Anônimo18:10:00

    Nas fotos da inauguração do comitê do 55, vi poucos professores. Onde estão as diretoras? Vi apenas uma . Será que estão com medo e não querem se mostrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:45:00

      mas depois do esculacho que essa administração deu nos professores com certeza serão bem poucos os que estarão ali, a não ser os que querem mamar nas tetas, os demais nem aparecem. foram anos muito humilhantes para a classe.

      Excluir
  27. Anônimo20:41:00


    Mudar dados da pesquisa na redação? Muito idiota quem disse isso. Pede então p folha da fumaça fazer uma pesquisa. a pessoa tava no adesivaço e na carreata do nado com adesivo no peito e tudo.irão sair outras pesquisas em outros jornais, inclusive no tribuna vai sair a pesquisa do ipc. o mesmo instituto que deu 70% de rejeição p baltazar. lembram? não tem ninguem dizendo que a eleição ta ganha. pesquisa é pesquisa. em vez de questionar trabalhe p tentar reverter.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo22:07:00

    A do comentário acima ta com ciume porque não foi na reunião dos professores. Só pra esclarecer a foto ja tinha terminado a reunião tanto é que tem pessoas que não são da educação na foto. Aquelas ali estavam esperando pra reunião seguinte que foi com as mulheres. A das professoras foi antes e olha foi bem boa. Venham participar vocês vão gostar. Vem Mudar de verdade. Por que Seguir ja quer dizer ir . e esse slogan SEGUIR EM FRENTE é SINAl que estavam seguindo pra traz e nós não queremos andar pra traz e sim MUDAR DE VERDADE

    ResponderExcluir
  29. Anônimo22:54:00

    Quanta curiosidade para ver a foto dos professores que estavam na reunião do PMDB, o importante não é a QUANTIDADE e sim a QUALIDADE e tenho certeza que na próxima terá o triplo de professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:17:00

      é que eles sabem que a maioria dos professores estão com o 15. quem sempre chutou o professor vai querer o que agora? apoio? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Anônimo23:19:00

    imagino só? o que vai ser das gerações futura? o que vai ser dos nossos filhos? se 99 por cento das postagens são feita por professores, com toda esta arrogancia, com toda esta falta de educação, derrespeito? e desconciderção, vi a postura de uma eis professora que parecia mais um cão de raça na coleira do que um ser humano? quanto meis se investe em educação mais maus educados ficam, e muitos professores são pior doq os alunos, que futuro? que desgraça, claro! não generalizando tem professores que mereçe todo meu respeito;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:00:00

      REPITO, ESSA PROFESSORA SÓ RETRIBUIU O CARINHO QUE ELA GANHOU DURANTE ESSES QUASE 4 ANOS DE MANDATO. OU QUEREM ESCULACHAR OS PROFESSORES E SEREM BEM RECEBIDOS? AÍ JÁ É QUERER DEMAIS. VOCÊS PODEM NEM TER SE DADO CONTA MAS PROFESSOR É SER HUMANO. QUANTO AOS ERROS VOCÊ É PROFESSOR? PARECE QUE NÃO E GRAÇAS A DEUS PORQUE COM ESSES ERROS SERIA UMA VERGONHA. EU TAMBÉM NÃO SOU, MAS NEM POR ISSO TENHO ESSES ERROS ABSURDOS. E ACHO ENGRAÇADO QUE MUITOS QUE NÃO SÃO PROFESSORES POSTAM AQUI, ENTRAM NO BLOG CONSTANTEMENTE E FICAM ACHANDO QUE AQUI SÓ ENTRA PROFESSOR, ESTÁ ENGANADO AMIGO. SÓ PRA DAR UM EXEMPLO A MINHA FAMÍLIA É BEM GRANDE E NINGUEM É PROFESSOR, MAS TODOS ENTRAM NO BLOG TODOS OS DIAS. ONDE EU TRABALHO QUE NÃO É ESCOLA TEM BASTANTE FUNCIONÁRIO E TODO MUNDO CONHECE O BLOG. ENTÃO NÃO PENSE QUE POR QUE A BLOGUEIRA É PROFESSORA QUE OS QUE ENTRAM AQUI TAMBÉM SÃO. EU CONHEÇO A BRIGA DESSES PROFESSORES COM O PP QUE MALTRATOU MUITO ELES, POR ISSO EU ACREDITO NA LEI QUE A MANEIRA QUE VOCÊ TRATA O OUTRO É ASSIM QUE VOCÊ SERÁ TRATADO. QUANDO A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO FOI NA RÁDIO E CHAMOU OS PROFESSORES DE BADERNEIROS E EU OUVI ISSO, AÍ VOCÊS DEVEM TER ACHADO BONITO, AGORA UMA PROFESSORA ENXOTA ESSAS MESMAS PESSOAS E VOCÊ ACHA QUE ELA É MAL EDUCADA. FAÇA O FAVOR COLEGA, VAMOS REVER NOSSA POSTURA PRIMEIRO. UMA ADMINISTRAÇÃO QUE PISOU NO PROFESSORADO TÁ COLHENDO O QUE PLANTOU E NÃO TEM NEM QUE ABRIR O BICO PRA RECLAMAR. PARABÉNS PRA ESSA PROFESSORA. E O SEU COMENTÁRIO "QUANTO MAIS SE INVESTE NA EDUCAÇÃO" NÃO ME FAÇA RIR. ATÉ EU QUE NÃO SOU PROFESSOR SEI QUE AQUI NA FUMAÇA SE NÃO TEVE INVESTIMENTO NENHUM FOI PARA OS PROFESSORES. VEM QUERER DIZER AGORA QUE SE INVESTIU MUITO EM EDUCAÇÃO, VÃO MENTIR ASSIM LÁ NA CONCHICHINA KKKKKKKKKK É SÓ PERGUNTAR PROS PROFESSORES QUE ELES DIZEM. EU NÃO SEI PORQUE EU RESPEITO MUITO ESSA CLASSE, NÃO SEI COMO ELAS AGUENTAM SUPORTAR ALUNOS MAL EDUCADOS, GENTE DA PREFA MAIS MAL EDUCADA AINDA, DESVALORIZAÇÃO PORQUE GANHAR 700 REAIS POR MÊS É UMA VERGONHA E AINDA PERMANECEREM NAS SALAS DE AULA, EU JÁ TERIA DESISTIDO. MAS O SEU COMENTÁRIO NÃO ME SURPREENDE PORQUE VOCÊ É O REFLEXO DESSA ADMINISTRAÇÃOZINHA QUE PISOU NOS PROFESSORES ENTÃO NÃO ESPERA OUTRA COISA VINDO DE VOCÊS. SÓ QUE O 15 TÁ CONVERSANDO COM ESSES MESMOS PROFESSORES E MOSTRANDO PROPOSTAS BEM ATRAENTES QUE VALORIZAM ESSA CLASSE, ACHO QUE VOCÊS PERDERAM MUITOS VOTOS E VÃO PERDER AINDA MAIS. LAMENTO SE EDUCAÇÃO NÃO É O FORTE DE VOCÊS. A PROPÓSITO VOCÊ DISSE QUE SÓ OS PROFESSORES POSTAM AQUI, ESSE JAIRO, EU NÃO SABIA QUE ELE ERA PROFESSOR, TEM UM PORTUGUÊS BEM BOM ELE NÉ, IGUAL AO SEU.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo10:11:00

      NÃO FOI EU QUEM FALEI? FOI ESTA POSTAGEM ASSIMA, E NÃO GENERAISEI, VC ESTÁ MIUTO EQVOCADA(O)"sentei o pau e corri com todos" bela linguajar e exemplo de uma professora oui ex. Meu Deus! Quanto fanatismo dessa gente. Até parece que os 3 vereadores do 15 fizeram alguma coisa. Só sabem falar em educação. Por isso que dizem que este blogé acessado por 99% de professoras. Tão criticando tanto porque se axam que o claudio ta eleito??? Vão festejar entao. Ate parece que se ele ganhar a fumaça vai virar um paraiso. Ninguém consegue contentar a todos e nem ele ficando 8 anos fez grandes coisas. A melhor obra dele foi a capela mortuária, que os fumacenses só vão usar depois de mortos.

      Excluir
    3. Anônimo00:10:00

      Se o Claudinho ganhar Vc ser um milagre depois da ultima eleição ele não ganha mais nunca, o povo não é burro.......8 anos e só sucatio a prefa...

      Excluir
  31. Anônimo23:24:00

    O Diário de Notícias tem o "Botinho" na direção e a "Tribuna do Dia" o Tinto é sócio. Precisa dizer mais. Jornal com isenção somente o Jornal da Manhã, o resto todos são suspeitos. E pesquisa agora é muito cedo ainda, quero manter os índices.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:38:00

      Que nada, Jornal com isenção tem o Folha da Fumaça!

      Excluir
    2. Anônimo23:22:00

      ..por caso, se não estou enganado o jornal da manhã o dono não é do PSDB, mesmo partido do vice, será por isso que ele é o único com isenção segundo o comentário acima...Eu tenho certeza que os 3 jornais citados são de credibilidade, parem de fazer esses julgamentos.Isso ainda vai sobrar p/alguém.

      Excluir
    3. Anônimo00:13:00

      POVO VCS JÁ NOTARAM QUE A TURMA DO 15 SÃO SEMPRE OS MESMOS.....

      TENHO PENA É DAS MULHER CANDIDATAS DO LADO 15 POIS SÓ VÃO ENCHER TRIPA DOS QUEM TEM MAIS DINHEIRO SÓ TENHO PENA É DA MARIA,

      Excluir
  32. Anônimo01:11:00

    a preocupação da pessoa lá em cima com as gerações futuras, eu digo pra vc que é bem possível que essas gerações nem tenham professores. ninguem mais quer fazer curso pra dar aula,aí vai caber a vc educar o seu filho em vez de jogar essa responsabilidade para os professores. eu me preocupo com isso tenho filho pequeno e do jeito que a coisa tá indo vai faltar professor quando ele começar a ir pra escola. na unesc já tão dando até curso de graça para quem quer ser professor e sabe que pedagogia nem abriu porque não fechou turma? nem de graça as pessoas querem fazer esse curso. eu acho que o governo que entrar tem que valorizar mais os professores porque eu quero que meu filho estude em escola publica não tenho condições de pagar escola particular. e estudar ainda é um direito de todos. então parem de pisar nos professores e valorizem um pouco, se não as gerações futuras estarão com sérios problemas.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo15:25:00

    A RAINHA NÃO ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PRO NADO...
    ISSO É UM ÓTIMO INDICATIVO QUE ELA NÃO IRÁ PERMANECER...

    ResponderExcluir
  34. Anônimo15:37:00

    conta outra piada kkkkkkkkkkk
    até vocês sabem que ela foi tão ruim mais tão ruim que estão dando um jeitinho de convencer o povo que ela nem fazendo campanha está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que isso? pra nós pensar que ela não continua? nós sabemos que ela fica não adianta com com conversa fiada. quer dizer ela não fica porque deus é pai e o seu claudio é que vai ganhar.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo15:39:00

    "ISSO É UM ÓTIMO INDICATIVO QUE ELA NÃO IRA PERMANECER" até vocês acham que seria ótimo se ela não permanecesse?kkkkkkkkk Pena que os prefeitos não pensam assim. dale claudio pra botar alguém no lugar dela que seja mais humana.

    ResponderExcluir
  36. Dualém20:04:00

    Dá pra entender o anonimato nos comentários.

    A cidade é pequena e as vezes se um comerciante se manifesta, perde clientes que são de outro partido. Mesmo que ele não venda nada pra Prefeitua pode ser prejudicado nos seus negócios.

    Outras vezes o sujeito é empregado e ao se manifestar pode até perder o emprego. Ainda temos patrões que pensam assim.

    Mas, para que se tenha um mínimo de entendimento, seria bom se todos inventassem um apelido. Aí da pra identificar quem tá falando com quem.

    Juci dá um toque aí novamente, como o pessoal deve fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Dualém, se as pessoas usassem um nome facilitaria o diálogo porque falamos o tempo todo com anônimos. E pra isso é muito simples, abaixo da caixa onde vocês digitam os comentários aparece "Responder como:", cliquem ali e em seguida em Nome/URL, abrirá uma nova caixa e lá vocês coloquem o nome/pseudônimo que quiserem, podem, inclusive usar a criatividade com os apelidos como o "Dualém". A identidade de vocês continuará no anonimato, mas usando um nome fica melhor pra direcionarmos os comentários.

      Excluir
  37. Anônimo22:08:00

    lembram da musica vai ser diferente e agora tá comdinado kkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Anônimo22:54:00

    Fui dar uma espiada na reunião do PMDB, que tanto carro, que era aquilo? E tinha muita gente. Comparando com a do Galo. Se juntar o adesivaço e a abertura do comite juntos o PMDB tinha ainda o triplo. Me asustei e agora vi que a pesquisa vai aumentar ainda mais pro lado deles do PMDB. Sou do PP mais tenho certeza que não soubemos aproveitar o mandato e vamos devolver pro PMDB, Ja senti e admito a festa deles tava legal e bem animada

    ResponderExcluir
  39. Dualém00:11:00

    Bem, quando alguém tiver as propostas dos candidatos seria bom se pudesse colocar aqui.

    Tenho algumas sugestões e com certeza outras pessoas também tem.

    Seria um debate mais positivo.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo00:13:00

    Muuuuiiiita gente na casa 15 hoje! Bom demais.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo00:49:00

    Teeemmmmm certeza que o Tinto é sócio do Jornal Tribuna????? Cuidado, se voce tiver que provar vai ficar feio.....poste somente a verdade p/não ter problemas...

    ResponderExcluir
  42. EDIANE PORTO07:50:00

    Realmente o lançamento da campanha foi um sucesso. As pessoas estavam muito animadas e era visível o sentimento de " MUDAR DE VERDADE". Fiquei muito feliz em ver pessoas novas no grupo e principalmente colegas professores, que em outras campanhas estavam do outro lado, agora estão juntos com a unidade popular, nesta luta. Sejam todos bem vindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:19:00

      estas pessoas sempre foram 15 e que os jovemns que estão do lado de vcs só são os seus filhos os jovem não são burros pois sabem quem esta por traz do PMDB os jovens da fumaça não quentão mais esta tal coja do pmdb que nunca trabalharam

      Excluir
    2. Anônimo15:20:00

      Engraçado os jovens de voces não tem pais envolvidos na politica né? É só os do PMDB...é só o PMDB que nunca trabalhou, que é corja.... defender o partido que pertencemos tudo bem, agora pensar que voces são santos é subestimar a própria inteligencia....

      Excluir
  43. Anônimo12:41:00

    Tá virando perca de tempo ler esse blog. O fanatismo é muito grande acabam levando o que seria um diálogo para o lado da campanha, eleitores do 15 nao acrescentam qualidade, apenas metem o pau e pronto. querem empurrar o claudio boca a baixo, como se nos 12 anos tivessem transformado a fumaça em primeiro mundo. claro q esse foi ruim tanto q nem vai pra reeleição, porém não adianta dizer que o Nado é igual pq todos sabem que não é. é outro partido, outra ideologia, outra visão. E pra quem disse q Silvana, Cacilda, Toni, Maneca e Karina não vão voltar deve estar por fora. Pq so agora começaram a aparecer? é a panela de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaguei uma parte do seu comentário pra poder publicar, ok?!

      Excluir
    2. Anônimo22:46:00

      VAMOS ATUALIZAR O SUJEITO AI EM CIMA. PRIMEIRO: A SILVANA É FILHA DO CLAUDIO E CIDADÃ FUMACENSE, PORTANTO, NADA MAS JUSTO DO QUE ESTAR EMPENHADA NA CAMPANHA DO PAI, E MESMO SE FOSSE OUTRO CANDIDATO DO PMDB ELA FARIA O MESMO. SEGUNDO: A CACILDA É FUNCIONÁRIA EFETIVA DA PREFEITURA DE MORRO DA FUMAÇA E PRIMA DA CINARA, OS FAMILIARES TODOS DELA MORAM EM ESTAÇÃO COCAL E ELA VOTA EM MF, PORTANTO, ACOSTUMEM-SE COM ELA POR AQUI.TERCEIRO: O TONI MORA EM MF,É PRESIDENTE DO PMDB MUNICIPAL E SEMPRE ESTEVE ENVOLVIDO COM A POLITICA DA CIDADE, JÁ DEVIAM SABER DISSO NÉ???? O MANECA TA MUITO BEM CUIDANDO DO SÍTIO DELE, OBRIGADO!! MAS COMO UM ÓTIMO CIDADÃO ESTÁ MAIS UMA VEZ ENVOLVIDO PRA MELHORAR NOSSA CIDADE. E A KARINA É PMDB DE CARTEIRINHA, SEMPRE FOI PARTICIPANTE ATIVA DAS ELEIÇÕES DE MF E NUNCA TRABALHOU NA PREFEITURA,PORTANTO MEU FILHO, ACOSTUME-SE, PQ AS PESSOAS ESTAVAM APENAS QUIETAS, DEIXANDO O "NOVO" FAZER O QUE TANTO QUERIA: MUDAR. E MUDARAM? SIM, PRA PIOOOOOOORRRR! PORTANTO, PENSE BEM ANTES DE SAIR POR AI FALANDO DOS OUTROS!!! #ficaadica

      Excluir
  44. Anônimo15:02:00

    Só pra responder ao fanatico pelo galo aqui em cima: SILVANA: Filha do prefeito não pode ter cargo. TONI: Ocupa um cargo há mais de ano e é uma outra história. MANECA: Está aposentado,e estava no lançamento por que é partidário. KARINA: Vai valer a pena ela deixar seu posto de assessora da Ada pra trabalhar na fumaça? CACILDA: É funcionária concursada da prefeitura de MF e pode voltar quando quiser, inclusive na gestão do Baltazar. Agora ser secretária é outra história.

    Informe-se, não engane!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo15:17:00

    O cara que falou da capela Mortuária lá em cima esqueceu do Ginásio de Esportes de Estação Cocal? Que aliás o teu Prefeito fechou há 9 meses, Foram mais de 40 ruas calçadas em 8 anos e o teu Prefeito em 4 calcou 6. Quer comparar? Parece a Síndrome de Hiena, come merda e sai rindo, PQP!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:09:00

      onde esta as ruas que ele calçou no mente verde?

      no naspolini não foi no esperança não , no graziela não, a eu acho que foi na lua.... babaka...

      Excluir
    2. bom dia quero acrescentar alguma coisa q a pessoa anterior ao ultimo, não falou; Realizar obras no município, não é mais q obrigação dos prefeitos eleitos, pois toda renda do país saem dos municípios com tantos impostos pagos,a diferença é q Políticos do tipo do Seu Claudio tem a sabedoria e criatividades de fazer e administra projetos, voltado para o bem estar do povo, e buscar os recursos q na verdade, pertencem ao município. Mas é preciso fazer projetos e ir busca los em Brasilia ou em Florianópolis.E sendo assim Seu cláudio fez inúmeras obras fez até um ginásio de Esportes em Estação Cocal, q tem candidato ai q ja foi vereador no tempo em q seu Cládio era prefeito e e nesta gestão foi secretário e não entra no ginásio porque foi o governo do do PMDB q construiu. seu Nenen tambem fez muitas obras só não fez propagando do q fez, e ainda deixou e muitos projetos e dinheiro pra realizar estes projetos as pontes q este governo construiu depois de quase 3 anos os calçamentos no Bairro Naspolini aqueles dois onibus amarelo o projeto eram 3 onibus a administração conseguiu perder um, deixou tambem o terreno o projeto e dinheiro pra contruir a crehe na Vila Rica ainda está em construção agora em Estação Cocal poderia inumerar aqui mais um monte de obras, mas o espaço é pouco e tem muitos desses q fizeram parte desta administração q esta terminando o mandato e q de certa forma foram a razão deste governo não ser melhor, são novamente candidatos.Gente tem gente nova e bons projetos na praça digo dos candidátos a vereador, e a prefeito claro Cláudio e Cinara

      Excluir
  46. Anônimo17:18:00

    Ao amigo anônimo logo acima, sempre fui a favor da manifestação e opinião de cada indivíduo, acredito que a análise das diferenças quando pautadas dentro de um diálogo de alto nível podem sim ter resultados esclarecedores. Para justificar meu post quero dizer ao amigo que, não existe a menor possibilidade de comparar as gestões do PMDB com a atual. Pergunta número 1: Qual a grande obra da atual administração?
    1- 1/2 creche (embora o dinheiro inteiro já se foi+ os aditivos de verba)
    2- Portais pela metade. (que aliás eu teria vergonha de colocar tais portais quando se conhece os portais de Urussanga e Nova Veneza) e um outro detalhe, para definir a altura do portal é preciso saber quanto ele vai ser enterrado no solo, estaríamos em Portugal?
    3- O prefeito Neném calçou 44 ruas em 4 anos, o atual 6.
    4- O Cláudio fez o Ginásio de ECocal, a atual administração fechou e já são quase 10 meses.
    5- O posto de saúde central funcionava até as 22 (no tempo do Cláudio) na atual fecha a uma da tarde sem contar quando as funcionárias não estão em Tour patrocinada.
    6- Não conseguir resolver problemas de pontes de 8m de comprimento, isso o Cláudio fazia sozinho com um soco na mesa epronto.

    AMIGO DESCULPE MAS NÃO DÁ PRA COMPARAR, E O POVO SABE DISSO, AGUARDE A VOZ DAS URNAS, GRAND ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  47. A CAMPANHA DO QUINZE ONTEM A NOITE ESTAVA UM SUCESSO QUE ERA AQUILO QUE POVAREL ERA AQUELE ME ASSUSTEI QUANDO CHEGUEI PROFESSORES ATE QUE TINHA BASTANTE APESAR QUE UNS AINDA TEM MEDO DE SE MANIFESTAR PESSOAS DIFERENTES QUE ANTES NÃO ESTAVAM COM A GENTE E AGORA ESTÃO É MUDANÇA DE VERDADE.PARABÉNS A TODA A EQUIPE DO PMDB E ATE A VITÓRIA SE É PARA SER SERÁ SE O POVO REALMENTE QUER MUDANÇA É AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01:11:00

      mudar ou voltar ao passado, eu não não volto ao passado que ir para frente......

      Excluir
    2. Anônimo19:18:00

      eu tambem vi gente que até me asustei, a carro então? bati fotos das placas, foi eduardo que troxe de criciuma, e o paulo afonso de floripa, era realmente gente que estava com o 15, mais não com os fumassenses

      Excluir
  48. Anônimo23:15:00

    Prá voce que citou algumas pessoas que vão voltar, no meu entendimento voce não tem um raciocínio lógico, mas sim politiqueiro, de intriga e só pode ser de um outro partido, pois, posta que certo candidato é outra ideologia, outra visão.Talvez tenha até outra visão mesmo, a mesma que tem como vereador durante 8 anos sem nenhum grande projeto.Sobre a Karina voce esqueceu ou não sabe que ela é assessora de deputada é não é doida voltar p/cá, a Silvana como filha de prefeito não pode ocupar cargo nenhum, o Toni já tem sua ocupação e a Cacilda é "CONCURSADA" e pode voltar a qualquer momento , inclusive nesta gestão teriam que aceita-la caso resolvesse voltar. Então poste coisas concretas não fatos que voce pensa que vai alterar o processo politico.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo11:54:00

    Ah! Ainda sobre a Karina nos 12 anos de mandado do partido,ela ocupou um cargo somente por 8 meses,procure sempre saber o que é certo, ai sim faça a sua colocação independente de partido, seja, em primeiro lugar honesto consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo17:12:00

    Sinceramente, vou votar porque sou obrigado, qualquer um que ganhar, continuará da mesma forma. Fui no 15 para ver as propostas, e também vou no 45.Infelizmente não acredito mais em politicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:52:00

      Primeiro analize os números que vc posta. Querido amigo analfabeto.

      Excluir
  51. Anônimo19:45:00

    A briga dos professores para não acontecer o concurso foi taão grande .Certo que não conseguiram a prefa fez oconcurso que eu acho que foi um concurso que no momento não precisava porque a própria coodenadora elaine fez o concurso e não foi chamada por que não tinha a vaga que estava no edital agora a mesma irá recorrer e é um direito dela .Mas oque eu acho que aconteceu dentro da própria administração .Então porque colocaram a vag e agora não chamaram kk ìsso só acontece aqui com vai ficar naõ sei

    ResponderExcluir
  52. Anônimo22:42:00

    escrevi vasrios comentarios aqui, uns foram publicados e varios outros nao,. por isso nao vou mais acessar esse blog. axei q estava contribuindo para ter assunto e discussão, mas ouvir so um lado nao adianta ne. nao escvevo mais nem acessar vou. uma pena. vao ficar sem ter com quem rebater ja que so aceitam e publicam do 15. virou sem graça isso aqui.

    ResponderExcluir
  53. Se você quiser "debater" usando seu nome, eu publico. Não escondo de ninguém que voto no 15, no entanto, isso não me impede de publicar os comentários a favor da situação ou de ataque ao PMDB, desde que estes comentários não me prejudiquem. A partir do momento que publico algo de um anônimo eu sou responsável pelo que é dito. Os comentários seus que não publiquei, certamente foram os que você se exaltou um pouco. Quanto a eu publicar comentários só de um lado, isso não é verdade, basta dar uma olhada nesse post mesmo e você verá comentários de ambos os lados. A única coisa que eu peço é que se contenham um pouco em relação a nomes e acusações, exceto se vocês se identificarem. E mais um detalhe, eu também não publico muitos comentários que pessoas do 15 mandam. Se eu achar que está meio "pesado" não publico, independente do lado que vem o comentário.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo16:26:00

    PROGRAMA DE RÁDIO DO 55:

    " Vamos acabar com as filas nos postos de saúde"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nos 12 anos de PMDB nunca houveram filas nos postos de saúde, a fila foi criada por essa gestão zero a esquerda. Agora o candidato diz que vai acabar com as filas. Já sei, acho que a idéia deles pra acabar com a filas é matando a pobreza de desgosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:21:00

      claro, nem fica na fila, ja estava aplaca lá, remedios e medicos só despois do carnaval

      Excluir
  55. Anônimo16:29:00

    CANDIDATO NERSO NO PROGRAMA DE RÁDIO:

    Vou criar um projeto para que o posto de saúde funcione 24 hs. kkkkkkkkkkkkk

    caro amigo Nerso, nos tempos de PMDB o posto ficava aberto até 22h. Seu prefeito apoiado pelo vereador que é candidato a Prefeito reduziu até as 17h somente. Faça o favor de não ir mais ao programa de rádio contar lorotas que o que vocês mais sabem é prometer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:23:00

      os posto não presisas ficar aberto 24 horas, mais sim o atendimento, e o atendimento até as 17 horas fica por conta do posto, ai em diante fica com o açogueiro, que recebe 39.000 pra prestar este serviço no hospital

      Excluir
    2. Anônimo18:49:00

      Realmente é notório que as coisas p/ser boas tem que ser de um certo partido, caso contrário não vale nada, até ofensas em relação a profissão. E como qualquer profissão tem o bom e o ruim, como voce é na sua profissão? Cuidado as vezes a vida nos põe em prova todas as nossas maldades, voce já pensou se um dia esse mesmo açougueiro que voce citou venha salvar alguém da tua familia ou voce mesmo? Por experiência própria no momento que mais precisei foi aquela pessoa que eu mais falava mal e nem cumprimentava foi que me ajudou.Não sabemos nada sobre o nosso dia de amanhã...

      Excluir
  56. Anônimo16:32:00

    Vou ser o prefeito de Estação Cocal e de todas as localidades: (candidato do 5-5)
    no programa de rádio...

    Bem, se com o vice de Estação Cocal já na fizeram P.... Nenhuma imaginem sem ninguém pra representar o distrito. E o nariz... cada vez maior kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Olá a todos que aqui postam suas indignações...!!!Respeito a opinião de todos...mas que pena que não postam seus nomes ,assim poderíamos interagir dirigindo-se a pessoa.
    Já que falam tanto de política ,então aqui vai o meu apelo aos professores...
    Que não esquecem de quem lutou por vocês na Câmara de vereadores.
    Dizem que ele é um ignorante sem estudo nenhum.Que bom se todos os vereadores fossem ignorantes e fizessem alguma coisa,pois certos engravatados com estudos nada fizeram por nós...a não ser nos ignorar.

    Abraços a todos!!!Votem consciente!!!

    Professores valorize sua "PROFISSÃO!!!

    ResponderExcluir
  58. Olá a todos que aqui postam suas indignações...!!!Respeito a opinião de todos...mas que pena que não postam seus nomes ,assim poderíamos interagir dirigindo-se a pessoa.
    Já que falam tanto de política ,então aqui vai o meu apelo aos professores...
    Que não esquecem de quem lutou por vocês na Câmara de vereadores.
    Dizem que ele é um ignorante sem estudo nenhum.Que bom se todos os vereadores fossem ignorantes e fizessem alguma coisa,pois certos engravatados com estudos nada fizeram por nós...a não ser nos ignorar.

    Abraços a todos!!!Votem consciente!!!

    Professores valorize sua "PROFISSÃO!!!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo22:25:00

    É VERDADE FÁBIA, O CALITA FOI INCANSÁVEL NA LUTA COM OS PROFESSORES POR UM AUMENTO SALARIAL, ENQUANTO OUTROS DEBOCHAVAM DA NOSSA CARA COMO O ATUAL CANDIDATO, O CALITA SEMPRE ESTEVE AO NOSSO LADO. É BOM NÃO ESQUECERMOS DE QUEM NOS AJUDOU.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo23:15:00

    Com certeza acredita-se que o calita está bem sucedido, pois quando ele subiu no palco na segunda feira o povo aplaudiu muito,mas é preciso também eleger mais candidatos do mesmo partido só assim ele terá mais força ainda para trabalhar em prol da comunidade.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo23:23:00

    olá gente,trabalho com vendas e sou cidadã dessa cidade e o que ouço o pessoal comentar é que irão colocar novos vereadores câmara como:Renato, Valdete,Tabajara,Maria Bortolin é permanecerá o vereador Calita.Que bom gente tomara que seja verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  62. Verdade. É fundamental que se eleja mais candidatos do partido para que tenhamos maioria na câmara. E temos ótimos candidatos...

    ResponderExcluir
  63. Anônimo23:30:00

    É ATÉ AGORA É O QUE EU TAMBÉM ACHO NA QUESTÃO DE CARÁTER, E JUNTOS IRÃO FAZER MUITO MAIS E DAR CONTINUIDADE AO BELO TRABALHO QUE OS OUTROS VEREADORES VEM FAZENDO :QUE É ASSINAR PROJETOS PARA SAIR CONCURSO NISSO ELES SÃO CRAQUES.FALANDO IRONICAMENTE É CLARO!NEM COMPARAR ESSES CANDIDATOS COM OS ATUAIS É UMA PIADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:27:00

      e porque vcs chora tanto quando é hora de rir? uma pida? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  64. Anônimo09:13:00

    Quanto aos vereadores, pelo que se fala na rua, claro que são apenas opinioes, mas devem se eleger, o Ademar, Luizinho, Miguel,Tacuia,(Realdinho ou Danda ou Zé Pacheco) Calita, Mundi, Renato e Maria.
    Mas, como em eleição tudo´é possivel, só no dia 7 mesmo pra saber.

    ResponderExcluir
  65. ricardo18:26:00

    Ai meu Senhor quanta mentirada

    ResponderExcluir
  66. ricardo18:27:00

    aiaiaiaiai assim vc mata papai

    ResponderExcluir
  67. Anônimo19:39:00

    Podem falar o que quiser,mas temos que adimitir que o tão sonhado calçamento na cohab e o tão prometido asfalto enfim saiu do papel.E voces ainda tem duvidas em quem votar? De que adianta tantas promessas de mudanças se o que o povo queria era parar de comer poeira e pular em buracos. Pensem bem eles tiveram 12 anos para fazer e não fizeram. Se quizessem teriam feito ao inves de gastar dinheiro com óleo do caminhão pipa todos os dias.E o povo aqui da cohab e da Linha Frassom não esqueçam disso, só voces sabem o quanto é sofrido chegar no serviço com a roupa toda empoeirada e molhada pelo transito nesse trecho!Votem com consciencia, vote no 55

    ResponderExcluir