Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E O ASFALTO?

Moradores esperam ansiosos pelo tão desejado asfalto, mas parece que a rodovia Tranqüilo Sartor vai continuar do jeito que está, abandonada!

Cadê o asfalto, poder público?

47 comentários:

  1. Como algumas pessoas reclamaram em outros posts, tomei a liberdade de trazer essas reclamações para cá. Seguem abaixo:

    1ª: Juci, sei que estou fugindo do assunto, mas peço que busque informações a respeito da pavimentação da Rod. Mun. Tranquilo Sartor (estrada que vai para Linha Torrens) pois o prazo para conclusão pelo que sei vencera este mês e a empresa recolheu as maquinas que estavam aqui. A estrada esta toda esburacada sendo que faz mais de 1 mês que o prefeitura não faz mais a manutenção da estrada,e sem contar a frequência de poeira, pois não é molhada a estrada. E depois ainda manda IPTU para área rural cobrando diversas tarifas que não são oferecidas pela mesma. Sera que o atual prefeito esta com medo de deichar dividas ou esta se ressarcindo das despesas que teve na sua campanha? Tem algo de errado nessa historia, isso é coisa pra se chamar imprensa e mostrar a todos o que se passa aqui. Muito obrigado e aguardo informações!

    2ª: Concordo com a postagem ali de cima! Essa obra da Tranquilo Sartor merece ser investigada, é mais uma obra inacabada desse prefeito que é uma vergonha para a cidade! e com certeza ele vai sair sem acabar a Praça de esportes, a rodovia, a creche etc.. etc... ou ele não acaba ou depois que vem a verba ele manda mudar todo o projeto e gastar 30% do dinehiro que veio, o resto some!!!!! e na rod. Tranquilo Sartor é Um milhão e setecentos mil reais, o projeto aprovado pelo BADESC tem calçadas, acostamento e ciclovias.... será que o gato comeu o projeto e o dinheiro sumiu.... Se liga fumacense você esta sendo garfado!!

    3ª: E o asfalto da Rod. Tranquilo Sartor????? sera mais uma obra inacabada desse GRANDE prefeito???? o projeto tem calçadas, acostamento, ciclovia, e o dinheiro ja veio, o BADESC mandou quase dois milhões de reais em empréstimo para o Municipio pagar!!!!! o dinheiro veio, e cadê o asfalto??????? sera que vão sumir com o dinheiro????? e os funcionários que ganham 40 horas e só cumprem 20 horas por semana?????? quem paga????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:30:00

      REALMENTE O QUE FIZERAM COM A JACKI FOI UM PECADO. EU TENHO UM CURSO COMO O DELA MAS O MEU ACEITARAM. QUAL A DIFERENÇA?

      Excluir
    2. "O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros para se sentirem fortes."

      Excluir
    3. Anônimo13:34:00

      JUCI POR QUE TU REMOVEU O COMENTÁRIO SOBRE O CERTIFICADO QUE NÃO FOI ACEITO?

      Excluir
    4. Porque pediram e eu respeitei a vontade da pessoa, mas por mim, não teria tirado.

      Excluir
  3. Anônimo10:10:00

    Baltazar fechou a prefeitura de vez, que dó das pessoas que utilizam o serviço público, lindo isso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:05:00

    Parem de reclamar

    O problema na rodovia todo mundo sabe qual é!!

    A Casan tem que resolver a drenagem mas não se mexe.

    Para de ser provocativa Juci, te informa antes de polemizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é provocação, colega. É constatação! No entanto, se há um porquê de a rodovia estar "parada" (A Casan não se mexe há quatro anos e a prefeitura fez o que nesse tempo?)que se esclareça para que as pessoas entendam. Penso que o povo merece, pelo menos, uma satisfação. E quando você diz que o problema todo mundo sabe, quem é "todo mundo?" Porque tem muita gente, inclusive pessoas que moram nos arredores da rodovia, que estão indignadas com isso.

      Excluir
  5. Anônimo15:08:00

    Discurso do Preito Baltazar quando em campanha. "Começarei o asfalto até Linha Torrens em Marco de 2009 e a Creche de Estaçào Cocal que o dinheiro ja esta na Conta faço no Primeiro ano do meu mandato, pois as crianças estão sem lugar pra ficar". O asfalto não sai e a Creche aquelas crianças que nasceram em 2008 no ano da campanha vão fazer 5 anos. A Creche não é mais pra elas pois vão inaugurar agora mais um passarinho me contou que mobiliario e etc e tal só la pra Abril do ano que vem. Só o Papai Noel mesmo, porque esse Prefeito que va pescar e ja vai muito tarde

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:01:00

    O problema não é da CASAN. O problema é que a Prefeitura não fez o projeto certo e dai teve que pedir pra Casan ir la fazer o Serviço, mas a Casan ja fez a sua parte, mesmo sem estar no projeto inicial. Agora é problema entre Prefa e Empressa. Parem de ser puxa saco e olhem a realidade do nosso municipio, o descaso do Prefeito com o povo ja fechou as portas . Carro para os doentes ja era. Abram o olho seus alienados

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:18:00

    Baltazar fechou a prefeitura de vez, que dó das pessoas que utilizam o serviço público, lindo isso.

    MAS O SECRETÁRIO DE "FINANÇAS" FALOU QUE A PORTA VAI
    FICAR ENCOSTADA. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:18:00

    Bom! o negócio é que em Morro da Fumaça tem gente que tenta defender absurdos!!! não importa de que partido é!!! e sim que o dinheiro público tem que ser aplicado corretamente, e isso não esta sendo feito. Obras incabadas e com dinheiro de empréstimo que o municipio vai ter que pagar; gente que faz concurso para 40 horas e por decreto passa para 20 horas e com o mesmo salário; creche que vei verba federal e que nas outras cidades como é o caso de criciuma as creches que receberam a mesma verba são espetaculares e estão prontas faz tempo( Bairro Ana Maria) e só ir lá ver; IPTU com 300% de aumento; meio expediente o ano todo na prefeitura; pontes que levam a vida toda pra serem feitas; gente rerecebendo por fora na prefeitura e negando o fato, e por ai vai...
    que pena Morro da Fumaça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:12:00

      Então, eu trabalho em uma das creches de morro da fumaça, e posso garantir que as creches são de qualidade, quando não conhecemos as coisas, não podemos comentar em um blog onde todos vejam. é melhor você se policiar no que fala!

      Excluir
  9. Anônimo21:29:00

    KKKKKK a culpa é de quem da CASAN. Tem certeza. Acho que a culpa é do Treinador do Palmeiras, ou do Papai Noel, Coelhinho da Pascoa ou do ........... Menos é claro do excelentissimo Senhor Prefe

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:45:00

    No SUS fumacense é assim: 40% dos funcionários é pura indicação política. É gente errada (sem capacitação) no lugar errado. E isso vai continuar assim porque o coitado do novo secretario vai continuar sendo assessorado pela dupla dinamica que hoje está lá.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:25:00

    PRECISEI URGENTEMENTE DOS SERVIÇOS DA PREFEITURA E DEI COM A CARA NA PORTA. FECHADA, FÉRIAS COLETIVAS... TRABALHARAM O ANO TODO MEIO PERÍODO GANHANDO SALÁRIO INTEGRAL E PEGAM FÉRIAS COLETIVAS ! O QUE É ISTO MINHA GENTE !!!! ESPERO QUE A PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO VEJA ISTO E NÃO COMETA OS MESMOS ERROS DO PASSADO. ESTOU CANSADA DE OUVIR QUE VAI MUDAR, MUDAR E MUDAR. QUERO VER, QUERO VER ESTAS MUDANÇAS NA PRÁTICA. E NÃO ME VENHAM COM ESTA HISTÓRIA QUE AGORA NÃO É MAIS 11 , É 55. SABEMOS QUE A CÚPULA QUE APOIOU É A MESMA. MAS VAMOS VER AS MUDANÇAS. QUATRO ANOS SE PASSARAM E NADA. AGORA ELES TÊM MAIS QUATRO , TOTAL 8 ANOS. DÁ PRA FAZER MUITA COISA SE TRABALHAREM HONESTAMENTE COM DIGNIDADE . DARIA... NÃO É O QUE FALA RAM DA ADMINISTRAÇÃO DO 15. AGORA ESTARÃO 8 ANOS NO PODER. QUERO VER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:42:00

      Realmente a prefa fechada já é muito feio!! Aqui em Criciúma, o prefeito aumentou a carga horária, fica aberta até às 18h...bom pra quem precisa, mas trabalha o dia todo...

      Excluir
  12. Margarida20:31:00

    Infelizmente em Morro da Fumaça, quem é contra vive reclamando para ver o circo pegar fogo e os que são favor querem tapar o sol com a peneira.O CERTO SERIA FORMAR UMA COMISSÃO PARA FISCALIZAR O TRABALHO DO PREFEITO E TAMBÉM DOS VEREADORES, COMO EXISTE EM ALGUNS MUNICÍPIO.ASSIM NÃO FICARIA NENHUMA DESCONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21:59:00

    Pena que o seu Nenen não ta ai para saber que
    deixou 3 milhoes positivo em caixa e este ai que graças ta saindo mais vai deixar 3 milhoes negativo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:51:00

    Prefeito "pintando" com calhação, as faixas pedestre, onde fez calçadas, e o outro batendo fotos para prestar contas do convênio para cobrar. Quando pintam um lado o outro já vai apagando.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23:01:00

    QUAL É A OUTRA PREFEITURA NA REGIÃO OU NO BRASIL QUE PEGOU FÉRIAS A PARTIR DO DIA 07? ALGUÉM SABE ME DIZER SE TEM MAIS ALGUÉM ALÉM DESSES SEM NOÇÃO QUE FEZ A MESMA COISA?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23:26:00

    As faixas de pedestres onde???? Ja apagaram kkkkkkk. Pintaram com tinta de quinta e pagaram com nota de primeira né contadora

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:42:00

    ENTÃO QUER DIZER QUE O PAGAMENTO DE RESCISÃO DE CONTRATO DOS PROFESSORES ACTS FOI PRORROGADO PARA O DIA 20 DE JANEIRO DE 2013? ESTA FOI MUITO BOA...MQS , AFINAL POR QUE SERÁ MESMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:43:00

      é, qdo soubemos na escola, ficamos de boca aberta sem acreditar...bom pros acts...não reclamem...

      Excluir
  18. Anônimo20:02:00

    O Baltazar deixou dividas para o Nado é obvio .Que eu saiba nunca aconteceu isso olha que já faz tempo que trablho de scts nesta prefa

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10:35:00

    Porque tanto misterio na escolha da diretora da Zuleima se já sabem porque não falam de uma vez que palhaçadaque sabe de fonte segura por favor publique beijos.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17:21:00

    Muita Dívida! Isso que pegou sem dívida e com quase
    R$ 3 milhoes no caixa

    ResponderExcluir
  21. Anônimo18:33:00

    O cara que não pensa em você toda hora
    Que conta os segundos prá ir embora
    Que está todo o tempo sem a prefa ver
    Que nunca deu importância pra você

    E no meio da noite a ambulância tu chama
    teu filho de dor que reclama
    E meu celular que chama
    Eu não atendo e nem a primeira dama
    Esse cara sou eu

    O cara que sempre o pedestre respeitou
    Pois as faixas com calhação ele pintou
    Até que o povo gostou
    Mas tão logo ela apagou
    Esse cara sou eu

    Que recebeu uma grana na poupança
    Seu neném deixou isso na lembrança
    E agora é o galo que dança
    O tamanho da dívida e da lambança
    Esse cara só eu

    O cara que pega o Antonio no braço
    Esbarra em quem for que interrompa seus passos
    Nunca está do seu lado pro que der e vier
    O herói esperado por uma mulher

    Por você ele foge quatro anos
    onde encontrar só eu imagino
    Você só me encontra no bar do divino
    Seu melhor amigo
    Esse cara sou eu

    O cara que diz ser prefeito
    nenhuma obra tem feito
    Em quatro anos nem uma creche deu jeito
    E larga ela com muitos defeito
    Esse cara sou eu

    De manhã você acorda e diz
    que cagada que eu fiz
    votar nesse cara eu nunca quiz
    Esse cara sou eu

    Eu sou o cara certo pra você
    Que você não vê a hora de eu ir embora
    Que enxuga seu prato e não demora
    Esse cara sou eu

    O cara que nas quinta tu espera sorrindo
    Que tu abre a porta da prefa e eu vou fugindo
    pois La dentro todo mundo diz
    Eu fui o cara que nada fiz
    Ninguem sentiu minha falta e nada reclama
    Esse cara sou eu
    Esse cara sou eu
    Esse cara sou eu

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:00:00

    Em final de mandato a contadora viajou denovo? não né?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11:01:00

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos acrescentar, o cara que mente, que foge, enoja..., ufa acabou, agora resta limpar as gavetas, retirar as traças, ratos e ratas dessa lamentavel desadiministração

    ResponderExcluir
  24. Anônimo22:59:00

    A DIRETORA DA ZULEIMA FOI BEM ESCOLHIDA ESTA DE PARABÉNS A INDICADA AO CARGO DE SUMA COMPETENCIA......

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10:29:00

    Que foi a escolhida me conta

    ResponderExcluir
  26. Anônimo13:20:00

    OI, SOU PROFESSORA DA ZULEIMA E GOSTARIA DE SABER QUEM SERÁ MINHA DIRETORA? ESTOU CURIOSA, NINGUÉM SOUBE ME DIZER QUEM SERIA. ABRAÇOS A TODOS E UM FELIZ 2013

    ResponderExcluir
  27. Anônimo14:56:00

    Afinal quem é a diretora da Zuleima?

    ResponderExcluir
  28. Anônimo18:03:00

    Logo logo tu saberá quem é está m,ais perto do que se espera aguarde bem conhecida ....................

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21:36:00

    Parabens nado. as duas morenas da saúde.. pé na bunda delas. uma pra cohab e outra foi lá pro graziela.

    e a rainha do ninho cadê ela??????????

    ResponderExcluir
  30. Margarida21:39:00

    Segundo eu soube, a diretora da Zuleima será a Adriana Baesso que trabalha na Pietro Maccari e mora no vargedo.

    ResponderExcluir
  31. Margarida21:46:00

    O Piso salarial foi reajustado em 7,9% e o valor ficou em R$ 1.567,00, anunciou o ministro da educação.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo22:26:00

    Tá na hora de mudar e colocar outra postagem esse papai noel já era mude.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão, é que em janeiro eu fico na praia e lá não tenho net, aí, acabo acessando o blog muito raramente. Mas mudarei a pauta, sim.

      Excluir
  33. Anônimo13:12:00

    VERGONHA A EX SECRETÁRIA E A OUTRA QUE LARGOU O MARIDO AGORA NÃO VÃO TRABALHAR E TÃO LÁ NO POSTO PEGANDO ATESTADO PRA SE ENCOSTAR NO INSS

    ResponderExcluir
  34. Anônimo00:02:00

    Adriana Baesso

    ResponderExcluir
  35. Anônimo20:54:00

    O Rio Vargedo é a fonte so saber toda administração de Morro da Fumaça colocam gente do Rio Vargedo para cargo de confiança .

    ResponderExcluir
  36. Anônimo17:34:00

    E o povo se morde de inveja e ficam destilando veneno deixa ela trabalhar em paz bando de invejosos.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo20:08:00

    Tbem concordo .Aqui em morro da Fumaça se a inveja matasse não teria mais lugar para enterrar no cemiterio daqui teriam que se enterrada no Rio vargedo comunidade vizinha kkkkkkkkk.
    Eta povinho invejoso.
    Criticam mas não apresentam idéias novas Deixa o povo trabalhar que eu acho que de arrancada começaram muito bem Parabéns a nova esquipe de todos os setores da Prefa

    ResponderExcluir
  38. Anônimo18:52:00

    O ASFALTO ESTA FEITO JUCI, O QUE TENS A ME FALAR AGORA DA ADMINISTRAÇÃO?

    ResponderExcluir