Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rádio Fumaça FM 104.9


A Rádio Fumaça FM, além de informar, presta um serviço social ao município.
Juci

9 comentários:

  1. Faço um agradecimento especial a Rádio Fumaça FM que abriu as portas, de verdade, para os professores. Arlei, Aline, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:42:00

    Enquanto uns abrem as portas ,ainda existem diretoras tapadas que se acham muito inteligentes ameaçando os professores.dizendo que os efetivos não tem motivo para paralizar porque ganham bem. Elas realmente ganham muito bem, agora o professor act ou efetivo que está na sala de aula dando um duro danado, levando serviço pra casa, preocupado com seus alunos e desprovido de qualquer benefício dos cargos de confiança, estão ganhando uma verdadeira miséria.tenho 20 anos de carreira e recebo o equivalente a um professor act de Içara.Quem não pode ajudar que não atrapalhe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:02:00

    pelo menos a rádio abriu as portas, né? porque a prefeitura, ano passado também "abriu as portas" mas depois negou uma documentação que agora foi pedida pela câmara de vereadores. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:18:00

    essa rádio abre os olhos do povo pra muita coisa que antes, a gente não enxergava por falta de informação. Parabéns Rádio Fumaça FM!

    ResponderExcluir
  5. O meu blog ficou "fora do ar" por um dia e muitos comentários sumiram! Alguém pode explicar isso?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:53:00

    OS DESTE POST MESMO, FORAM TODOS "EMBORA".

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:39:00

    o prefeito para intimidar seus funcionário decretou se fizerem greve estão demitido,os act e o que estão em estagio probatório parabéns prefeito a educação e a ultima prioridade .

    ResponderExcluir
  8. Fábia de Quadra19:51:00

    Parabéns a Aline e ao Arlei...que fazem dessa Rádio Comunitária...Comunitária mesmo...aberta ao povo para esclarecimentos,dúvidas e outros...continue sempre com esse espaço que nos deixa a par de tudo que acontece em nosso município.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:48:00

    DEFINIÇÃO DE RÁDIO COMUNITÁRIA:
    ASSOCIAÇÃO DE RADIODIFUSÃO SEM PROPRIETÁRIO E SEM FINS LUCRATIVOS.
    ME DIGAM ONDE EXISTE UMA RÁDIO DESSAS AQUI NA REGIÃO...

    ResponderExcluir