Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hospital São Roque

Contratualização melhora atendimento.

Com a contratualização do hospital, os serviços foram ampliados e, segundo a secretária interina  de saúde, foi "uma conquista do município, pois antes os fumacenses precisavam se deslocar para Urussanga e Criciúma  para realizar estes procedimentos. Foi, sem dúvida, um grande avanço para Morro da Fumaça."


Mas, só nós sabemos o quanto esse avanço custou, a briga que o Dr. José Luiz comprou para que as portas do hospital não fossem fechadas. Quem ouve esse discurso da secretária, pensa que foi iniciativa e mérito da administração. Contar vantagem, agora, é fácil, não é mesmo? Quanto sarcasmo!

9 comentários:

  1. Anônimo19:47:00

    nao sei o que é sarcasmo, mas concordo, pois sei que coisa boa não é..kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:51:00

    é claro que agora eles vão contar vantagem. até pouco tempo estavam brigando com o médico porque não queriam repassar a verba que era obrigação do município. O mérito é do Dr. Zé Luiz e da população que veio pra cima.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:52:00

    quem eles pensam que enganam falando isso? pensa que nós somos trouxas?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:48:00

    é um avanço pra Fumaça, concordo. Mas um avanço que eles não queriam alcançar, tivemos que brigar e muito. Parabéns ao Zé Luiz, a imprensa (exceto Folha da Fumaça) e ao povo que foi em peso na câmara.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:29:00

    agora cantam vitória? por que brigaram tanto pra dar o que é de direito ao povo?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:34:00

    A CONTRATUALIZAÇÃO EXISTE HÁ CINCO ANOS NO BRASIL.
    TODOS OS HOSPITAIS "DE CARIDADE" SÃO OBRIGADOS A FAZÊ-LO. PARABENIZO A ATUAL GESTÃO POR TER MEXIDO DE UMA VEZ POR TODAS NESTE VESPEIRO E RESOLVIDO ISSO. ALIÁS, ISSO JÁ ERA PRA TER SIDO FEITO HÁ 5 ANOS ATRÁS...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:35:00

    SE ESTE FOR UM SITE DEMOCRÁTICO, ESPERO QUE APROVEM MEUS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!! ALIÁS JÁ ESCREVI DOIS QUE ATÉ AGORA NÃO APARECERAM...............

    ResponderExcluir
  8. Só não aprovei antes porque não são todos os dias que consigo acessar a net, trabalho 60 horas semanais e tem sobrado pouco tempo, mas sempre postarei qualquer comentário, desde não seja ofensivo.

    ResponderExcluir
  9. e se há mais dois que não foram postados, eu não os recebi. Tente mandar de novo.

    ResponderExcluir