Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Escolha de vagas dos novos efetivos

Recebi  emails de vários colegas perguntando sobre a escolha de vagas. Não sei como foi, também estou curiosa para saber.




Desta vez a escolha foi democrática ou "dedocrática"?

8 comentários:

  1. Espero que, pelo menos desta vez, os professores tenham tido o direito de escolherem suas vagas e não serem, simplesmente, mandados para uma escola. Penso que seja falta de bom senso fazer esse tipo de coisa, mesmo que dentro da legalidade. Porque assim, o "superior" pune ou beneficia quem ele quer.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:15:00

    como foi com as outras eu nao sei, mas comigo foi exatamente do jeito que eu queria. ela me botou na escola que eu queria ficar, mas ela já estava sabendo das consequencias caso ela fizesse comigo o que fez com a Juci. eu já tinha consultado um advogado que me orientou bem, e a secretária sabia disso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:22:00

    e ela que ande na linha, porque se não o trem pega.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:25:00

    afinal ela continua ainda? não era só até fim do ano passado? que gente sem palavra, não?!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:25:00

    queriam mudança, tá aí.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:27:00

    mas o que ela fez com a Martinha que nao se comenta outra coisa? to por fora.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:35:00

    quem disse q era só ate o fim do ano ??? baléla kkkk vcs acreditam em tudo mesmo né...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:29:00

    ela fica mais estes dois anos que faltam e tratem de se conformar, o prefeito conhece o problema e nao fez nada, ou melhor, fez, mas depois desfez. Entao, o jeito é aguentar mais dois anos e aí, a gente se livra dessa tortura.

    ResponderExcluir