Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Areão varrido nas estradas de Morro da Fumaça

O prefeito de Morro da Fumaça decretou situação de emergência porque, de acordo com a Defesa Civil, 80% das vias foram danificadas. "O excesso de água varreu o areão e originou valas" e além disso três pontes de madeira foram destruídas.

Falando em pontes destruídas, isso lembra alguma coisa? 
Juci

10 comentários:

  1. Anônimo16:41:00

    Lembra...essa administração não gosta de fazer e muito menos consertar pontes. Estamos todos F....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:41:00

    ilhados kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A ponte aqui perto de casa é uma vergonha, a Içara diz que a culpada pela não realização da obra é Morro da Fumaça que, por sua vez, culpa a Içara. Nós não queremos saber quem são os culpados (se é que eles existem), queremos a ponte! Mas pra "ajudar", mais três são destruídas, agora mesmo podemos perder as esperanças.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:56:00

    Nova novela do horário nobre: PONTE SOBRE PONTE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:01:00

    O prefeito das pontes, dos portais de entrada, do parque industrial, das melhoras na saúde e educação....cadê esse prefeito??

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante este comentário, embora não faça parte da discussão proposta neste post:

    Anônimo disse...
    Em recente viagem realizada a Brasília-DF, Prefeito Baltazar Pellegrin garantiu o empenho de recursos para construção de uma nova escola modelo para reestruturação do ensino fundamental no Município de Morro da Fumaça. A administração municipal já possui a área localizada junto ao Bairro Jussara e apresentou a documentação técnica dentro das normas e resoluções exigidas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os investimentos da nova construção apresentam mais de um milhão de reais, devendo contar com inovações nas salas de aula, que serão equipadas com computadores e telões tipo Datashow. Para o Prefeito Baltazar Pellegrin, o empenho dos recursos representa uma grande conquista e esforço conjunto da equipa técnica da prefeitura, onde possibilitará uma melhora na educação fundamental municipal, destaca. O convênio foi assinado na sede do FNDE em Brasília e contou com a participação do gestor municipal de convênios e técnicos no Ministério da Educação. No dia 30/12 foram depositados pelo FNDE o valor de R$ 457 mil reais para o início das obras, que devem começar em fevereiro de 2011. Fonte: Setor de Planejamento.
    ESCOLA MODELO. SERÁ QUE É UMA BOA MESMO? E AS OUTRAS COMO FICAM?

    ResponderExcluir
  7. Boa pergunta. Alguém se habilita a responder??

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:06:00

    e vocês acreditam que vai sair escola modelo?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:09:00

    ou então é assim: os filhinhos de papai vão estudar na tal escola modelo e o restante que se ferre nas outras escolas que estão detonadas. Já viram as janelas da Maurina? Os vidros todos quebrados e aquela escola sempre foi bem ajeitadinha. Que feio!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:51:00

    Verdade, passei lá pra conferir e de fato, os vidros todos quebrados, parece uma escola abandonada. Que feio! Quando a Ediane era diretora isso não acontecia.

    ResponderExcluir