Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Agentes de saúde na câmara

Agentes de saúde que reivindicam aumento salarial e melhoria nas condições de trabalho estiveram na câmara de vereadores em busca de respostas. No entanto, parece que a resposta é "tenham paciência", ou seja, por ora nada resolvido.

E se a vontade de atender as reivindicações de vocês for igual a de atender as dos professores, sugiro que esperem sentados...

4 comentários:

  1. Anônimo22:45:00

    é bem nessa mesmo. vamos ter que espera pela vontade deles que não existe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:41:00

    Este ano precisamos nos unir e não deixar que nos enrolem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:58:00

    olha tenho uma crítica á fazer mas é para os agentes de saúde e pra prefeitura, esse ano minha avó que é idosa precisou fazer um exame do coração que custou cerca de 1000 reais, ela foi no lugar que se pede o direito de ter o exame pago pela prefeitura que eu não lembro o nome do lugar agora(acho que é a secretaria de saúde mas não tenho certeza), e falaram pra ela que o município não cobre esse tipo de exame e a não tinham o dinheiro pra isso!!!!! então ela vendeu um boi que seu filho que é meu tio criava pra fazer o exame, minha mãe e eu levamos ela em Criciúma na clínica onde fez o exame, e na clínica ela conversou com um idoso de Orleans que fez o mesmo exame, e ele falou que foi tudo pago pela prefeitura, o transporte até a clínica e o exame, quando ela me falou isso eu fiquei puto na hora, veja bem se a cidade de Orleans deu transporte e pagou o exame daquele senhor, porque Morro da Fumaça não fez o mesmo?isso que eu me pergunto cadê esse dinheiro que deveria ser usado pra saúde das pessoas?ta aonde no bolso dos corruptos safados tem outra resposta?só pode ser isso, ridículo eu fico com vergonha de morar numa cidade dessa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:54:00

    agente de saude é so pra ganhar salario bate ponto e vai fazer faxina v e se pode

    ResponderExcluir