Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Eleição do Sindicato

Finalmente conseguimos montar uma chapa para o sindicato, a eleição será no dia 08 de dezembro, e ao que parece, desta vez o prefeito não fez intervenção alguma como aconteceu com o anterior. Desse modo, está nas nossas mãos o poder de mudar essa coisa que se denomina sindicato, mas que nada tem a ver com um.
 

Alguém sabe quanto temos em caixa no sindicato? Quando foi a última assembleia para prestação de contas? Quem faz parte do sindicato, além da presidente? Por que temos um número tão reduzido de sócios? São muitas as questões e todas sem respostas. A chapa 1 está disposta a trabalhar junto com TODOS os funcionários públicos, priorizando a transparência e oferecendo o que for de melhor para o associado.
Juci