Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RETA FINAL

A proximidade das eleições elevou os ânimos de muitos e os ataques verbais, calúnias e afins tomaram proporções absurdas.

No Facebook está impossível postar uma opinião sem que uns mal educados apareçam pra fazer estardalhaço. Se cada um ficasse em seu espaço, dissesse o que pensa, defendesse ou criticasse os candidatos, enfim, fizesse o que conviesse, em seu espaço, respeitando a opinião alheia, mesmo que esta seja diferente da sua, a situação não teria chegado a esse ponto. Uma vergonha!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cadê Nado Maccari?

No debate na rádio difusora só a presença do candidato Claudio, cadê o Nado Maccari? Candidato que falta em debates, deixa dúvidas...





quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"BOA NOVA"

Circula nos meios de comunicação o pedido de indeferimento da candidatura de Nado Maccari.

Foi para a justiça o pedido de indeferimento da candidatura de Nado Maccari em virtude de possível campanha antecipada. Anexados ao processo, estão recortes de jornal local, desde junho de 2011, que estampam Nado como pré-candidato, além de notícias de doações feitas por ele.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Política não se faz com mentiras

"A educação nunca foi tão valorizada como agora, em Morro da Fumaça". Essa frase é uma piada, chega a beirar o ridículo. Depois de tudo que passamos nesses últimos anos, ter a coragem de dizer algo tão descabido é lamentável.

Se tem uma área nessa administração que está longe de ser satisfatória é a educação. TODOS sabem disso. Quem eles pretendem enganar com tamanha MENTIRA?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A casa, ops!, o muro caiu!

A creche tão esperada, cuja construção teve início em 2009, ainda não foi entregue à comunidade. E, provavelmente, vai atrasar um pouco mais, o muro acabou de vir ao chão!
















Que há algo errado, é indiscutível, a obra está em construção desde 2009 (muito tempo!). Sabemos que há processos licitatórios, mas 3 anos é um pouco demais e, se bobear, não fica pronta este ano. E o muro? Não tem um engenheiro na prefeitura para acompanhar a obra? Descaso com o dinheiro público...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Guerra declarada

As discussões, cada vez mais acaloradas, viraram febre nas redes sociais. 

No entanto, algumas dessas discussões ultrapassaram todos os limites aceitáveis. Pessoas ofendendo, difamando e fazendo acusações infundadas a ponto de a coisa ir parar na delegacia. Isso é fazer política? Eu daria outro nome...