Constituição brasileira de 1988 -

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

FALA FUMAÇA

A liberdade de expressão, conquistada com muita luta, pelos que vieram antes de nós, impulsionou-me a criar este blog, um espaço para discussões, debates, reclamações, elogios...
Hoje, nós temos a liberdade de expressar o que pensamos, sem represálias.






quinta-feira, 31 de março de 2011

Exemplo a ser seguido

Qualquer semelhança é mera coincidência...
Entrei no site do sindicato de Cocal do Sul ... leiam o que está lá...

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE COCAL DO SUL



"Ainda sobre o dia de paralisação que promovemos, em protesto, no mês de maio: dezenas de servidores foram “intimados”, por telefone, para não participar do movimento. Pelo menos ficou a lição para eles: nosso pessoal não tem medo e conhece seus direitos.
Perguntar não ofende: o prefeito alega que já gasta 54% da receita com folha de pagamento. Como pode um município que paga tão mal os funcionários gastar tanto com folha de pagamento?"


E quando faremos a nossa (paralisação)? Já passou da hora de fazermos alguma coisa, de lutarmos por nossos direitos e deixarmos a covardia de lado. 


Juci

domingo, 13 de março de 2011

A Tribuna fará pesquisa de opinião pública

No ano que antecede as eleições, o jornal prestará um serviço à comunidade, ouvindo a opinião dos munícipes sobre a gestão atual. 



Estou esperando pra ver o resultado da pesquisa em Morro da Fumaça...





Juci